Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Bekambol

Sr. Presidente, é doloroso, mas demita-se para bem do Benfica.

HB

Citação de: Ramiro Lopes em 03 de Outubro de 2013, 11:51

O estado é mais ou menos este. A Fafa de Belém está para o Facebook como o Vieira está para presidir o Benfica.

Mas o que é isso???

Definitivamente o Vieira tinha razão, "no Benfica não há impossíveis!"  :o

kneissl

O estado é mais ou menos este. A Fafa de Belém está para o Facebook como o Vieira está para presidir o Benfica.

Sport Lisboa e Circo

Kyoto

ainda vamos chegar á final da Liga dos Campeões U-19 e ver o LFV a dar a promessa como cumprida e a assinalar mais um feito sem paralelo do seu mandato

TacuaraCardoso

Já tens a tua vida e a dos teus filhos e netos mais que feita.

Por favor, deixa-nos em paz..

AnotherDoom

Eu sinto vergonha!

Depois de um jogo miserável daqueles, a página oficial entra em palhaçadas e brincadeiras de mau gosto, como se nada se passasse, ganhar ou perder é tudo igual, o importante é estupidificar o povo.... aqueles benfiquistas parolos, que mal veêm uma Fafa esquecem logo as derrotas.

Sinto-me envergonhado por o meu clube seguir este caminho patético.

kangaroo

Ainda não apareceu aqui o braço armado aka assalariado do SB a defender o Ditador?

Minerva

pimp

Uma empresa quando abre falência e fecha portas, regra geral responsabiliza-se a sua direção por má gestão ou falta de estratégia comercial adequada.

Nunca vi culparem-se os colaboradores por insucessos consecutivos q levem a tamanho descalabro.

E mesmo que estes sejam parte do problema cabe sempre a direção da firma aperceber-se disso e tomar as medidas necessárias para inverter o rumo da situação.

Pois no Benfica que deve ser caso raro no mundo, andamos a 11 anos a imputar responsabilidades aos colaboradores pela gestão ruinosa e danosa de um clube.

Se fechássemos portas amanha a culpa nunca seria do orelhas mas sim do Jesus ou do Cardozo ou quem sabe do proencinha.

Desliguei-me do Benfica, nao por vontade mas consequência das inúmeras mentiras e falácias que o clube vive, sinceramente deixei de acreditar num novo amanha.

E como faço parte de uma minoria talvez me deva olhar ao espelho...os 83% é que devem estar certos.

Francescoli

Essa história do facebook TEM de ser mentira!!!!!

TioPatinhas

Citação de: Francescoli em 03 de Outubro de 2013, 10:51
Precisamos de mudar todas as figuras de liderança:

Presidente
Treinador
Capitão

Está tudo mal!!!!!
Presidente - Fernando Tavares
Treinador - Marco Silva
Capitão - Garay ou Matic

Cilindrado

Troia caíu por causa dos infiltrados.
Roma caíu por causa de infiltrados.
Viriato foi morto por traidores infiltrados.

E infelzmente, O Benfica não vai fugir à regra.

Cá estaremos para apanhar os cacos... se cacos restarem quando esta coisa de presidente se for embora.

Strata

É um grande "benfiquisto", como diria o Sr. Ferreira Queimado.

MadMax 1904

Citação de: pimp em 03 de Outubro de 2013, 12:20
Uma empresa quando abre falência e fecha portas, regra geral responsabiliza-se a sua direção por má gestão ou falta de estratégia comercial adequada.

Nunca vi culparem-se os colaboradores por insucessos consecutivos q levem a tamanho descalabro.

E mesmo que estes sejam parte do problema cabe sempre a direção da firma aperceber-se disso e tomar as medidas necessárias para inverter o rumo da situação.

Pois no Benfica que deve ser caso raro no mundo, andamos a 11 anos a imputar responsabilidades aos colaboradores pela gestão ruinosa e danosa de um clube.

Se fechássemos portas amanha a culpa nunca seria do orelhas mas sim do Jesus ou do Cardozo ou quem sabe do proencinha.

Desliguei-me do Benfica, nao por vontade mas consequência das inúmeras mentiras e falácias que o clube vive, sinceramente deixei de acreditar num novo amanha.

E como faço parte de uma minoria talvez me deva olhar ao espelho...os 83% é que devem estar certos.

Pimp os 83% são os dos 50 votos, os "velhos do restelo" do Benfica, que estão sempre com a Direcção (seja ela qual for) e são manipulados pela Direcção.

De resto, concordo que numa EMPRESA a sério os DONOS (Sócios) já tinham posto na rua a Direcção.

No entanto, nunca consegui desligar-me do Benfica, por isso a dor é permanente e constante, salvo uma ou outra época em que como diz o nosso Presidente "se calhar fez-nos mal termos sido campeões" (curiosamente a mim não fez mal, pelo contrário).