Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

xiribiti

Citação de: Jonny-Venezuela em 13 de Dezembro de 2013, 23:40
Citação de: Andris em 13 de Dezembro de 2013, 23:38
Lippi ou Capello para janeiro... E pode ser que ainda consigamos ganhar alguma coisa, o que não duvido que acontecesse.

Com Jesus ao leme... O mais certo é termos um final de época parecido ao da época passada... Ou então nem sequer chegamos lá.

Alguma coisa?
Acho que nos arriscamos a ganhar tudo

juízo então nem se fala

AnotherDoom

Citação de: Andris em 14 de Dezembro de 2013, 02:15
Apesar de ser noutro tópico, este comentário está muito bom:

Citação de: lonstrup em 12 de Dezembro de 2013, 01:22
Citação de: pcssousa em 12 de Dezembro de 2013, 01:17
Sim, é uma tecla em que bati várias vezes, a manutenção de JJ era um sinal de falta de exigência.
Os jogadores como grupo de trabalho «gritavam» por uma mudança, por novos metodos, novas caras, nova esperança.

E os jogadores sentiram-se traídos pela direcção primeiro, e pelos adeptos depois, porque ninguém exigiu a saída do Jesus ou disse algo.

Eu digo-te, se fosse comigo sentia-me lixado, mesmo lixado. Ainda por cima no desporto de alta competição em que a relação de confiança entre todos tem de ser elevada para as coisas correrem bem. Não é confiança amizade , porque pode haver gajos que nem se podem ver. Mas confiança nas capacidades uns dos outros.

Os jogadores, os matics, querem ganhar, sofrem com as derrotas, mas sentem-se cada vez mais incomodados com o conformismo dos adeptos e dirigentes.

O Benfica neste momento deixou de ser um clube desportivo, para ser um clube de fãs.

GENIAL!

Como disse o Manuel José:

"Quando fazem uma espera aos jogadores depois de um resultado negativo, no Porto os jogadores fogem porque tem medo, no Benfica fogem para não dar autografos."

Karkov

CitaçãoPEDRO GUERRA LIGA PARA A BTV FINGINDO SER OUTRA PESSOA

Atingimos o cume desta montanha propagandística. Chegámos ao nível mais alto do desrespeito, do gozo, da falsidade, da mentira, do nojo.

No «Benfica 10 horas» de Quinta-feira passada, já quase no fim do programa, liga para lá um tal de Fernando Santos que começa a debitar idiotices bem ao estilo de Pedro Guerra.

Bem ao estilo? Não propriamente. É mesmo o Pedro Guerra. O timbre de voz, as palavras usadas, o tom com que discursa, o "não tenho dúvida absolutamente nenhuma", o "nós temos de ver que...", o "gente das Casas de-di-ca-dí-ssi-ma!" e, claro, a conversa imbecil que tão bem sabe fazer.

Benfiquista apoiante de Vieira ou simplesmente benfiquista indeciso sobre se estarás a ser bem gerido ou não, por favor, ouve istocom atenção. E se um homem que comenta regularmentena BTV a ligar paraum programa do canal fingindo ser um adepto não te chatear, pergunta-te que tipo de valores defendes. Melhor: pergunta-te de que clube serás adepto.

http://www.youtube.com/watch?v=svIc35crMig (A partir do 1:16:50)
Citaçãoin Ontem vi-te no Estádio da Luz

Peço a todos que partilhem isto pelas redes sociais, blogs...

flagelo

Luís Luís Luís... é necessário mandar o gordo do Pedro Guerra, ligar para a Benficatv com outro nome, debitar a propaganda do costume? a sério? epa... ao ponto a que chegámos..

CaCo

Um dia vai ser tão bonito recordar o mandato do vieira  :rir:

sportluisbenfica

Citação de: Karkov em 14 de Dezembro de 2013, 20:50
CitaçãoPEDRO GUERRA LIGA PARA A BTV FINGINDO SER OUTRA PESSOA

Atingimos o cume desta montanha propagandística. Chegámos ao nível mais alto do desrespeito, do gozo, da falsidade, da mentira, do nojo.

No «Benfica 10 horas» de Quinta-feira passada, já quase no fim do programa, liga para lá um tal de Fernando Santos que começa a debitar idiotices bem ao estilo de Pedro Guerra.

Bem ao estilo? Não propriamente. É mesmo o Pedro Guerra. O timbre de voz, as palavras usadas, o tom com que discursa, o "não tenho dúvida absolutamente nenhuma", o "nós temos de ver que...", o "gente das Casas de-di-ca-dí-ssi-ma!" e, claro, a conversa imbecil que tão bem sabe fazer.

Benfiquista apoiante de Vieira ou simplesmente benfiquista indeciso sobre se estarás a ser bem gerido ou não, por favor, ouve istocom atenção. E se um homem que comenta regularmentena BTV a ligar paraum programa do canal fingindo ser um adepto não te chatear, pergunta-te que tipo de valores defendes. Melhor: pergunta-te de que clube serás adepto.

http://www.youtube.com/watch?v=svIc35crMig (A partir do 1:16:50)
Citaçãoin Ontem vi-te no Estádio da Luz

:rir:
Mas o que e isso. Nem no tempo do Salazar!!! Gente que mente a toda a hora.

ISTO NAO E O BENFICA!!! Tenho vergonha do que estao a fazer a um clube que era considerado Glorioso. Isso e baixo nivel, PROSTITUICAO PURA!!!

E os 83% a verem isto.
Mas o principal culpado e o VILARINHO que pos esse ladrao no nosso clube.

:police: :boxing: :police: :knuppel2: :police:

sportluisbenfica

Citação de: CaCo em 14 de Dezembro de 2013, 21:13
Um dia vai ser tão bonito recordar o mandato do vieira  :rir:
bem bonito!!! Espero e que ele nessa altura esteja onde ja devia estar com o velho porco, CADEIA.

Fever

sazuke

Nada que espante. Nada de novo. Nada de estranho.

SunRider

Karkov

Quero ver o que os seguidores do Rei Sol vão dizer sobre isto...

LR1904

Mestre30

Fdx...........isto é pra lá de ridiculo! Nem consigo qualificar.......

Fever

Citação de: Karkov em 14 de Dezembro de 2013, 21:32
Quero ver o que os seguidores do Rei Sol vão dizer sobre isto...

"Não tens provas", "conversa de crianças"