Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

rkc

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Setembro de 2013, 00:37
Citação de: mWo em 21 de Setembro de 2013, 00:34

A culpa disto foi do Apito Dourado com certeza.

Eu vi um golo do Guimarães em fora de jogo. Validado pela equipa de arbitragem que este ano deixou um penalty por marcar a nosso favor na Madeira ao minuto 92.

O fora de jogo, até entendo.

O penalty é um mergulho descarado do Lima, com amarelo perdoado.

Slb23

Citação de: brankinho_gaspar em 21 de Setembro de 2013, 01:17
Ao menos o Laurent Robert ganhava ao Porto...
Sim e nesse ano festejamos de crl, foi a loucura no marques.

Oh wait levamos na boca 2 vezes dos lagartos.

Mestre30

Citação de: Slb23 em 21 de Setembro de 2013, 01:16
Citação de: luis.live em 21 de Setembro de 2013, 01:13
ó 23 achas que com o veiga no SL BENFICA nós tínhamos perdido o campeonato a jogar em casa com o Estoril?
Queres que seja sincero?

Com o Veiga não teríamos chegado a esse jogo com possibilidade de sermos campeões. Com as vendas do Witsel e do Javi ele encarregava-se de trazer 2 craques do nível do Everson e do Laurent Robert.
Se calhar com o Veiga não teriamos vendido o Javi e o Witsel (só vendemos depois de garantirem o Hulk) naquele momento......

MAGICAL ONE

ó 23 achas que com o veiga no SL BENFICA nós tínhamos perdido o campeonato a jogar em casa com o Estoril?
Queres que seja sincero?

Com o Veiga não teríamos chegado a esse jogo com possibilidade de sermos campeões. Com as vendas do Witsel e do Javi ele encarregava-se de trazer 2 craques do nível do Everson e do Laurent Robert.

meus caros, jorge jesus nao aceitaria veiga, logo essa discussao fica sem sentido.

Slb23

Citação de: luis.live em 21 de Setembro de 2013, 01:19
;D

então o homem contratava com tostões!!! querias que trouxesse quem?   foi campeão com  um plantel de marretas (excepto o 11 titular) e um coxo...  fdx, o homem com o plantel dos últimos dois anos, acho que até dava de avanço...
Tostões o crl, o Everson custou 1 milhão!!

Sickness:SLB

Citação de: rkc em 21 de Setembro de 2013, 01:18
Citação de: Mestre30 em 21 de Setembro de 2013, 00:37
Citação de: luis.live em 21 de Setembro de 2013, 00:34
Citação de: josantiago em 21 de Setembro de 2013, 00:32
Queira-se ou não, durante a presidência do Vieira passámos por algumas das maiores vergonhas e humilhações, passando pelo Porto ter sido campeão em nossa casa, a tripla derrota na época passada, aqueles famosos 3 anos em que ficámos em 3º e 4º... enfim, grandes marcos! Só falta a ultrapassagem em campeonatos.

essas humilhações que falas já todos passaram por isso. Não é exclusivo do SL BENFICA...
Que me lembre nunca fomos campeões na casa do FCP......  :tomates:

E já o pudémos ser em 2 campeonatos...

Num perdemos a jogar contra 10, com 1-1 já na 2ª parte (vá lá que na semana seguinte ganhámos). No outro perdemos aos 92'.

Azar. Diz-se.

Andris

Citação de: third ring em 21 de Setembro de 2013, 01:18
Muitos mais do que aqueles que sabemos, conhecemos, são públicos....

Ainda assim todos os que sabemos, e são imensos, querem passar a esponja...

A mancha não sai...
Eu não estou a negar que não há jogos onde não somos roubados, que os há há, mas não é isso que nos impede de sermos campeões.

Onde é que fomos roubados contra o Estoril a época passada? Só a nossa incompetência justifica a perda do campeonato a época passada...

luis.live

Citação de: JoaoLemos em 21 de Setembro de 2013, 01:19
Citação de: luis.live em 21 de Setembro de 2013, 01:16
Citação de: JoaoLemos em 21 de Setembro de 2013, 01:15
Citação de: luis.live em 21 de Setembro de 2013, 01:07
Citação de: JoaoLemos em 21 de Setembro de 2013, 01:02
Citação de: luis.live em 21 de Setembro de 2013, 00:59
Citação de: Slb23 em 21 de Setembro de 2013, 00:53
Muita discussão, fotos, provocações and so on mas conteúdo relevante zero.

