Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Francescoli

Sim, as declarações públicas do Vieira fazem imensa comichão ao putanheiro. É que nem dorme!

Só come que quer...

JackWhite

Obrigado Jorge Nuno, pelos 2 campeonatos oferecidos.

xiribiti

lipe_slb

Citação de: JackWhite em 12 de Novembro de 2013, 11:51
Obrigado Jorge Nuno, pelos 2 campeonatos oferecidos.

ridículo estes comentários, depois de ler que que o LFV estava em Israel e assistiu via telefone ao assalto a sua casa, com a sua filha e mulher  a sofrerem!!! Pode, como não, ser o melhor presidente, mas  também estas coisas não são fáceis de ver! Muitos no lugar dele o que fariam com a família em jogo?!

Xerife Vermelho

Citação de: SEMPAPAS_SLB em 12 de Novembro de 2013, 11:42
Citação de: Xerife Vermelho em 12 de Novembro de 2013, 11:29
Citação de: xiribiti em 12 de Novembro de 2013, 10:57
Citação de: Xerife Vermelho em 12 de Novembro de 2013, 10:53
Depois de sabermos que LFV era um homem de confiança de Pinto da Costa...

Depois de falharmos em 2010 ser campeões no dragay...

Depois de entregarmos a supertaça ao Porto em Aveiro em 2010...

Depois de sermos ultrapassados pelo Porto em nº de titulos em 2011...

Depois de levarmos 5-0 em 2010 no dragay...

Depois do Porto ser campeão na Luz em 2011...

Depois do Porto remontar na Luz um 2-0 desfavoravel na Taça de Portugal...

Depois de perder 3-2 em casa com o Porto e desperdiçarmos 5 pontos de vantagem em 2012...

Depois de perder 2-1 fora com o Porto, falharmos a hipotese de ser campeão no Dragay. e desperdiçarmos 4 pontos de vantagem em 2013...

A minha teoria é esta:

LFV e JJ são infiltrados do Porto, e testas de ferro de Pinto da Costa, com o objectivo do Porto ultrapassar o Benfica em nº de campeonatos durante a presidencia de Pinto da Costa.

estou plenamente convicto do mesmo

e a maior prova de que o BENFICA ESTÁ MORTO é que esta frase não provocou qq mossa

Também eu  :-X

E não me fodam com a teoria da arbitragem e da incompetencia. É muito "azar" junto para ser "só" incompetencia e culpa da arbitragem.

Também podiamos falar dos jogadores que eles nos desviaram etc etc....

Tudo me leva a crer que LFV (Socio º 17599 do FCP) é o testa de ferro na presidencia do Benfica. Nunca o Porto ganhou tanto, como desde LFV está na presidencia do Benfica...

Estamos a afundar-nos, a arruinar-nos e o Bimbo a rir-se.

É maquiavelico, mas tudo me leva a crer.

LOL estas teorias doentias são demais.

Epá se o LFV é um testa de ferro, bem que podia fazer equipas mais fracas, ter lixado tudo como Damasio e Vale fizeram, em vez de fazer museus espantosos, centros de estagios elogiados por todos, ajudar a ter feito o estadio, recuperando a credibilidade na banca...bolas, posso não concordar com muita coisa do que foi feito por LFV, mas dizer q ele é um infiltrado, eu teria que ser uma pessoa sem memoria, sem gratidão e sem escrupulos. E enfie o barrete quem quiser

PS: já para nao falar que ajudou a desvendar o apito dourado, apoiou a ex do FCP nas confissoes...faz declarações publicas a chamar tudo ao Pinto da Costa etc....

PS2: Feito a BenficaTV e prejudicando o oliverdesportos...(podia ter posto dinheiro ao bolso do Oliveirinha e ter assinado com ele que ninguem saberia)

Pois, só que se LFV se comportasse como VA ou Damasio, era rapidamente corrido do Benfica pelos socios, e PDC deixaria de mandar no Benfica.

