Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

third ring

Citação de: mWo em 21 de Setembro de 2013, 00:40
Citação de: third ring em 21 de Setembro de 2013, 00:37
Citação de: mWo em 21 de Setembro de 2013, 00:34

A culpa disto foi do Apito Dourado com certeza.

Não vais apagar a Corrupção nem que ponhas aí a Carolina Salgado a reinaugurar o Calor da Noite...

Epá...como eu digo ao meu sobrinho de 6 anos: "cresce e aparece". Se o teu argumento é só este, mereces de facto o Vieira como presidente.

Sou especializado. Uso o argumento principal que há para se usar quando a conversa é competência num mercado Corrupto...

Mestre30

Citação de: third ring em 21 de Setembro de 2013, 00:40
Citação de: Mestre30 em 21 de Setembro de 2013, 00:37
Citação de: luis.live em 21 de Setembro de 2013, 00:34
Citação de: josantiago em 21 de Setembro de 2013, 00:32
Queira-se ou não, durante a presidência do Vieira passámos por algumas das maiores vergonhas e humilhações, passando pelo Porto ter sido campeão em nossa casa, a tripla derrota na época passada, aqueles famosos 3 anos em que ficámos em 3º e 4º... enfim, grandes marcos! Só falta a ultrapassagem em campeonatos.

essas humilhações que falas já todos passaram por isso. Não é exclusivo do SL BENFICA...
Que me lembre nunca fomos campeões na casa do FCP......  :tomates:

Que me lembre nunca um Clube teve tantos casos de Corrupção associados...

Que feito! O roubo no quintal do vizinho....
Se a culpa é só da corrupção......porque razão o Benfica entra nas competições?!

odistraido

Lá está a mentalidade pro corrupção a atacar outra vez. Como se o Benfica tivesse de ter hegemonia para que as leis fossem cumpridas.

O que é certo é que perdemos a taça de portugal com mais um golo em fora de jogo.
O habitual.

Sickness:SLB

Citação de: mWo em 21 de Setembro de 2013, 00:41
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Setembro de 2013, 00:37

Eu vi um golo do Guimarães em fora de jogo. Validado pela equipa de arbitragem que este ano deixou um penalty por marcar a nosso favor na Madeira ao minuto 92.

Tudo isso depois de espectaculares demonstrações de hegemonia nos respectivos jogos.

Isto vai sempre dos clubes em causa. Quando nos toca a nós, não interessa se jogamos mal...as coisas têm de ser assinaladas. Quando era o sporting a queixar-se diziamos "epa joguem à bola! Não jogam nada, é preciso ter lata para se queixarem...joguem!!" lol

ForçadoBloqueio

Eu vi um golo do Guimarães em fora de jogo. Validado pela equipa de arbitragem que este ano deixou um penalty por marcar a nosso favor na Madeira ao minuto 92.

Tudo isso depois de espectaculares demonstrações de hegemonia nos respectivos jogos.

Igual à espectacular demonstração de hegemonia do Calor da Noite FC no jogo de Paços este ano e no ano transacto.

Theroux

Citação de: Scorpion8 em 21 de Setembro de 2013, 00:41
Citação de: Theroux em 21 de Setembro de 2013, 00:37
Citação de: Scorpion8 em 21 de Setembro de 2013, 00:31
Citação de: Theroux em 21 de Setembro de 2013, 00:30
Citação de: RedJohn em 21 de Setembro de 2013, 00:23
Citação de: Theroux em 21 de Setembro de 2013, 00:18
Só faltavam mesmo as fotos dos festejos do porto.

E mais não digo que é para não descer a esse nível.

Eu ali vejo derrotas do Benfica, que é o que esta direcção mais tem sabido oferecer aos adeptos. Não é por não veres as fotos que as derrotas deixam de existir.

Epá, mete mais então. Mete todas as vitórias deles desde desde a fundação em 1677.

Força, se gostam então que enchem o fórum de imagens deles até se acabar o espaço no servidor.

Qual é o problema afinal? Isto é só um fórum sobre o Benfica, portanto naturalmente no tópico do Presidente vão aparecer imagens dos festejos do porto.

Já agora organizem tudo por décadas e competições. Organizem-se que assim fica mais giro.

Criem um "Hall Of Fame" das derrotas contra eles. Façam entrevistas aos jogadores vivos deles que já nos derrotaram e perguntem-lhes sobre o doce sabor da vitória. Uma espécie de Museu da Derrota. Uma cena com classe.

Eu é que estou mal em me sentir incomododo por ter de levar com festejos do Hulk no fórum do Benfica portanto peço desculpa se estou a incomodar a partilha de imagens tão alegres.
ele não foi sócio deles durante quase 25 anos? então até acho o tópico mais indicado para o fazer

Epá, então tás à espera do quê para meter mais imagens

http://lmgtfy.com/?q=vit%C3%B3rias+do+porto+sobre+o+benfica <----- É só clicar aqui e fazer copy/paste.

