Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BlankFile

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Novembro de 2013, 01:13
Citação de: BlankFile em 06 de Novembro de 2013, 01:09
Eu sei que é preciso um milagre autêntico para chegarmos aos oitavos da Champions, mas ainda faltam dois jogos e tudo pode acontecer.

É só isto.

Inclusive ficar fora das competições europeias em Dezembro. Aliás, a probabilidade disso acontecer é muito superior a sermos apurados para os oitavos da Champions.

Inclusive isso. Mas... como não gosto de viver mergulhado em pessimismo acredito sempre até ao fim. É mais forte do que eu.

BlankFile

Citação de: josantiago em 06 de Novembro de 2013, 01:13
Eu sei que é preciso um milagre autêntico para chegarmos aos oitavos da Champions, mas ainda faltam dois jogos e tudo pode acontecer.

É só isto.
Ver-se-á no final da competição o resultado final disto tudo. Contudo, eu deixei de acreditar no Pai Natal quando tinha 6 anos.

As probabilidades estão de facto contra o Benfica, mas é preciso acreditar até ao fim. Atirar a toalha ao chão não é solução.

josantiago

Citação de: BlankFile em 06 de Novembro de 2013, 01:25
Citação de: josantiago em 06 de Novembro de 2013, 01:13

É só isto.
Ver-se-á no final da competição o resultado final disto tudo. Contudo, eu deixei de acreditar no Pai Natal quando tinha 6 anos.

As probabilidades estão de facto contra o Benfica, mas é preciso acreditar até ao fim. Atirar a toalha ao chão não é solução.
Aí terá que ser a equipa demonstrar isso. Porque a confirmar-se a eliminação será culpa totalmente nossa.

SLB É O REI DO MUNDO

Ingratidão.. lol. Já não lia essa há algum tempo.

Eu pergunto é se quem usa esse argumento sabe o que é ingratidão. Ou melhor, que significado dão à palavra ingratidão ?

Será ingratidão reconhecer os erros de um presidente e mandá-lo embora porque simplesmente já não é útil para o sucesso do clube ? A vossa ideia era levar eternamente com merda na cara porque fez duas ou três coisas boas ? Estão tão agarrados a quem nos faz mal porquê ? Perdoam o mundo inteiro só porque querem agradecer dois ou três episódios esporádicos onde não errou ? Isso não é ingratidão ou gratidão ou qualquer coisa do género. É outra coisa..

cacetadas

Farto desta personagem, agora só falta acontecer o mesmo aos restantes 83%

Zlatan

Sem Oliveira, sem vendas e sem Champions, em Janeiro aguardo pela facada.

diogocl

Não se esqueçam que o Bayern,perdeu tudo mas no ano seguinte ganhou tudo.
Acreditem e apoiem.
O NGL precisa...
De mais comissões.

Electriquebenfiquista

Citação de: Zlatan em 06 de Novembro de 2013, 01:49
Sem Oliveira, sem vendas e sem Champions, em Janeiro aguardo pela facada.
Sem Oliveira? Se estivéssemos á espera desse já estaríamos apunhalados há muito, mas que ninguém se iluda, em janeiro vai ser vendido no mínimo um jogador

Electriquebenfiquista

Citação de: diogocl em 06 de Novembro de 2013, 12:59
Acreditem e apoiem.
O NGL precisa...
De mais comissões.
que ninguém pense que algum clube conseguirá eliminar o problema das comissoes, o grande mal deste presidente está na gestão desportiva

CaCo

Reagir tarde e a más horas. Pareces destinado a isso.

Tiago_Patatas

E agora, como é que vais descalçar a bota do passivo?

Baron_Davis

"não nos vamos desviar um milímetro do nosso caminho"*

* caminho da incompetência, mediocridade e falta gritante de exigência.

Pedro M.

Citação de: diogocl em 06 de Novembro de 2013, 12:59
Acreditem e apoiem.
O NGL precisa...
De mais comissões.

Sim, mas o Bayern tem Robben, Ribery, Muller... e uma direcção que não revela amadorismo!

Pedro M.

Vieira não é presidente para o Benfica.
Pena que muita gente não tenha visto isso. O passivo aumenta tal como a fome de títulos no futebol.
Chegou a altura de dizer basta!

Pedro M.

Citação de: stoneduck em 06 de Novembro de 2013, 00:21
Tenho simpatia pelo presidente e por ele ter conseguido reavivar o Benfica, mas cada vez está mais na cara que a renovação com o Jesus foi um erro do tamanho do Mundo. Um verdadeiro tiro na cabeça.

Quem reavivou o Benfica foi o sr. Vilarinho.