No final destes anos todos, o que conta neste folclore todo é que temos + de 500 Milhões em divida e o Benfica foi ultrapassado em nº de titulos

SEMPAPAS_SLB

Citação de: TFFS em 12 de Novembro de 2013, 11:46
Citação de: xiribiti em 12 de Novembro de 2013, 11:45
teorias doentias

yeah, tá certo
Como ha uns anos era doentio dizer que se subornava jogadores de outras equipas e se controlava a arbitragem em Portugal

Ó Benfiquista, tivesse o Kelvin mandado a bola 5 centrimetros ao lado e lá ia a vossa cabala e tal pela sanita abaixo....para muitos LFV já seria o maior...30 segundos bastou para ser testa de ferro etc

LFV quer queiremos quer não já fez mais que maioria dos presidentes todos juntos e está a criar bases para muitas vitorias no futuro...quem não ve isto, tenho pena, deveria preferir um Damasio ou um Vale, esses entao eram o que?

PS: estão me a fazer defender quem eu não quero defender, mas uma coisa é criticar medidas do LFV, outra é entrar em cabalas doentias por quem tirou o Benfica do buraco mais fundo que alguma vez já teve...

Francescoli

12 anos. Não são 2 minutos para lá dos 90.

"LFV quer queiremos quer não já fez mais que maioria dos presidentes todos juntos"

"quem não ve isto, tenho pena, deveria preferir um Damasio ou um Vale"

Claramente se nota que estás a "defender quem não queres defender". Entra pelos olhos dentro!!

Rei

Menos... devem estar doentes com certeza. Inventa-se muito por aqui.

Felizmente o Benfica tem ainda profissionais que gostam do clube e andam atentos ao que se passa. Sou um opositor desta estrutura, mas sei reconhecer que houve algum crescimento. Isto nunca seria um teatro montado porque o Benfica estava falido, e andava a rastejar. O PDC nem precisaria de fazer nada, bastava deixar o Benfica como estava. Logo, essa conversa faz pouco sentido.

joker17

Citação de: SEMPAPAS_SLB em 12 de Novembro de 2013, 11:55
Citação de: TFFS em 12 de Novembro de 2013, 11:46
Citação de: xiribiti em 12 de Novembro de 2013, 11:45
teorias doentias

yeah, tá certo
Como ha uns anos era doentio dizer que se subornava jogadores de outras equipas e se controlava a arbitragem em Portugal

Ó Benfiquista, tivesse o Kelvin mandado a bola 5 centrimetros ao lado e lá ia a vossa cabala e tal pela sanita abaixo....para muitos LFV já seria o maior...30 segundos bastou para ser testa de ferro etc

LFV quer queiremos quer não já fez mais que maioria dos presidentes todos juntos e está a criar bases para muitas vitorias no futuro...quem não ve isto, tenho pena, deveria preferir um Damasio ou um Vale, esses entao eram o que?

PS: estão me a fazer defender quem eu não quero defender, mas uma coisa é criticar medidas do LFV, outra é entrar em cabalas doentias por quem tirou o Benfica do buraco mais fundo que alguma vez já teve...

Mas por que raio é que vocês falam sempre dos mesmos?
Porque raio comparam sempre com os piores presidentes da história?
E que tal falarmos dos melhores?
Ou isso já não interessa para defender o LFV?

Ganha vergonha pá

Francescoli

Citação de: Rei em 12 de Novembro de 2013, 11:57

Felizmente o Benfica tem ainda profissionais que gostam do clube e andam atentos ao que se passa. Sou um opositor desta estrutura, mas sei reconhecer que houve algum crescimento. Isto nunca seria um teatro montado porque o Benfica estava falido, e andava a rastejar. O PDC nem precisaria de fazer nada, bastava deixar o Benfica como estava. Logo, essa conversa faz pouco sentido.

O Benfica está falido.

J074_RiP

Depois de perder 3-2 em casa com o Porto e desperdiçarmos 5 pontos de vantagem em 2012...

Depois de perder 2-1 fora com o Porto, falharmos a hipotese de ser campeão no Dragay. e desperdiçarmos 4 pontos de vantagem em 2013...