Dá-lhe forte. Deves conseguir arranjar pelo menos umas largas dezenas. É isso que este fórum precisa.

Mais imagens dos festejos do porto! Das grandes para se ver melhor.

Quem melhor sinal se pode enviar a quem visita este espaço pela primeira vez que páginas e páginas de festejos do porto? Esse benfiquistas vai pensar:

"Epá, quem grande comunidade do Glorioso! Aqui sim, respira-se bem. Nunca tinha visto tanto festejo do porto junto. Vou já chamar os meus amigos para verem isto. Tá mesmo giro."
não vou por imagens nenhumas, agora quer se queira quer não tens nenhum tópico tão indicado como este, visto mais nenhum esteve ligado 25 anos aos porkos...

Porque não? Não aprovas? Mete mais, duas não dá nem para aquecer.

Já se viu que praticamente só eu é que não curti, portanto estás do lado da maioria.

No SerBenfiquista postar imagens dos festejos do porto é fixe!

ForçadoBloqueio

Citação de: Sickness:SLB em 21 de Setembro de 2013, 00:43

Isto vai sempre dos clubes em causa. Quando nos toca a nós, não interessa se jogamos mal...as coisas têm de ser assinaladas. Quando era o sporting a queixar-se diziamos "epa joguem à bola! Não jogam nada, é preciso ter lata para se queixarem...joguem!!" lol

Façam um exercício: esqueçam o Sporting.

São capazes de passar a ver a floresta.

luis.live

Queira-se ou não, durante a presidência do Vieira passámos por algumas das maiores vergonhas e humilhações, passando pelo Porto ter sido campeão em nossa casa, a tripla derrota na época passada, aqueles famosos 3 anos em que ficámos em 3º e 4º... enfim, grandes marcos! Só falta a ultrapassagem em campeonatos.

essas humilhações que falas já todos passaram por isso. Não é exclusivo do SL BENFICA...

os 0-2 (cesar brito) fez o SL BENFICA practicamente campeão nas antas...

demos oito na inauguração do estádio das antas...

e 12-2 para o campeonato...

fora varias goleadas ao longo dos anos, infelizmente não nos últimos...

third ring

Hegemonia é beneficiar de penalties fora da área para ganhar jogos, jogar com dois guarda-redes, não ter penalties contra, etc....

Todos sabemos como um Corrupto pensa a verdade desportiva!

mWo

Citação de: odistraido em 21 de Setembro de 2013, 00:43
Lá está a mentalidade pro corrupção a atacar outra vez. Como se o Benfica tivesse de ter hegemonia para que as leis fossem cumpridas.

O que é certo é que perdemos a taça de portugal com mais um golo em fora de jogo.
O habitual.

Não ganhámos a Taça de Portugal porque jogámos ZERO frente a um dos mais fracos Guimarães das últimas décadas.

Isto é um bug do SerBenfiquista. Os posts de um user repetem SEMPRE a mesma palavra. Não acredito que ele a escreva sempre...tem de haver um erro qualquer. Senhores administradores, vejam lá isso.

mWo

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Setembro de 2013, 00:44

Faz um exercício: esquece a corrupção.

És capaz de passar a ver a floresta de problemas do Benfica do Vieira.

Endless

Citação de: Sickness:SLB em 21 de Setembro de 2013, 00:40
Citação de: Endless em 21 de Setembro de 2013, 00:39
Hoje, alguém aprendeu uma palavra nova...

E adorou. Está completamente encantado lol

Corrupção para aqui, corrupção para ali...
Corrupção para todos os lados...

O único adjectivo que posso atribuir a alguém que apoia pessoas corruptas e afirma que pessoas apanhadas em casos de corrupção são pessoas sérias e "amigos" será única e exclusivamente de "corrupto".

Ninguém sério e honesto apoia ou tem amigos corruptos.

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Setembro de 2013, 00:44

Isso diz-me pouco. A verdade é aquela que eu escrevi. Muito se escreveu daquilo na época passada. Eu próprio...e é isso que defendo sempre. Com o Benfica também. Se não jogarmos um caracol, é a equipa que eu viso primeiro porque têm a OBRIGAÇÃO de fazer mais. Se o fizerem e forem, de todo, impedidos, como já aconteceu, então sim não terei muito a apontar ao Benfica, mas sim aos bois de preto.

third ring

Citação de: Mestre30 em 21 de Setembro de 2013, 00:42
Citação de: third ring em 21 de Setembro de 2013, 00:40

Que me lembre nunca um Clube teve tantos casos de Corrupção associados...

Que feito! O roubo no quintal do vizinho....
Se a culpa é só da corrupção......porque razão o Benfica entra nas competições?!

Porque é que o Clube Corrupto do Porto não entra no campeonato de roleta siciliana?