Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

VodkaBoy

Citação de: Matateu em 13 de Novembro de 2013, 15:08
Pelos resultados foste tu e o rangel a votarem na lista B. Eu não sei quanto a vocês mas eu já tenho a minha idade e lembro-me bem do que aconteceu antes de termos este "terrível tirano" como vocês o que querem apelidar.

Nós estávamos a caminha da falência nas mãos de um presidiário!

Enfim, não estou a tentar obrigar-vos a gostarem do homem, gostava ao menos que compreendessem que o que ele faz é em prol dos interesses d'O Maior de Portugal!
Dos interesses d'O Maior de Portugal? Dos interesses dele!

Antes de Vieira, o Benfica podia ser tudo e mais alguma coisa, mas não era o seguinte:
- um regime dictatorial em que os sócios são perseguidos, amordaçados e comprados (os que se deixam comprar). Queres exemplos?
- um clube com uma esmagadora massa adepta a seguir o culto de um homem e não do clube em si.
- um clube em que essa mesma massa adepta permitiu e permite que não só o Benfica não lute contra corrupção mas que a abrace e apoie. Inclusivamente trazendo alguns dos seus melhores exemplos para dentro do clube. Queres exemplos?
- um clube em que se festejavam quases e betão.

E mais haverá para dizer, mas ficam aqui os pontos principais...

supersueca

Citação de: Matateu em 13 de Novembro de 2013, 14:42
isto parece a garotada lá da rua, que gosta de falar na crise mas vai-se a ver nem cidadãos legais são.

Quantos de vocês são sócios do Benfica? Com quotas pagas? Não devem ser assim tantos para o Vieira ter tido os 83%. Eu sou sócio pagante, infelizmente apenas há 13 anos e tenho os meus 20 votos.

Vejo aqui tanto papagaio a mandar a sua doutrina mas onde estavam vocês nas eleições? Pois, falar é fácil.

Abram os olhos, preferiam ter um império construído com p*tas, subornos e trafulhices mascarados de fruta, chocolate e café com leite?

É vergonhoso estarem a por em causa o trabalho de alguém que sua, sangra e chora pelo Benfica....

LOOOOOOOOL!!! A foto do avatar é tua?

supersueca

Citação de: Saviolafication em 13 de Novembro de 2013, 15:12
Pelos resultados foste tu e o rangel a votarem na lista B. Eu não sei quanto a vocês mas eu já tenho a minha idade e lembro-me bem do que aconteceu antes de termos este "terrível tirano" como vocês o que querem apelidar.

Enfim, não estou a tentar obrigar-vos a gostarem do homem, gostava ao menos que compreendessem que o que ele faz é em prol dos interesses d'O Maior de Portugal!

Pena que isso seja mentira. O que ele faz é em prol dos interesses dele. E há inúmeras provas disso. Agora se queres enfiar a cabeça na areia e fazer vénias a um gajo que admitiu ter sido unha com carne com o Pinto da Costa, é contigo.

Não entendeste .Qdo o Matateu, essa velha glória do nosso antigo rival Belém, falava do Maior de Portugal estava e referir-se claro, ao Querido Líder.

Paspalho

Acreditas mesmo nisso?
A entrada deste indivíduo no Benfica foi claramente premeditada e apenas com um fim - enriquecimento próprio!
Ah, 50 votos na Lista B!

TioPatinhas

Citação de: magoslb em 13 de Novembro de 2013, 15:14

Bom, LFV, assume-se como um homem do povo, logo, será alguém cujo as raízes são de índole popular, teve de lutar, deverá saber o que custa ser do povo e ter o dinheiro à justa, qual a explicação para promessa de baixar as quotas(que devia ter sido segundo promessa eleitoral há cerca de 1 ano) não ser cumprida e, meter preços no dobro do que um rival mete, estando os dois na mesma competição, e eles até estão em melhor posição de passar, as nossas hipóteses estão quase esgotadas de continuar na LC.
A frase a negrito é um infeliz erro de interpretação. Na verdade, LFV, homem de origens humildes e com a 4ª classe, não é um homem do povo mas sim um homem do POLVO, e daqueles de confiança como ele mesmo se definiu de acordo com a seguinte expressão, penso que ainda ninguém postou cá:

" Eu era um dos homens de confiança de Pinto da Costa".

VodkaBoy

Citação de: TioPatinhas em 13 de Novembro de 2013, 16:03
Citação de: magoslb em 13 de Novembro de 2013, 15:14

Bom, LFV, assume-se como um homem do povo, logo, será alguém cujo as raízes são de índole popular, teve de lutar, deverá saber o que custa ser do povo e ter o dinheiro à justa, qual a explicação para promessa de baixar as quotas(que devia ter sido segundo promessa eleitoral há cerca de 1 ano) não ser cumprida e, meter preços no dobro do que um rival mete, estando os dois na mesma competição, e eles até estão em melhor posição de passar, as nossas hipóteses estão quase esgotadas de continuar na LC.
A frase a negrito é um infeliz erro de interpretação. Na verdade, LFV, homem de origens humildes e com a 4ª classe, não é um homem do povo mas sim um homem do POLVO, e daqueles de confiança como ele mesmo se definiu de acordo com a seguinte expressão, penso que ainda ninguém postou cá:

" Eu era um dos homens de confiança de Pinto da Costa".
Já postaram essa frase (ARGH!!!) mas até existiu quem a desvalorizasse...