Continuem que certamente que as coisas vão melhorar a manterem este nível.

o conteúdo relevante era o bieira , contratar o beiga para director desportivo , isso é que era conteúdo relevante...

podemos contratar até o messi, mas se não tivermos alguém na estrutura que conheça os meandros/bastidores do futebol , estamos condenados ao insucesso...

eu não conheço a opinião do beiga :smokin:, mas diria que com ele no SL BENFICA por exemplo nunca se tinha contratado o steven vitória, não me obriguem a escrever a razão que se pensarmos um bocadinho chegamos todos lá...

Isso simplesmente não é verdade.

pois não...

deixando o messi de parte nos últimos 4 anos, sempre que eles têm o melhor plantel  ganham, e sempre que temos nós o melhor plantel, eles ganham na mesma...

e este ano temos nós o melhor plantel, quer dizer que já sabemos quem vai ganhar!!!

Eu estava mais a referir-me à parte final da tua frase, quando dizes que enquanto não tivermos alguém que não conheça os bastidores do futebol não ganhamos nada, e eu não concordo. Com um planeamento a roçar o péssimo a época passada, com um treinador super desgastado e um presidente que prefere fazer protocolos a apoiar a equipa, estivemos quase a ganhar um Campeonato e uma Liga Europa. E sublinho este quase, que é a diferença entre os perdedores e os vencedores, mas não necessitamos de um presidente que domine os meandros do futebol todos, precisamos sim de um presidente que esteja lá quando a equipa precise, que dê o peito às balas quando assim for necessário, que construa um plantel em condições e não obrigue o treinador a quase inventar 2 jogadores em pleno campeonato. Estes pormaiores são a diferença entre uma equipa vencedora e uma equipa perdedora, agora isso de conhecer os meandros é meia desculpa esfarrapada.

escreves bem. "estivemos quase a ganhar" , com veiga na estrutura o ano passado tinhas sido campeão nacional ...

Veiga na estrutura a fazer o quê? Que provas dadas tem esse senhor, defendido por meio Ser Benfiquista? O que faria o Veiga de diferente? Aliciava o Wagner a deixar passar uma bola por baixo das pernas, ou dava um contrato milionário ao Steven Vitória se cometesse um penalty se a coisa corresse mal?

pois isso não sei. uma coisa eu sei, é que em vez de 32 campeonatos tínhamos 33...

Slb23

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Setembro de 2013, 01:19
O que é ser "adepto"?

250 mil sócios? lol
Achas que o Benfica está resumido a Vieira e Veiga?

fmb

Citação de: Toque de calcanhar em 21 de Setembro de 2013, 01:18
Citação de: fmb em 21 de Setembro de 2013, 01:10
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 21 de Setembro de 2013, 01:09
este tópico é "O" degredo do SerBenfiquista.

como é que ha pessoal que consegue estar aqui todos os dias a fazer nada mais que a destilar odio e...nada mais.
Verdade.

Como é que há pessoal que consegue todos os dias apoiar o shor Vieira e fazer nada mais que declarar o seu amor incondicional a um dos presidentes mais derrotistas da história do Sport Lisboa e Benfica!!! Há coisas fantásticas!!!

Sinceramente, é raro ou mesmo muito raro ver alguém a declarar amor ao Viera, pelo menos de forma tão extrema como fazem os seus opositores neste espaço... há pessoal que o defende, claro, o que acaba por ser natural, nem todos pensam como tu, nem são obrigados a tal, e ver esta constante falta de respeito pela vontade da maioria dos Benfiquistas e pelas pessoas que foram escolhidas para liderar o Sport Lisboa e Benfica, acaba por fazer essas mesma pessoas fartarem-se de tanto lixo e responderem à letra.
Não te preocupes tanto com o que se escreve num fórum que representa 1 % de benfiquistas.
Preocupa-te antes com a constante falta de títulos do Benfica!!! E não te fartes do lixo. Ele nunca se vai fartar de ti, como vês pelo enorme "fascínio" que o shor Vieira ainda mantém pelo Benfica ao fim de tantos anos!!!

brankinho_gaspar

Citação de: Slb23 em 21 de Setembro de 2013, 01:19
Citação de: brankinho_gaspar em 21 de Setembro de 2013, 01:17
Ao menos o Laurent Robert ganhava ao Porto...
Sim e nesse ano festejamos de crl, foi a loucura no marques.

