Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Chefe

Citação de: arco das maldivas em 07 de Janeiro de 2014, 15:44
Não acho nada mau. É o que deve ser feito, obviamente. Quero que os lagartos e os andrades se f......
quero acreditar que foi um mau momento teu

Mestre30

Citação de: BELHA GUARDA em 07 de Janeiro de 2014, 15:41
Alguem confirma se isto é verdade?

Quero acreditar que não é verdade!!

Seria mau demais.......  :-X

arco das maldivas

Citação de: Chefe em 07 de Janeiro de 2014, 15:46
Não acho nada mau. É o que deve ser feito, obviamente. Quero que os lagartos e os andrades se f......

A estátua pertence ao Benfica, certo? Acho que os cachecois deviam ser levados para outro lado, não estou a dizer para os queimarem. Poderiam ser recolocados no panteão por exmplo.

Mestre30

Citação de: Fever em 07 de Janeiro de 2014, 15:38
És indigno do Benfica.

Tenho muito vergonha.

Estragaste dois dias lindos de benfiquismo.

Demite-te rastejante.
Incrível como não perde uma oportunidade para fazer campanha. Surreal!!

k1n0

Citação de: Mestre30 em 07 de Janeiro de 2014, 15:47

Uma vergonha. Alguém consegue confirmar?

Chefe

Citação de: arco das maldivas em 07 de Janeiro de 2014, 15:47
Citação de: Chefe em 07 de Janeiro de 2014, 15:46

A estátua pertence ao Benfica, certo? Acho que os cachecois deviam ser levados para outro lado, não estou a dizer para os queimarem. Poderiam ser recolocados no panteão por exmplo.
Aquelas pessoas deslocaram-se lá para deixar algo seu, sendo que nem sequer era alguém do seu clube. Acho que não tenho mais nada a dizer. E eu nem gosto do folclore que se fez com isso, com cada jornalista que detetava um sportinguista ou portista a ir logo entrevistar.

bgardo

Citação de: SLBCARLOS em 07 de Janeiro de 2014, 14:04
Citação de: Aspoon em 07 de Janeiro de 2014, 13:24
Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Janeiro de 2014, 12:56
Foi o próprio Simões a dizer que foi LFV o presidente que mais honrou o passado do Benfica, e que deu a mão a muitos dos que fizeram grande o Benfica.

Quando é o Sr. Simões a dize-lo...

O toni e o Humberto também o disseram! Estes vieristas pá...

Continuo a achar que se existe coisa em que o Vieira esteve e continua bem é em homenagear e honrar os antigos craques do clube... Se está tudo bem feito? Obviamente que não... Mas está muito trabalho realizado e terá sempre o meu bem haja por isso!
Sim tenho a mesma opinião.  e eu sou dos gajos que mais detesto o NGL, mas sei reconhecer que ele fez um bom trabalho em homenagear velhas glorias.  e claro espero que o continue a fazer. 

agora se isso foi por interesse próprio,  ou mesmo por vontade dele  isso não sei. (mas tenho a minha opinião sobre isso, mas não e tempo para falar sobre isso)

é por vontade dele. nisso nao se pode apontar nada. para bem e para mal o lfv cria imensos laços afectivos com as pessoas. o eusebio foi o caso mais flagrante por todo o respeito e admiracao que o lfv tinha para com ele. e diga, ainda bem. o eusebio foi das pessoas mais celebradas e festejadas ainda em vida de que me lembro, e isso é motivo de orgulho do lfv mas para todos nos tb. muitas vezes diz se, so se da valor quando partem, o eusebio há muito que é valorizado, e isso deixa me mesmo feliz.

ivodaniello

Digam-me que isto é uma montagem, por favor...

van33

o malheiro ontem mandou umas bocas que alguns das pessoas nos Benfica tinham sido hipocritas agora nos "Pêsames" pelo Eusébio, alguem sabe para quem era?

Chefe

Citação de: van33 em 07 de Janeiro de 2014, 15:53
o malheiro ontem mandou umas bocas que alguns das pessoas nos Benfica tinham sido hipocritas agora nos "Pêsames" pelo Eusébio, alguem sabe para quem era?
Boca para o PdC

Mestre30

Citação de: k1n0 em 07 de Janeiro de 2014, 15:48
Citação de: Mestre30 em 07 de Janeiro de 2014, 15:47

Uma vergonha. Alguém consegue confirmar?
Vergonha é pouco para qualificar se isso for mesmo verdade.

Sinto nojo (se for verdade)!!!!

Mestre30

Citação de: Chefe em 07 de Janeiro de 2014, 15:54
Boca para o PdC
Pdc é do Benfica?  :tomates:

van33

Citação de: Mestre30 em 07 de Janeiro de 2014, 15:55
Boca para o PdC
ele afirmou à boca cheia que eram do Benfica

bgardo

Citação de: Mestre30 em 07 de Janeiro de 2014, 15:55
Boca para o PdC
é. pelo menos ja foi.