Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

JoaoPedroLopes

Citação de: TioPatinhas em 13 de Dezembro de 2013, 16:35
Citação de: JoaoPedroLopes em 13 de Dezembro de 2013, 15:59
Citação de: TioPatinhas em 13 de Dezembro de 2013, 15:53
Citação de: JoaoPedroLopes em 13 de Dezembro de 2013, 15:28
A oposição é massacrada?

É. Mas são tão íntegros na defesa do SLBenfica que é vê-los na lista do propagandista que os massacrou no acto eleitoral seguinte.
Não foram todos, e os que mudaram de lado só revelaram ao que iam. Quem manteve-se firme na sua posição é que deve ser tido em conta. O Rangel foi um candidato digno que merecia outro tipo de respeito.

Deixa vir o próximo acto eleitoral e depois digo alguma coisa.

O único que não mudou a sua posição foi o BC mas, se calhar, foi porque não recebeu nenhum convite.
O Rangel vendeu-se foi? Se no próximo ato eleitoral alguma coisa mudar, eu também posso mudar de opinião, mas para já a minha leitura é a de que houve uma pessoa que não se quis vender.

O que eu disse é claro como água. Percebeste, percebeste. Não percebeste tivesses percebido.

Quando chegar o próximo acto eleitoral dir-te-ei se se vendeu ou não.

Os varandas e os Monizes tb não se venderam na hora. No acto eleitoral seguinte é que coiso.

Mestre30

Citação de: JoaoPedroLopes em 13 de Dezembro de 2013, 17:14
Citação de: TioPatinhas em 13 de Dezembro de 2013, 16:35
Citação de: JoaoPedroLopes em 13 de Dezembro de 2013, 15:59
Citação de: TioPatinhas em 13 de Dezembro de 2013, 15:53
Citação de: JoaoPedroLopes em 13 de Dezembro de 2013, 15:28
A oposição é massacrada?

É. Mas são tão íntegros na defesa do SLBenfica que é vê-los na lista do propagandista que os massacrou no acto eleitoral seguinte.
Não foram todos, e os que mudaram de lado só revelaram ao que iam. Quem manteve-se firme na sua posição é que deve ser tido em conta. O Rangel foi um candidato digno que merecia outro tipo de respeito.

Deixa vir o próximo acto eleitoral e depois digo alguma coisa.

O único que não mudou a sua posição foi o BC mas, se calhar, foi porque não recebeu nenhum convite.
O Rangel vendeu-se foi? Se no próximo ato eleitoral alguma coisa mudar, eu também posso mudar de opinião, mas para já a minha leitura é a de que houve uma pessoa que não se quis vender.

O que eu disse é claro como água. Percebeste, percebeste. Não percebeste tivesses percebido.

Quando chegar o próximo acto eleitoral dir-te-ei se se vendeu ou não.

Os varandas e os Monizes tb não se venderam na hora. No acto eleitoral seguinte é que coiso.
O Rangel não passará para o lado do Vieira. A não ser que ele vença os próximos três campeonatos....... :tomates:

Mestre30

Citação de: TioPatinhas em 13 de Dezembro de 2013, 17:08
O clube era nosso até os sócios terem aprovado a alteração dos estatutos. Agora o clube é do rei bigodão.
E só sai de lá quando bem lhe apetecer.

JoaoPedroLopes

Citação de: Mestre30 em 13 de Dezembro de 2013, 17:18
Citação de: JoaoPedroLopes em 13 de Dezembro de 2013, 17:14
Citação de: TioPatinhas em 13 de Dezembro de 2013, 16:35
Citação de: JoaoPedroLopes em 13 de Dezembro de 2013, 15:59
Citação de: TioPatinhas em 13 de Dezembro de 2013, 15:53
Citação de: JoaoPedroLopes em 13 de Dezembro de 2013, 15:28
A oposição é massacrada?

É. Mas são tão íntegros na defesa do SLBenfica que é vê-los na lista do propagandista que os massacrou no acto eleitoral seguinte.
Não foram todos, e os que mudaram de lado só revelaram ao que iam. Quem manteve-se firme na sua posição é que deve ser tido em conta. O Rangel foi um candidato digno que merecia outro tipo de respeito.

Deixa vir o próximo acto eleitoral e depois digo alguma coisa.

