Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

iloy

muitos benfiquistas sao cumplices deste mentiroso mas hoje ficam bem calados. so vao novamente falar quando o benfica vai ganhar um novo trofeu nas modalidades para assim dizer que o NGL esta a cumprir as promessas..
ridiculos e vergonhosos

RP89

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

RS14

RS14

Citação de: Mestre30 em 11 de Dezembro de 2013, 16:47
Citação de: RS14 em 11 de Dezembro de 2013, 16:42
Até me passo com as coisas que leio...

:disgust:
Uma atenção especial para a parte de "os verdadeiros benfiquistas". Os "verdadeiros benfiquistas" não podem criticar. Comem e calam. Mai nada!!  :metal: :metal:

Bailey

tambem naao me parece mt inteligente tar a chamar lhe luis filipe orelhas na pagina oficial do Benfica. O que o 1º gajo disse eu até concordo, não é com essa postura que se consegue fazer alguma coisa de útil.

RS14

Citação de: Bailey em 11 de Dezembro de 2013, 16:51
tambem naao me parece mt inteligente tar a chamar lhe luis filipe orelhas na pagina oficial do Benfica. O que o 1º gajo disse eu até concordo, não é com essa postura que se consegue fazer alguma coisa de útil.
O post foi para mostrar o nível de exigência existente no Benfica. Só isso.

SLBCARLOS

Incrível como tem o clube refém de um fanfarrão incompetente.

Aguia_Rea1

é um pouco como as assembleias, os que não estão pelo Luis muitas vezes deixam-se levar pelo que está acumulado, exageram e perdem a razão  O0

odistraido

A esses eu sempre pergunto como está o Benfica atualmente? Sem títulos e em falência técnica com um passivo assustador. Normalmente não obtenho resposta.

Theroux

Podiam ter aprendido alguma coisa com o que aconteceu no Sporting recentemente, mas nem assim vão lá. Continuem com essa postura que LFV até esfrega as mãos de contente.

Mephisto

Citação de: Theroux em 11 de Dezembro de 2013, 17:26

Podiam ter aprendido alguma coisa com o que aconteceu no Sporting recentemente, mas nem assim vão lá. Continuem com essa postura que LFV até esfrega as mãos de contente.
Estás de volta?

Trapattoni

Que vergonha, ao que parece gostamos de pequenez, detesto e ODEIO, simplesmente ODEIO adeptos alagartados com mentalidade derrotista que nem escrever bem sabem, haja paciência

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: RS14 em 11 de Dezembro de 2013, 16:49
Citação de: Mestre30 em 11 de Dezembro de 2013, 16:47

:disgust:
Uma atenção especial para a parte de "os verdadeiros benfiquistas". Os "verdadeiros benfiquistas" não podem criticar. Comem e calam. Mai nada!!  :metal: :metal:

os verdadeiros têm votado no porto campeão

Trapattoni

Que vergonha, esta gente merece o que tem e o que vê, é este o tipo de adepto que desprezo