Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

AnotherDoom

Luis Filipe Vieira, o responsável por matar o benfiquismo militante, o amor-próprio e o orgulho dos benfiquistas.

Este vai ser o teu legado.

sportluisbenfica

Citação de: Aakeonan em 11 de Dezembro de 2013, 00:36
Finalmente, um jornalista "ouvido" a bater na direcção. Parabéns Carlos Daniel.

"Fala-se em obras, fez-se um estádio, centro de estágio, museus...mas esquecem a dimensão desportiva do Benfica, Vieira tem méritos em outras áreas, mas não tem vontade de ganhar"
Ja vai levar com uma proposta de trabalho..........  ;D

Virus

Citação de: limaslb em 11 de Dezembro de 2013, 00:35
Citação de: Virus em 11 de Dezembro de 2013, 00:32
Citação de: limaslb em 11 de Dezembro de 2013, 00:21
Citação de: Virus em 11 de Dezembro de 2013, 00:10
Sr. Presidente, você é um lunático.
Por favor, desça a terra e entregue o Benfica aos sócios.
Obrigado.

Nós é que temos de descer á terra e perceber que esse trafulha só sairá lá se for derrotado em eleições. Caso contrário tá quieto. Eu nunca fui apologista de derrotas em prol de cabeças mas hoje após ter assistido a assobios de benfiquistas a outros benfiquistas, percebi que só iremos conseguir tirar de lá este gajo de duas maneiras: ou á força fazendo um protesto mesmo enorme e fazendo grande oposição ou esperando que na altura das próximas eleições o Benfica esteja muito muito mau para as pessoas votarem em outras soluções. Enfim, isto de perder campeonatos já não o tira dali

De momento grande parte dos sócios principalmente os que fazem diferença nas urnas estão todos conformados com a situação actual do clube. Esse é para mim o maior perigo o conformismo.

Completamente de acordo. Já tinha até feito um texto aqui a falar do conformismo. Mas acho que isto abrange toda a população portuguesa. É um povo que farta-se de levar mas é um povo tão pacífico, liberal e conformado neste momento que nem quer saber. O mesmo se passa com os benfiquistas.

Sim é verdade, estamos todos de tal forma acostumados a levar na cabeça e habituados a que as coisas nos corram mal, que acabamos por achar que é normal.  :disgust:

7acuara

CitaçãoO jogo frente ao Paris SG era decisivo para o desfecho do grupo C e o Benfica precisava da vitória para ainda sonhar, pelo que se tornou ainda mais estranha a ausência quase total de cânticos de apoio à equipa.

A lente do zerozero.pt captou um momento, entre tantos outros ao longo dos 90 minutos, onde aquele setor na bancada sul esteve silenciado.

Um dos grupos de apoio à equipa do Benfica (não-organizado e designado No Name Boys) terá efetuado uma espécie de protesto para com alguns resultados negativos da equipa, espelhados no empate caseiro frente ao Arouca.

O grupo de adeptos apenas se pronunciou aos 30 minutos, cantando o hino oficial do clube, e, mais tarde, aos 80', com gritos entoando «Benfica é nosso».

Na segunda 'aparição', registaram-se alguns assobios e apupos por parte dos restantes benfiquistas no estádio, descontentes pelo pouco apoio dado durante a partida, na qual se ouviram em maior amplitude os adeptos franceses durante largos períodos de jogo.

os pipoqueiros nao apoiam nem assobiam a menos k seja pra assobiar akeles k apoiam em qualquer lugar
triste benfiquinha este

zema

kem foi o convidado hoje?! o paulo sousa?
o yuran? kulkov? cebola ? jankauscas ? ou o teu cliente Deco!!! :police:

BlankFile

A final da Champions na Luz já foi. E agora pá?

zema

Citação de: BlankFile em 11 de Dezembro de 2013, 00:46

para ele nao! ele classificou-se para  a final do croquete

sportluisbenfica

Citação de: limaslb em 11 de Dezembro de 2013, 00:31
Citação de: sportluisbenfica em 11 de Dezembro de 2013, 00:25
Atenzao: TEMOS UM PRESIDENTE NAO REMUNERADO!!!

Mas que a sua casa e assaltada por causa do Benfica (apito dourado), com mulher e filha la dentro, e ele a viajar com a equipa. Ele sempre agarrado ao poleiro.
Sofre uma tentativa de assassinato (por causa do Benfica), pedras que atingiram o carro depois de um jogo. Ele sempre agarrado ao poleiro.

Repito, PRESIDENTE NAO REMUNERADO.

Das duas uma:
1 - Nao tem amor a familia nem a propria vida
2 - Amor louco pelo Glorioso.

Querem um desenho!?!?!?   :police:

Oh pá, sentido de humor agora não
HUMOR!?!?!?   Isso da e pesadelos!!! Mas os 83% devem ter tomado um bom chazinho de cagao?  :tomates:

Hocuspocus

"Fala-se em obras, fez-se um estádio, centro de estágio, museus...mas esquecem a dimensão desportiva do Benfica, Vieira tem méritos em outras áreas, mas não tem vontade de ganhar"

Eu acho que é mais "não sabe como ganhar".

sportluisbenfica

Citação de: Hocuspocus em 11 de Dezembro de 2013, 00:49

Eu acho que é mais "não sabe como ganhar".
Ele sabe e e muito bem jogar com os 5 dedos. E hipnotizar 83% dos olhos tapados.  ::bater::

mjohnson

Citação de: Virus em 11 de Dezembro de 2013, 00:10
Sr. Presidente, você é um lunático.
Por favor, desça a terra e entregue o Benfica aos sócios.
Obrigado.
O Luís são desce à Terra. O Luís sobe à Terra

josantiago

Citação de: BlankFile em 11 de Dezembro de 2013, 00:46
Ele não estava a falar da final de 2014. Estava a mencionar uma presença na de 2044. Vocês não ouvem aquilo que o homem diz :P

GiiB_10

Plantel para ganhar a LC.  :rir:

Com o treinador que temos, nem com uma dupla Ronaldo-Messi tínhamos hipóteses.