Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

xiribiti

Bom Dia, Exmo Sr. Homem de Confiança do Pinto da Costa!!!!!

xiribiti

Citação de: Zlatan em 12 de Novembro de 2013, 10:29
O homem esteve infiltrado no Porto, vocês é que não percebem. Durante anos e anos esteve a estudar e a observar as aldrabices que por lá se praticam. O facto de ter conseguido enganar Pinto da Costa e ter ganho a sua confiança é motivo de orgulho. Além de ser presidente, Vieira é também um espião.

de facto, ele é em muita coisa parecido com o PdC

...em versão perdedor

Xerife Vermelho

Depois de sabermos que LFV era um homem de confiança de Pinto da Costa...

Depois de falharmos em 2010 ser campeões no dragay...

Depois de entregarmos a supertaça ao Porto em Aveiro em 2010...

Depois de sermos ultrapassados pelo Porto em nº de titulos em 2011...

Depois de levarmos 5-0 em 2010 no dragay...

Depois do Porto ser campeão na Luz em 2011...

Depois do Porto remontar na Luz um 2-0 desfavoravel na Taça de Portugal...

Depois de perder 3-2 em casa com o Porto e desperdiçarmos 5 pontos de vantagem em 2012...

Depois de perder 2-1 fora com o Porto, falharmos a hipotese de ser campeão no Dragay. e desperdiçarmos 4 pontos de vantagem em 2013...

A minha teoria é esta:

LFV e JJ são infiltrados do Porto, e testas de ferro de Pinto da Costa, com o objectivo do Porto ultrapassar o Benfica em nº de campeonatos durante a presidencia de Pinto da Costa.

xiribiti

Citação de: Xerife Vermelho em 12 de Novembro de 2013, 10:53

Depois de perder 3-2 em casa com o Porto e desperdiçarmos 5 pontos de vantagem em 2012...

Depois de perder 2-1 fora com o Porto, falharmos a hipotese de ser campeão no Dragay. e desperdiçarmos 4 pontos de vantagem em 2013...

A minha teoria é esta:

LFV e JJ são infiltrados do Porto, e testas de ferro de Pinto da Costa, com o objectivo do Porto ultrapassar o Benfica em nº de campeonatos durante a presidencia de Pinto da Costa.

estou plenamente convicto do mesmo

e a maior prova de que o BENFICA ESTÁ MORTO é que esta frase não provocou qq mossa

Francescoli

supersueca

Bom dia.
Porque nunca é demais relembrar aos destraídos:

"toda a gente sabe q há uns anos eu era um homem de confiança de Pdc" -Luís Filipe Vieira

Zak

JackWhite

Em que circunstância é que o presidente achou que essa frase era abonatória e relevante?

Pedro Nunes 28

Citação de: supersueca em 12 de Novembro de 2013, 01:46
"toda a gente sabe q há uns anos eu era um homem de confiança de Pdc" -Luís Filipe Vieira
NOJENTO............devia dar direito a demissão imediata ! Como é possivel que este senhor consiga proferir esta frase e NINGUÉM o coloque na RUA ! Os valores do meu Benfica estão completamente disvirtuados e há uns anos LFV teria sido corrida "á pedrada" depois de dizer uma alarvidade como esta ! Como já se disse por aqui....eu também acho que tanto LFV como JJ tem uma estratágia concertada para acabar o trabalho iniciado pelo porco do Artur Jorge !

TFFS

Rua....! Fodasse que cancro para o Benfica!

Como e possivel que 83 por cento votem neste presidente?

xiribiti

Citação de: TFFS em 12 de Novembro de 2013, 11:22
Rua....! Fodasse que cancro para o Benfica!

Como e possivel que 83 por cento votem neste presidente?
blablabla as pedrinhas da calçada
blablabla não tinhamos nada
blablabla vale e azevedo

eu digo, o grau de propaganda e falsidade deste tipo é de tal ordem que um dos maiores demagogos, mentirosos e propagandistas da História, Josef Goebbels, teria ficado orgulhoso de o ter como discípulo!!!!!

a melhor prova do seu "Triunfo da Vontade" é que, tirando o pessoal aqui, meia-dúzia de gatos pingados, essa frase passou sem causar qq mossa na massa adepta benfiquista.
Provavelmente acharam "normal"

Fazenda

O forum tem muitos infiltrados, mas como este Srº não, os outros ao pé deste Srº são meninos de coro...

sazuke

o gajo faz tudo o que lhe é possivel para que corram com ele, mas lá continua

nem que mudasse a águia para um elefante azul. era na boa

Xerife Vermelho

Citação de: xiribiti em 12 de Novembro de 2013, 10:57
Citação de: Xerife Vermelho em 12 de Novembro de 2013, 10:53

A minha teoria é esta:

estou plenamente convicto do mesmo

e a maior prova de que o BENFICA ESTÁ MORTO é que esta frase não provocou qq mossa

Também eu  :-X

E não me fodam com a teoria da arbitragem e da incompetencia. É muito "azar" junto para ser "só" incompetencia e culpa da arbitragem.

Também podiamos falar dos jogadores que eles nos desviaram etc etc....

Tudo me leva a crer que LFV (Socio º 17599 do FCP) é o testa de ferro na presidencia do Benfica. Nunca o Porto ganhou tanto, como desde LFV está na presidencia do Benfica...

Estamos a afundar-nos, a arruinar-nos e o Bimbo a rir-se.

É maquiavelico, mas tudo me leva a crer.

xiribiti

que pena não dar para fazer assinaturas neste forum, eu queria esta frase sempre bem escarrapachada