O único que não mudou a sua posição foi o BC mas, se calhar, foi porque não recebeu nenhum convite.
O Rangel vendeu-se foi? Se no próximo ato eleitoral alguma coisa mudar, eu também posso mudar de opinião, mas para já a minha leitura é a de que houve uma pessoa que não se quis vender.

O que eu disse é claro como água. Percebeste, percebeste. Não percebeste tivesses percebido.

Quando chegar o próximo acto eleitoral dir-te-ei se se vendeu ou não.

Os varandas e os Monizes tb não se venderam na hora. No acto eleitoral seguinte é que coiso.
O Rangel não passará para o lado do Vieira. A não ser que ele vença os próximos três campeonatos....... :tomates:

Ver para crer Mestre, ver para crer.

P.S: Já te pedi para tirares as letrinhas, ouve lá!

Mestre30

Citação de: JoaoPedroLopes em 13 de Dezembro de 2013, 17:20
Citação de: Mestre30 em 13 de Dezembro de 2013, 17:18
Citação de: JoaoPedroLopes em 13 de Dezembro de 2013, 17:14
Citação de: TioPatinhas em 13 de Dezembro de 2013, 16:35
Citação de: JoaoPedroLopes em 13 de Dezembro de 2013, 15:59
Citação de: TioPatinhas em 13 de Dezembro de 2013, 15:53
Citação de: JoaoPedroLopes em 13 de Dezembro de 2013, 15:28
A oposição é massacrada?

É. Mas são tão íntegros na defesa do SLBenfica que é vê-los na lista do propagandista que os massacrou no acto eleitoral seguinte.
Não foram todos, e os que mudaram de lado só revelaram ao que iam. Quem manteve-se firme na sua posição é que deve ser tido em conta. O Rangel foi um candidato digno que merecia outro tipo de respeito.

Deixa vir o próximo acto eleitoral e depois digo alguma coisa.

O único que não mudou a sua posição foi o BC mas, se calhar, foi porque não recebeu nenhum convite.
O Rangel vendeu-se foi? Se no próximo ato eleitoral alguma coisa mudar, eu também posso mudar de opinião, mas para já a minha leitura é a de que houve uma pessoa que não se quis vender.

O que eu disse é claro como água. Percebeste, percebeste. Não percebeste tivesses percebido.

Quando chegar o próximo acto eleitoral dir-te-ei se se vendeu ou não.

Os varandas e os Monizes tb não se venderam na hora. No acto eleitoral seguinte é que coiso.
O Rangel não passará para o lado do Vieira. A não ser que ele vença os próximos três campeonatos....... :tomates:

Ver para crer Mestre, ver para crer.

P.S: Já te pedi para tirares as letrinhas, ouve lá!
Facto: O Rangel se quisesse já estava do lado do Vieira  :coolsmiley:





PS: Já tirei!  :tomates:

magoslb

Citação de: TioPatinhas em 13 de Dezembro de 2013, 17:08
O clube era nosso até os sócios terem aprovado a alteração dos estatutos. Agora o clube é do rei bigodão.

Há coisas que até se pode concordar, como apenas se poder votar ao fim de um ano. Mas dar 50 votos às casas?  Ser preciso ter mais idade para presidente do Benfica do que PR? :estrelas:

Mestre30

Citação de: magoslb em 13 de Dezembro de 2013, 17:25
Citação de: TioPatinhas em 13 de Dezembro de 2013, 17:08
O clube era nosso até os sócios terem aprovado a alteração dos estatutos. Agora o clube é do rei bigodão.

Há coisas que até se pode concordar, como apenas se poder votar ao fim de um ano. Mas dar 50 votos às casas?  Ser preciso ter mais idade para presidente do Benfica do que PR? :estrelas:
E alguns sócios atingirem 50 votos......e outros nunca lá chegarem por mais quotas que paguem.  :bah2:

VodkaBoy

Citação de: Darko em 13 de Dezembro de 2013, 16:40
Citação de: VodkaBoy em 13 de Dezembro de 2013, 14:23
...
LFV não precisa de fazer campanha,tem votos garantidos. Conheço Rangel e escusas de achar que conheces mais a realidade do Benfica do que os outros. O problema dele é que não tem consistência,não é activo o suficiente e por isso é massacrado em eleições,aparecer em cima delas não é suficiente para aglomerar benfiquistas á sua volta.
Tem que ser um processo longo e de alguém que resista a insultos,pressões e que com isso demonstre que ama o Benfica.

