Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Saviolafication

Citação de: Slb23 em 21 de Setembro de 2013, 00:53
Muita discussão, fotos, provocações and so on mas conteúdo relevante zero.

Continuem que certamente que as coisas vão melhorar a manterem este nível.

Curiosamente o nível da conversa baixa sempre que se reúnem determinadas condições e elementos. Coincidência certamente.

Theroux

Não gostas da fotos? Também és muito esquisito...

brankinho_gaspar

Citação de: Endless em 21 de Setembro de 2013, 00:48
Citação de: Theroux em 21 de Setembro de 2013, 00:44
Porque não? Não aprovas? Mete mais, duas não dá nem para aquecer.

Já se viu que praticamente só eu é que não curti, portanto estás do lado da maioria.

No SerBenfiquista postar imagens dos festejos do porto é fixe!

Não é mais fixe do ser intelectualmente desonesto e truncar argumentos só para o que nos convém...
Eu até punha imagens de festejos recentes do Benfica...

Se existissem.
Quer dizer, existem. Mas festejar antes do tempo não costuma ser comigo.

AG

Sim Theroux, daqui a bocadito o pica_foices já tranca o tópico, já podes parar por hoje.

Scorpion8

Citação de: Theroux em 21 de Setembro de 2013, 00:47
Citação de: Endless em 21 de Setembro de 2013, 00:46
Citação de: Sickness:SLB em 21 de Setembro de 2013, 00:40
Citação de: Endless em 21 de Setembro de 2013, 00:39
Hoje, alguém aprendeu uma palavra nova...

E adorou. Está completamente encantado lol

Corrupção para aqui, corrupção para ali...
Corrupção para todos os lados...

O único adjectivo que posso atribuir a alguém que apoia pessoas corruptas e afirma que pessoas apanhadas em casos de corrupção são pessoas sérias e "amigos" será única e exclusivamente de "corrupto".

Ninguém sério e honesto apoia ou tem amigos corruptos.

Cuidado com o que chamas ao Fernando Martins.
olha que foi com ele que o pinto da costa começou-se a sentir mais à vontade para fazer o que fez, quer se queira quer não foi com o fernando martins como presidente que as coisas começaram a ser mais "agressivas", se calhar o homem até achava que era só amizade, nem o condeno por isso, mas toda gente sabe de que material o pinto da costa é feito, e viu naquela amizade a oportunidade perfeita para começar toda a merda

Endless

Citação de: Theroux em 21 de Setembro de 2013, 00:47
Cuidado com o que chamas ao Fernando Martins.

Eu não preciso de lhe apelidar-lhe seja do que for, basta saber que foi muito amigo do PdC e que tem (neste caso teve) umas negociatas interessantes com permutas de terrenos com Câmara de Lisboa, que beneficiou e muito a ele e prejudicou lisboetas. Pessoas sérias e honestas não necessitam destas alavancas para seu enriquecimento pessoal mas o livre arbítrio continua a ser uma capacidade cognitiva muito interessante tendo argumentos que o sustente.

Mas boa tentativa.

fmb

Verdade. Nem sei para que ainda se chateiam com isto. Eu já desisti. Cativos, quotas,... tudo com o crl e abandonei a vida de sócio activo que tinha. A partir do momento em que vejo uma larga maioria a gostar de ser enrabada em sangue frio e a ter orgulho nisso, só tenho é que me afastar. O clube é do Vieira e ele faz o que bem entender porque os papalvos vão sempre aplaudir tudo que ele faça.
Eu, de benfiquista hoje em dia, só mesmo seguir os jogos pela televisão. E cada vez me faz menos falta ocupar aquela que foi a minha cadeira na Luz durante 5 anos.
Um dia, um dia, irei voltar, espero!!!

Slb23

Citação de: Saviolafication em 21 de Setembro de 2013, 00:54

Curiosamente o nível da conversa baixa sempre que se reúnem determinadas condições e elementos. Coincidência certamente.
E isso da para os dois lados.

Quem perde? É sempre o Benfica porque os mesmos que com razão criticam o Vieira por não ter valores à Benfica são os primeiros a mostrar aqui mesmo que também não os têm.

third ring

Citação de: Mestre30 em 21 de Setembro de 2013, 00:50
Citação de: third ring em 21 de Setembro de 2013, 00:46
Citação de: Mestre30 em 21 de Setembro de 2013, 00:42
Citação de: third ring em 21 de Setembro de 2013, 00:40
Citação de: Mestre30 em 21 de Setembro de 2013, 00:37
Citação de: luis.live em 21 de Setembro de 2013, 00:34
Citação de: josantiago em 21 de Setembro de 2013, 00:32
Queira-se ou não, durante a presidência do Vieira passámos por algumas das maiores vergonhas e humilhações, passando pelo Porto ter sido campeão em nossa casa, a tripla derrota na época passada, aqueles famosos 3 anos em que ficámos em 3º e 4º... enfim, grandes marcos! Só falta a ultrapassagem em campeonatos.

essas humilhações que falas já todos passaram por isso. Não é exclusivo do SL BENFICA...
Que me lembre nunca fomos campeões na casa do FCP......  :tomates:

Que me lembre nunca um Clube teve tantos casos de Corrupção associados...