A minha teoria é esta:

LFV e JJ são infiltrados do Porto, e testas de ferro de Pinto da Costa, com o objectivo do Porto ultrapassar o Benfica em nº de campeonatos durante a presidencia de Pinto da Costa.

e a maior prova de que o BENFICA ESTÁ MORTO é que esta frase não provocou qq mossa

E não me fodam com a teoria da arbitragem e da incompetencia. É muito "azar" junto para ser "só" incompetencia e culpa da arbitragem.

Tudo me leva a crer que LFV (Socio º 17599 do FCP) é o testa de ferro na presidencia do Benfica. Nunca o Porto ganhou tanto, como desde LFV está na presidencia do Benfica...

Epá se o LFV é um testa de ferro, bem que podia fazer equipas mais fracas, ter lixado tudo como Damasio e Vale fizeram, em vez de fazer museus espantosos, centros de estagios elogiados por todos, ajudar a ter feito o estadio, recuperando a credibilidade na banca...bolas, posso não concordar com muita coisa do que foi feito por LFV, mas dizer q ele é um infiltrado, eu teria que ser uma pessoa sem memoria, sem gratidão e sem escrupulos. E enfie o barrete quem quiser

PS: já para nao falar que ajudou a desvendar o apito dourado, apoiou a ex do FCP nas confissoes...faz declarações publicas a chamar tudo ao Pinto da Costa etc....

PS2: Feito a BenficaTV e prejudicando o oliverdesportos...(podia ter posto dinheiro ao bolso do Oliveirinha e ter assinado com ele que ninguem saberia)

Criando equipas como Damásio não iria aumentar o passivo da forma que aumentou nem distribuindo comissões da forma que distribui.
E em abono da verdade não acredito nem me recordo de o Damásio ter chegado sequer aos 50 jogadores quanto mais aos 100!
Estádio NADA, repito: NADA, tem a ver com lfv. E mesmo que tivesse, quantos clubes não construíram estádios novos aquando o Benfica?
Centro de Estágios já estava planeado desde o Vale e Azevedo.
Se lfv tivesse feito tudo mal desde o inicio, coisa que não fez, jamais teria conquistado algum crédito.

O lfv não desvendou Apito Dourado nenhum, muito pelo contrário, lfv transformou o Apito Dourado numa anedota.
Se há alguém com créditos no Apito Dourado esse homem é o Dias da Cunha dos aziados.

Pedro Nunes 28

A minha teoria é esta:

Basta olhar para o passivo para vermos que tudo o que mencionas acaba por ser absurdo. Conseguiu tudo o que mencionas com um endividamento absurdo e que quem vier depois vai ter que pagar....como ? Muito dificilmente.......o Benfica apenas tem essa credibilidade na Banca pelo IMENSO potencial que tem enquanto marca e capacidade de poder gerar receitas (mas para isso precisa de titulos...coisa que não tem tido nos ultimos 10 anos...). Coloquem o Vieira nos lagartos e vão ver o que a Banca lhe dá...LFV está quase na mesma situação que o sócio da Britalar e precisa muito mais do Benfica do que alguma vez o o Benfica precisou dele.

xiribiti

O "buraco mais fundo que alguma vez já teve" vai-se ver no dia em que este largar o Benfica

sazuke

não acredito em infiltrados nem testas de ferro

são apenas e simplesmente isto: uma cambada de malta que quer encher o bolso e se está bem a cagar para o resto.

Citação de: SEMPAPAS_SLB em 12 de Novembro de 2013, 11:55

é verdade, era um verdadeiro heroi

3 campeonatos em 10 anos era muito melhor que 2 em 10 anos

Rei

Citação de: Francescoli em 12 de Novembro de 2013, 11:59
Citação de: Rei em 12 de Novembro de 2013, 11:57

O Benfica está falido.

O Benfica tem dividas. Mas por outro lado tem activos. Houve uma fase que nem activos tinha, tinha dividas... e nem pagar ordenados conseguia. Se agora consegue, estamos melhor.

Agora resta, os benfiquistas estarem atentos. Para mim o tempo deste senhor terminou em 2006.