Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

SLB É O REI DO MUNDO

Foda-se, foda-se, foda-se. Que ridículo, que nojo. Que verdadeira palhaçada. As figurinhas a que o gordo se presta..

Chefe

Eu bem digo eu o regime vieirista é um caso de estudo. Nunca vi nada sim. Os cientistas sociais têm aqui ouro.

Tudo isto é ridículo.

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

JackWhite

Pedro Fernando Santos Guerra?
Pseudónimo?
Heterónimo?
Esquizofrenia?
Falta de vergonha?

vinho

Citação de: Karkov em 14 de Dezembro de 2013, 21:32
Quero ver o que os seguidores do Rei Sol vão dizer sobre isto...

que é uma cabala,que o lfv não ganha comissões das vendas e esse dinheiro  não está em contas no brasil,que antes do vieira o banfica era só pedras da calçada :blah:

trainmaniac

Citação de: JackWhite em 14 de Dezembro de 2013, 21:42
Pseudónimo?
Heterónimo?
Esquizofrenia?
Falta de vergonha?

Este indíviduo por dinheiro faz tudo. Até escarrar em cima de si próprio se necessário for.

Ramiro Lopes

Citação de: trainmaniac em 14 de Dezembro de 2013, 21:45
Citação de: JackWhite em 14 de Dezembro de 2013, 21:42
Pseudónimo?
Heterónimo?
Esquizofrenia?
Falta de vergonha?

Este indíviduo por dinheiro faz tudo. Até escarrar em cima de si próprio se necessário for.
É feio falar disso. Ele bem tenta escarrar para longe mas cai sempre na barriga...

Shoky

O Vieirismo atingiu um novo ponto mais baixo.
Parabéns.

Karkov

Pessoal partilhem isso por todos os sítios que conseguirem! Se cada um de nos "perder" 5 minutos a partilhar isso pode ser que alguns abram olhos!

Ricardo Teixeira

O Bruno Carvalho também fez uma coisa parecida na altura da campanha às eleições do Benfica...num programa de televisão(na TVI24) em que ele foi...
Com um amigo dele do Porto(e do Porto Canal)...José Fernando Rio...a passar-se por adepto do Benfica...
Na altura vi e reconheci logo...porque acompanhava um programa no Porto Canal com adeptos dos 3 clubes grandes...
E esse Rio era um deles...

Em relação ao Pedro Guerra...é mais do mesmo...
Sinto alguma vergonha...por ver este tipo de acções no meu clube...e no meu canal...

Trapattoni

MANOCAS37

Será que o Fernando Guerra tambem vota nas eleições e nas AG's com 50 votos?

nunoism

Isto é o cúmulo do ridículo... não sei se me rio ou se chore... fdx, puta que o pariu

JackWhite

Citação de: Karkov em 14 de Dezembro de 2013, 21:51
Pessoal partilhem isso por todos os sítios que conseguirem! Se cada um de nos "perder" 5 minutos a partilhar isso pode ser que alguns abram olhos!

Ninguém vai ligar pevide.
A resposta mais comum será 'Quem é o Pedro Guerra?'