Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Francescoli

A maioria nem soube.

Não passou na BenficaTV nem apareceu n'A Bola/Record/O Jogo.

É fodido, mas é verdade...

AnotherDoom

Não digo que ele seja infiltrado.

Eu acho é que ele, o JJ, o DSO, os vices, o Paulo Fernandes, etc... estão no Benfica por amor ao dinheiro.

para eles é completamente indiferente se o Benfica ganha, se perde, se é humilhado pelo FCP ou pelo Estoril.

Desde que recebam ao fim do mês e desde que os seus negócios privados corram bem... então está tudo bem.

A culpa é dos benfiquistas, que com medo de algo pior, deixam que esta escumalha se perpetue no poder.

A culpa é nossa e só nossa.

Rickfy

Nunca tinha criticado o presidente, mas hoje com essa cena de ser homem de confiança do PDC... sinto uma vergonha imensa!

Francescoli

Pior que isso ser verdade é toda a gente saber que sim. Há ANOS que sabemos todos!! Todos.

TFFS

Citação de: xiribiti em 12 de Novembro de 2013, 11:26
Citação de: TFFS em 12 de Novembro de 2013, 11:22
Rua....! Fodasse que cancro para o Benfica!

Como e possivel que 83 por cento votem neste presidente?
blablabla as pedrinhas da calçada
blablabla não tinhamos nada
blablabla vale e azevedo

eu digo, o grau de propaganda e falsidade deste tipo é de tal ordem que um dos maiores demagogos, mentirosos e propagandistas da História, Josef Goebbels, teria ficado orgulhoso de o ter como discípulo!!!!!

a melhor prova do seu "Triunfo da Vontade" é que, tirando o pessoal aqui, meia-dúzia de gatos pingados, essa frase passou sem causar qq mossa na massa adepta benfiquista.
Provavelmente acharam "normal"

Algum dia terão de acordar.... Se esta frase n os faz acordar e preocupante.... Se assim e entao quando sera que acordam? Secalhar precisam de ser gozados e humilhados tambem pelo Sporting e ja com outro treinador para pensarem "espera la.... o treinador pode ser mau... Mas quem o escolhe? Quem foi o unico que sempre esteve presente nestes anos de insucesso?"

TFFS

Citação de: Francescoli em 12 de Novembro de 2013, 11:32
Pior que isso ser verdade é toda a gente saber que sim. Há ANOS que sabemos todos!! Todos.
So confirmou o que ja se dizia, o que e muito vergonhoso para o Benfica

xiribiti

Citação de: sazuke em 12 de Novembro de 2013, 11:29
o gajo faz tudo o que lhe é possivel para que corram com ele, mas lá continua

nem que mudasse a águia para um elefante azul. era na boa

se viesse propôr um equipamento azul com riscas brancas verticais , para aí uns 80% iam aplaudir, como "inovador"

Como foi possivel chegar a isto? Como foi possivel tornar a maior massa adepta do país, num bando de zombies amorfos que engolem qq patranha?????

RIP Benfica

Xerife Vermelho

Já pensaram que o Futebol Português pode ter sido uma gigantesca peça de teatro nos ultimos 10 anos orquestrada por Pinto da Costa e LFV???

Como reagiriam, se soubessem daqui a uns anos, que Pinto da Costa mandou no Benfica nos ultimos 10 anos, através de Luís Filipe Vieira?

Ganhar 2 campeonatos para contentar os socios e não correrem com LFV.
Investir em Infra estruturas brutalmente para endividar colossalmente o Benfica, E HIPOTECAR DESTE MODO O PÔS VIEIRA.

Aguentar esta situação até o Benfica ser ultrapassado em nº de campeonatos pelo Porto. :-X

Enquanto isso, o Porto vai ganhando, Vieira vai enriquecendo, a divida do Benfica vai crescendo e as obras continuam a ser inauguradas no Benfica.

TODA A GENTE SAI SATISFEITA. Até os socios do Benfica. Bastou para isso mudar o chip "Titulos é que é importante" para "OBRAS é que é importante".

Plano maquiavelico para PDC manter Vieira e poder reinar no Benfica. :-X

xiribiti

Citação de: Xerife Vermelho em 12 de Novembro de 2013, 11:38
Já pensaram que o Futebol Português pode ter sido uma gigantesca peça de teatro nos ultimos 10 anos orquestrada por Pinto da Costa e LFV???

Como reagiriam, se soubessem daqui a uns anos, que Pinto da Costa mandou no Benfica nos ultimos 10 anos, através de Luís Filipe Vieira?

Investir em Infra estruturas brutalmente para endividar colossalmente o Benfica, E HIPOTECAR DESTE MODO O PÔS VIEIRA.

Aguentar esta situação até o Benfica ser ultrapassado em nº de campeonatos pelo Porto. :-X

já nada me surpreende e não ficaria nada, mesmo NADA admirado, se fosse verdade.