Não quero mudar a minha mentalidade propriamente,queria era oposição consistente para que as pessoas possam com isso questionar o Benfica,gostava era de mudar a mentalidade dos benfiquistas. O que digo é que com falta de oposição criticar LFV é bonito fica bem,mas á algo inócuo na internet,porque não podes seguir nenhum caminho a partir daqui.

Eu não ando aqui a considerar ninguém ridículo porque não tenho autoridade moral e soberba para isso,quero apenas discutir saudavelmente. LFV para ti é péssimo,eu acho que nem tanto ao mar nem tanto á terra,queria era alguém que saiba vencer LFV. Porque uma pessoa que mostre que tem confiança em vencer LFV e mostre consistência nesse aspecto é alguém que eu gostaria de ver como presidente.

Não basta dizer que querem ser presidentes,á que mostrar isso. Agora por ter uma presidente que de momento não esta a melhorar o Benfica que vou levianamente aceitar qualquer pessoa para presidente. Tenho padrões,que podem não ser os teus.
Isto acaba por ficar cada um na sua,porque eu ao considerar a falta de oposição outros acham que BC e Rangel eram os messias. Acho que para vencer LFV é preciso muito mais,considerar Rangel um bom sucessor da forma que se apresentou é tão legitimador como considerar Moniz um bom presidente,que para mim não é. Por isso queria alguém que fosse mais activo e Rangel na sua maneira de estar é notório que não tem calo para se candidatar. Diz coisas bonitas mas isso não chega.

Agora podes dizer que seria melhor que LFV,talvez caso ele até fosse mais vocal e menos introvertido. Mas eu quero alguém que realmente mostre condições que suportem que eu possa achar que este sim,vai cativar a massa benfiquista.

Mas se queres seleccionar pessoas que não reconheçam que há corrupção no futebol,que os clubes todos estão endividados,isso é complicado porque é uma realidade.
Desde que não se use isso para camuflar a nossa incompetência ultimamente.
Eu li com atenção tudo o que escreveste, mas a primeira frase diz tudo sobre aquilo que referi. É a dualidade de critérios.
Debater algo com alguém sobre o presidente do Benfica, quando esse alguém defende que o presidente à partida "não precisa de fazer campanha pois tem votos garantidos" é tudo menos sério. Mas vou tentar.

No primeiro e quarto parágrafos descreves o que achas que Rangel deveria fazer (caso continue interessado em ser presidente do clube). Falar. Falar muito. Fazer barulho em torno dos temas quentes. Já eu prefiro que faça o que tem feito, falando pouco e acertadamente. As eleições foram à pouco mais de um ano, e para o bem ou para o mal a direcção actual está legitimada por 83% dos votos. Até porque isso só funcionaria contra ele, criando-lhe imensos anti-corpos nos sócios que veriam os "ataques" à gestão de Vieira como "ataques" ao próprio Benfica.
Aqui ninguém considera que BC ou Rangel serão Messias. Caso sejam algum dia presidnetes, podem até falhar redondamente naquilo que se propuseram fazer, mas nessa altura cá estaremos todos para os julgar em eleições, com base naquilo que prometeram fazer face àquilo que efectivamente fizeram.
Como não acho que ele é perfeito, numa coisa acho que Rangel tem falhado, que é em não ir às AGs. Isto caso ainda queira ser presidente do clube.

No segundo e terceiro parágrafos, confundes-me. Dizes que queres a oposição consistente para que as pessoas questionem o Benfica (parece-me o maior atestado de incompetência aos benfiquistas) e depois dizes que queres alguém que saiba vencer LFV. Portanto se um Vale e Azevedo II viesse aí e tivesse mais lábia que o presidente, para ti era um tipo que querias ver na presidência? Eu chamo a isto simplesmente que gostarias de ver um demagogo ainda maior na presidência. Alguém que nas tuas palavras, "vai cativar a massa benfiquista". Desculpa, mas eu não aceito isso. Alguém dessa linha seria o fim definitivo do Benfica. Seria o assumir que os sócios que fizeram do Benfica grande, já não se interessam verdadeiramente pelo clube, mas sim pelo homem (ou mulher) que o lidera.
O legado de Vieira combate-se apontando as diferenças do Benfica dos dias de hoje, com as diferenças para o Benfica de Cosme, Borges Coutinho, etc, em termos dos valores e atitudes. Por alguma razão Vieira apenas é comparado a Vale e Azevedo. Não é por acaso.