Oh wait levamos na boca 2 vezes dos lagartos.
Ganhamos duas vezes ao Porto.

Lembra-me de outro ano em que isso tenha acontecido.

Claro que não conta como título, mas vale mais que andar a dar malhas aos lagartos. É uma mudança de paradigma.
Se nós não os vencemos, quem é que o vai fazer? E depois claro, os outros tão comprados, é isto e aquilo...

E não defende o Veiga. Não o quero lá, mas dizer que se ele fizesse parte da estrutura que íamos ser "piores" ou iguais, é simplesmente não querer ver a realidade ou deixar-se levar por um "ódio" qualquer.

Paspalho

Citação de: fmb em 21 de Setembro de 2013, 01:16
Citação de: BlankFile em 21 de Setembro de 2013, 01:14
Venham de lá esses heróis à AG do próximo dia 27. Venham e protestem!
Já chega de serem heróis no SerBenfiquista. Venham! Bora!
Força a quem fôr. Força e coragem porque desta vez até os amigos do boxe lá devem andar...
Eu já não posso ir. Só espero que ele não tenha muita mensagem para ler porque senão nem vos ouve!!!

Pode ser que desta vez fique sem bateria no telefone...

Endless

Citação de: MAGICAL ONE em 21 de Setembro de 2013, 01:20
Queres que seja sincero?

meus caros, jorge jesus nao aceitaria veiga, logo essa discussao fica sem sentido.

O treinador tem de se resumir à sua insignificância e trabalhar sob as ordens alguém mais qualificado. E aposto que seria mais o Veiga a dar um chuto no traseiro do Jesus do que o Jesus dizer o quer que fosse a respeito do Veiga...

AG

Citação de: fmb em 21 de Setembro de 2013, 01:22
Citação de: Toque de calcanhar em 21 de Setembro de 2013, 01:18
Citação de: fmb em 21 de Setembro de 2013, 01:10
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 21 de Setembro de 2013, 01:09
este tópico é "O" degredo do SerBenfiquista.

como é que ha pessoal que consegue estar aqui todos os dias a fazer nada mais que a destilar odio e...nada mais.
Verdade.

Como é que há pessoal que consegue todos os dias apoiar o shor Vieira e fazer nada mais que declarar o seu amor incondicional a um dos presidentes mais derrotistas da história do Sport Lisboa e Benfica!!! Há coisas fantásticas!!!

Sinceramente, é raro ou mesmo muito raro ver alguém a declarar amor ao Viera, pelo menos de forma tão extrema como fazem os seus opositores neste espaço... há pessoal que o defende, claro, o que acaba por ser natural, nem todos pensam como tu, nem são obrigados a tal, e ver esta constante falta de respeito pela vontade da maioria dos Benfiquistas e pelas pessoas que foram escolhidas para liderar o Sport Lisboa e Benfica, acaba por fazer essas mesma pessoas fartarem-se de tanto lixo e responderem à letra.
Não te preocupes tanto com o que se escreve num fórum que representa 1 % de benfiquistas.
Preocupa-te antes com a constante falta de títulos do Benfica!!! E não te fartes do lixo. Ele nunca se vai fartar de ti, como vês pelo enorme "fascínio" que o shor Vieira ainda mantém pelo Benfica ao fim de tantos anos!!!
Daqui a nada levas amarelo, enquanto que as campainhas e os escritores passam ao lado...

rkc

Citação de: odistraido em 21 de Setembro de 2013, 00:43
Lá está a mentalidade pro corrupção a atacar outra vez. Como se o Benfica tivesse de ter hegemonia para que as leis fossem cumpridas.

O que é certo é que perdemos a taça de portugal com mais um golo em fora de jogo.
O habitual.

Uns vêem um fora de jogo.

Outros vêm uma oferta do artur, a a 15 minutos do fim, com o treinador sem saber o que fazer e a chorar.