Trezeguet

claro que é homem do povo. lembro bem ele no ultramar em pleno combate  a gritar viva o Benfica

Karkov

Alguém tem uma imagem ou printscreen de alguém admitir que recebeu camisolas ou pedras por ter "defendido" o ditador?

TioPatinhas

Não acredito que alguém tenha desvalorizado o fato de que, o presidente do Maior assume sem papas na língua que foi um homem da confiança de PdC. E assume isto após termos provas concretas de que além de ser sócio dos rivais, falsificou o seu número de sócio do Maior e aplicou um golpe ditatorial ao bom estilo coreano para se perpetuar no poder.

Como este individuo tem quem o defenda (gratuitamente, porque pagos a peso de ouro há muitos) é um mistério.

TioPatinhas

Citação de: Trezeguet em 13 de Novembro de 2013, 16:12
claro que é homem do povo. lembro bem ele no ultramar em pleno combate  a gritar viva o Benfica
Eu mantenho, continuo a achar que lhe assenta muito melhor "homem do polvo". :whistle2:

VodkaBoy

Citação de: TioPatinhas em 13 de Novembro de 2013, 16:15
Não acredito que alguém tenha desvalorizado o fato de que, o presidente do Maior assume sem papas na língua que foi um homem da confiança de PdC. E assume isto após termos provas concretas de que além de ser sócio dos rivais, falsificou o seu número de sócio do Maior e aplicou um golpe ditatorial ao bom estilo coreano para se perpetuar no poder.

Como este individuo tem quem o defenda (gratuitamente, porque pagos a peso de ouro há muitos) é um mistério.
Mas olha que houve mesmo...

Joaquim Ferreira Bogalho

isto parece a garotada lá da rua, que gosta de falar na crise mas vai-se a ver nem cidadãos legais são.

Quantos de vocês são sócios do Benfica? Com quotas pagas? Não devem ser assim tantos para o Vieira ter tido os 83%. Eu sou sócio pagante, infelizmente apenas há 13 anos e tenho os meus 20 votos.

Vejo aqui tanto papagaio a mandar a sua doutrina mas onde estavam vocês nas eleições? Pois, falar é fácil.

Abram os olhos, preferiam ter um império construído com p*tas, subornos e trafulhices mascarados de fruta, chocolate e café com leite?

É vergonhoso estarem a por em causa o trabalho de alguém que sua, sangra e chora pelo Benfica....

Enquanto sócio pagante e detentor de lugar cativo há bastante mais tempo do que o Matateu e com a legitimidade que isso me confere, afirmo que, infelizmente, um dos legados do Presidente é, também, a intolerância e má-educação por quem tem uma opinião divergente e que está bem patente no seu comentário.

MadMax 1904

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 13 de Novembro de 2013, 16:19

Enquanto sócio pagante e detentor de lugar cativo há bastante mais tempo do que o Matateu e com a legitimidade que isso me confere, afirmo que, infelizmente, um dos legados do Presidente é, também, a intolerância e má-educação por quem tem uma opinião divergente e que está bem patente no seu comentário.

É caso para dizer, MUITO EDUCADAMENTE, criem o Sport Vieira e Benfica e entreguem-nos o nosso Clube de volta.

Nota: Recordo-me de muitos "Matateus" que defendiam o presidiário Vale Tudo, e os sócios que viam em Luís Tadeu um bom Presidente eram tratados como imbecis.

VodkaBoy

Citação de: MadMax 1904 em 13 de Novembro de 2013, 16:29
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 13 de Novembro de 2013, 16:19

É caso para dizer, MUITO EDUCADAMENTE, criem o Sport Vieira e Benfica e entreguem-nos o nosso Clube de volta.

Nota: Recordo-me de muitos "Matateus" que defendiam o presidiário Vale Tudo, e os sócios que viam em Luís Tadeu um bom Presidente eram tratados como imbecis.
Eu, Imbecil me confesso.

MadMax 1904

Que estranho, ser um garotão e ter saudades do tempo em que existia no meu Clube EXIGÊNCIA.

Agora o Presidente pede para não lhe exigirem TÍTULOS e os Matateus, Pedros Guerras, Nunos Gracianos e Pragais Colaços desta vida apoiam o Líder.

Outros tempos e o Presidente saía pelo seu pé ou em ombros, por muito menos.