Quanto aos dois ultimos parágrafos. Rangel nunca negou a corrupção no futebol (desporto) em Portugal. O que foi sendo dito, não só por ele, mas também pela sua equipa, é que o Benfica de agora não faz absolutamente nada para a travar e ainda por cima dá constantemente tiros nos pés. Obviamente que uma das pedras basilares da proposta era melhorar esta actuação.

Para sumarizar, acho que não é oposição credível que pretendes, mas alguém ao nível de Vieira que o bata no seu próprio jogo. Eu isso não quero.

PAslb

Para mim o Rangel não é solução para vir a ser Presidente do Benfica, prefiro um Benfiquista mais sonante, rodeado de pessoas que percebam de futebol.

TioPatinhas

Citação de: PAslb em 13 de Dezembro de 2013, 17:30
Para mim o Rangel não é solução para vir a ser Presidente do Benfica, prefiro um Benfiquista mais sonante, rodeado de pessoas que percebam de futebol.
O que é um benfiquista mais sonante? O Rangel é juiz de carreira e todas as semanas está na TV a dar a cara num programa de TV juntamente com o Marinho Pinto.

A segunda parte do teu desejo parece-me que ia ser cumprido pelo Rangel, não só por ter o Fernando Tavares ao lado mas porque estava disposto a dar a pasta do futebol a quem percebesse do assunto.

LA Lakers

Citação de: TioPatinhas em 13 de Dezembro de 2013, 17:40
Citação de: PAslb em 13 de Dezembro de 2013, 17:30
Para mim o Rangel não é solução para vir a ser Presidente do Benfica, prefiro um Benfiquista mais sonante, rodeado de pessoas que percebam de futebol.
O que é um benfiquista mais sonante? O Rangel é juiz de carreira e todas as semanas está na TV a dar a cara num programa de TV juntamente com o Marinho Pinto.

A segunda parte do teu desejo parece-me que ia ser cumprido pelo Rangel, não só por ter o Fernando Tavares ao lado mas porque estava disposto a dar a pasta do futebol a quem percebesse do assunto.

Concordo...                                               

VodkaBoy

Citação de: PAslb em 13 de Dezembro de 2013, 17:30
Para mim o Rangel não é solução para vir a ser Presidente do Benfica, prefiro um Benfiquista mais sonante, rodeado de pessoas que percebam de futebol.
És outro que quer um mais demagogo que o Vieira...
Mas não são só vocês. A esmagadora maioria é isso que quer... Alguém que fale bem e que cause impacto imediato...

JPSilva

Citação de: PAslb em 13 de Dezembro de 2013, 17:30
Para mim o Rangel não é solução para vir a ser Presidente do Benfica, prefiro um Benfiquista mais sonante, rodeado de pessoas que percebam de futebol.

Para mim o Rangel era a elevação do nível do Benfica, tal como devia ser há muitos anos. So que em Portugal gente competente não dá, é logo um charlatão. Lavar roupa suja é que é bom.

VALEBEM

As pessoas que eu gostava de ver a liderar o Benfica são demasiado jovens e desconhecidos para tal e não são suficientemente mafiosas.
Por exemplo segundo os nossos estatutos o presidente dos viscosos não poderia ser nosso presidente, por não ter reumático suficiente.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: PAslb em 13 de Dezembro de 2013, 17:30
Para mim o Rangel não é solução para vir a ser Presidente do Benfica, prefiro um Benfiquista mais sonante, rodeado de pessoas que percebam de futebol.

E o que é um BENFIQUISTA mais sonante ? Um cujo nome toda a gente conheça ? Assim de repente, Fernanda Serrano.

Os critérios para presidente do BENFICA deviam ser competência, experiência como líder, inteligência e BENFIQUISMO. Se for uma ex-glória do clube, melhor.