Que ele é o melhor presidente do Benfica que o PdC desejaria ter alguma vez tido, lá isso é

SEMPAPAS_SLB

Citação de: Xerife Vermelho em 12 de Novembro de 2013, 11:29
Citação de: xiribiti em 12 de Novembro de 2013, 10:57
Citação de: Xerife Vermelho em 12 de Novembro de 2013, 10:53
Depois de sabermos que LFV era um homem de confiança de Pinto da Costa...

Depois de falharmos em 2010 ser campeões no dragay...

Depois de entregarmos a supertaça ao Porto em Aveiro em 2010...

Depois de sermos ultrapassados pelo Porto em nº de titulos em 2011...

Depois de levarmos 5-0 em 2010 no dragay...

Depois do Porto ser campeão na Luz em 2011...

Depois do Porto remontar na Luz um 2-0 desfavoravel na Taça de Portugal...

Depois de perder 3-2 em casa com o Porto e desperdiçarmos 5 pontos de vantagem em 2012...

Depois de perder 2-1 fora com o Porto, falharmos a hipotese de ser campeão no Dragay. e desperdiçarmos 4 pontos de vantagem em 2013...

A minha teoria é esta:

LFV e JJ são infiltrados do Porto, e testas de ferro de Pinto da Costa, com o objectivo do Porto ultrapassar o Benfica em nº de campeonatos durante a presidencia de Pinto da Costa.

estou plenamente convicto do mesmo

e a maior prova de que o BENFICA ESTÁ MORTO é que esta frase não provocou qq mossa

Também eu  :-X

E não me fodam com a teoria da arbitragem e da incompetencia. É muito "azar" junto para ser "só" incompetencia e culpa da arbitragem.

Também podiamos falar dos jogadores que eles nos desviaram etc etc....

Tudo me leva a crer que LFV (Socio º 17599 do FCP) é o testa de ferro na presidencia do Benfica. Nunca o Porto ganhou tanto, como desde LFV está na presidencia do Benfica...

Estamos a afundar-nos, a arruinar-nos e o Bimbo a rir-se.

É maquiavelico, mas tudo me leva a crer.

LOL estas teorias doentias são demais.

Epá se o LFV é um testa de ferro, bem que podia fazer equipas mais fracas, ter lixado tudo como Damasio e Vale fizeram, em vez de fazer museus espantosos, centros de estagios elogiados por todos, ajudar a ter feito o estadio, recuperando a credibilidade na banca...bolas, posso não concordar com muita coisa do que foi feito por LFV, mas dizer q ele é um infiltrado, eu teria que ser uma pessoa sem memoria, sem gratidão e sem escrupulos. E enfie o barrete quem quiser

PS: já para nao falar que ajudou a desvendar o apito dourado, apoiou a ex do FCP nas confissoes...faz declarações publicas a chamar tudo ao Pinto da Costa etc....

PS2: Feito a BenficaTV e prejudicando o oliverdesportos...(podia ter posto dinheiro ao bolso do Oliveirinha e ter assinado com ele que ninguem saberia)

NunoDuarte

Citação de: supersueca em 12 de Novembro de 2013, 11:14
Bom dia.
Porque nunca é demais relembrar aos destraídos:

"toda a gente sabe q há uns anos eu era um homem de confiança de Pdc" -Luís Filipe Vieira

tem o meu voto  O0

TFFS

Citação de: Xerife Vermelho em 12 de Novembro de 2013, 11:38

Enquanto isso, o Porto vai ganhando, Vieira vai enriquecendo, a divida do Benfica vai crescendo e as obras continuam a ser inauguradas no Benfica.

TODA A GENTE SAI SATISFEITA. Até os socios do Benfica. Bastou para isso mudar o chip "Titulos é que é importante" para "OBRAS é que é importante".

Tambem me parece que sim

xiribiti

TFFS

Citação de: xiribiti em 12 de Novembro de 2013, 11:45
teorias doentias

yeah, tá certo
Como ha uns anos era doentio dizer que se subornava jogadores de outras equipas e se controlava a arbitragem em Portugal

Pedro Nunes 28

Citação de: xiribiti em 12 de Novembro de 2013, 11:34
Citação de: sazuke em 12 de Novembro de 2013, 11:29
o gajo faz tudo o que lhe é possivel para que corram com ele, mas lá continua

nem que mudasse a águia para um elefante azul. era na boa

se viesse propôr um equipamento azul com riscas brancas verticais , para aí uns 80% iam aplaudir, como "inovador"

Como foi possivel chegar a isto? Como foi possivel tornar a maior massa adepta do país, num bando de zombies amorfos que engolem qq patranha?????

RIP Benfica
Isso é clarissimo como eu constatei in loco no jogo com os lagartos..........parece que anda tudo anestesiado.....