Que feito! O roubo no quintal do vizinho....
Se a culpa é só da corrupção......porque razão o Benfica entra nas competições?!

Porque é que o Clube Corrupto do Porto não entra no campeonato de roleta siciliana?
Não faço ideia. O que eu sei é que dizer que o FCP só ganha por causa da corrupção é redutor. E se quem esta no Benfica pensa assim, então, mais vale fechar portas!

Era o que tu querias...

Irás assistir à derrocada Corrupta, queiras ou não!

fmb

Citação de: Slb-Ag em 21 de Setembro de 2013, 00:56
Sim Theroux, daqui a bocadito o pica_foices já tranca o tópico, já podes parar por hoje.
Enquanto vocês derem conversa ao dito, ele andará por aqui todo contente. Ele está cá para isto. Recebe para isto!!! Mas vocês não aprendem...

ForçadoBloqueio

Citação de: fmb em 21 de Setembro de 2013, 00:56

Verdade. Nem sei para que ainda se chateiam com isto. Eu já desisti. Cativos, quotas,... tudo com o crl e abandonei a vida de sócio activo que tinha. A partir do momento em que vejo uma larga maioria a gostar de ser enrabada em sangue frio e a ter orgulho nisso, só tenho é que me afastar. O clube é do Vieira e ele faz o que bem entender porque os papalvos vão sempre aplaudir tudo que ele faça.
Eu, de benfiquista hoje em dia, só mesmo seguir os jogos pela televisão. E cada vez me faz menos falta ocupar aquela que foi a minha cadeira na Luz durante 5 anos.
Um dia, um dia, irei voltar, espero!!!

Game, Set, Match! Tudo para a caminha, agora! :smokin:

Mestre30

Citação de: third ring em 21 de Setembro de 2013, 00:57
Citação de: Mestre30 em 21 de Setembro de 2013, 00:50
Citação de: third ring em 21 de Setembro de 2013, 00:46
Citação de: Mestre30 em 21 de Setembro de 2013, 00:42
Citação de: third ring em 21 de Setembro de 2013, 00:40
Citação de: Mestre30 em 21 de Setembro de 2013, 00:37
Citação de: luis.live em 21 de Setembro de 2013, 00:34
Citação de: josantiago em 21 de Setembro de 2013, 00:32
Queira-se ou não, durante a presidência do Vieira passámos por algumas das maiores vergonhas e humilhações, passando pelo Porto ter sido campeão em nossa casa, a tripla derrota na época passada, aqueles famosos 3 anos em que ficámos em 3º e 4º... enfim, grandes marcos! Só falta a ultrapassagem em campeonatos.

essas humilhações que falas já todos passaram por isso. Não é exclusivo do SL BENFICA...
Que me lembre nunca fomos campeões na casa do FCP......  :tomates:

Que me lembre nunca um Clube teve tantos casos de Corrupção associados...

Que feito! O roubo no quintal do vizinho....
Se a culpa é só da corrupção......porque razão o Benfica entra nas competições?!

Porque é que o Clube Corrupto do Porto não entra no campeonato de roleta siciliana?
Não faço ideia. O que eu sei é que dizer que o FCP só ganha por causa da corrupção é redutor. E se quem esta no Benfica pensa assim, então, mais vale fechar portas!

Era o que tu querias...

Irás assistir à derrocada Corrupta, queiras ou não!
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

fmb

Eu acho muitíssimo bem que se espete essas imagens nas fronhas dos benfiquistas que estão contentes com o actual Benfica. O problema é que a larga maioria está-se a cagar. E quem põe essas imagens por aqui até devem ser as pessoas que mais sofrem ao vê-las...

Endless

Citação de: Theroux em 21 de Setembro de 2013, 00:52
O facto de teres citado este post e não o outro diz-me tudo o que preciso de saber sobre ti.

O facto de que desconheces do que falas mas que passeias aqui livremente provocando e deitando areia ao olhos da pessoas só porque sim...

...mas boa tentativa.

Ou como costumas dizer,  Ahahahaha....

luis.live

o conteúdo relevante era o bieira , contratar o beiga para director desportivo , isso é que era conteúdo relevante...

podemos contratar até o messi, mas se não tivermos alguém na estrutura que conheça os meandros/bastidores do futebol , estamos condenados ao insucesso...

eu não conheço a opinião do beiga :smokin:, mas diria que com ele no SL BENFICA por exemplo nunca se tinha contratado o steven vitória, não me obriguem a escrever a razão que se pensarmos um bocadinho chegamos todos lá...