Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SLBCARLOS

Citação de: nogueira em 07 de Janeiro de 2014, 17:55
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 07 de Janeiro de 2014, 17:54
Citação de: nogueira em 07 de Janeiro de 2014, 17:52
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 07 de Janeiro de 2014, 17:49
Citação de: Chefe em 07 de Janeiro de 2014, 17:48
Citação de: Jaime_PN em 07 de Janeiro de 2014, 17:44
Parece que sempre vai-se meter a estátua numa gaiola. Não concordo.
Horrivel

Contra natura até!
O Rei tem que estar no meio do seu povo!!
Óbvio.

Podem fazer uma coisa simples.  É fazer um buraco no chão à volta da estátua em que o piso é tipo vidro transparente. Aí sim colocam os cachecóis e o resto do material.
Fica visivel, bonito, e não metemos o REI dentro de uma caixa.

É simples.

E as pedrinhas da praça dos heróis ?
Levantam e colocam a seguir a isso.
Não é dificil.
se e para fazer isso,  entao que facam uma estatua e metam-a no museu e recriem isso no museu.   

agora a estatua do Eusebio devia continua igual como foi ate a agora.    fechar a estatua e algo que vai contra o que o Eusebio simboliza.

marte1904

Citação de: SLBCARLOS em 07 de Janeiro de 2014, 17:54
Citação de: marte1904 em 07 de Janeiro de 2014, 17:42
Citação de: SLBCARLOS em 07 de Janeiro de 2014, 17:35
para mim esta conversa do jogador português nem devia ser falada.   os jogadores estrangeiros no clube devem se sentir como não vem vindos ao clube. 

isso era uma coisa que devia ser feita, e não falada. 

e nunca na vida se queremos ser um clube competitivo vamos ter uma equipa com 60/70% de jogadores portugueses. 

a que saber equilibrar as coisas.
Então queres dizer que devemos ter mais ou menos 50% jogadores nacionais e estrangeiros mas só devemos tratar bem os nacionais, isso não tem lógica nenhuma
??  entendeste mal,  estou a dizer que ao vir o presidente dizer que quer mais portugueses etc.. etc.  esta a dizer tipo que os estrangeiros não são bem vindos.   e isso que eles devem estar a pensar. 
essa conversa de vir sempre falar nos jogadores portugueses ja cheira mal. 

falou em contratar um LE estrangeiro mas o silvio não e português e formado no clube??  ou ja estão a pensar não ficar com ele??   por mim se melhorarem fisicamente silvio e siqueira e para ficar com os 2.   

sim devemos apostar em alguns jogadores portugueses como bernardo, gomes, ivan etc..  aqueles que são acima da media, mas esses não vao ficar ca muito tempo porque rapidamente vem os tubarões os contratar.

por isso manter uma equipa de qualidade na maioria de portugueses e quase impossível.

Por isso temos que estar sempre no mercado a procura do próximo matic, enzo, witsel, di maria, ramires, cardozo etc. etc..

como disse essa conversa do jogador português deviam parar de falar sobre isso.    mas sim falar em contratar jogadores de qualidade sejam portugueses ou não, e continuar a construir um plantel mais competitivo.   e parar de contratar entulho como  leo kanus, farinhas, luisinhos, djalos, e companhia que não tem qualidade de jogar num benfica.

isso sim.
Peço desculpa, agora falaste bem  :drunk: :flagglorioso:

nogueira

Citação de: SLBCARLOS em 07 de Janeiro de 2014, 17:58
Horrivel

Contra natura até!
Óbvio.

Podem fazer uma coisa simples.  É fazer um buraco no chão à volta da estátua em que o piso é tipo vidro transparente. Aí sim colocam os cachecóis e o resto do material.

É simples.

Não é dificil.
se e para fazer isso,  entao que facam uma estatua e metam-a no museu e recriem isso no museu.   

agora a estatua do Eusebio devia continua igual como foi ate a agora.    fechar a estatua e algo que vai contra o que o Eusebio simboliza.

Eu também acho que a estátua deveria ficar igual como está. Está linda e faz parte do roteiro.
Foto abraçado ao Eusébio. Toda a gente o faz.

Agora aquele material não se pode deitar fora.

Aakeonan

Citação de: nogueira em 07 de Janeiro de 2014, 17:49
Eu não sei que tipo de "estrutura de protecção" estão a pensar fazer, no entanto não me agrada nada a ideia de por exemplo colocarem a estatúa dentro de um acrilico ou algo parecido.

Acrílico ou vidro...o LFV disse isso ontem que já estão a trabalhar com 2 empresas nesse sentido.

BenficaSetsFire

Epá, que invenções! A estátua tem que ficar como está, não percebo como se pode defender algo como uma jaula ou cúpula para proteger! Foi uma homenagem, foi bonito, mas não faz sentido manter. Guardem os cachecóis num sítio qualquer, mas a estátua tem que ficar acessível ao povo como sempre esteve. É absurdo tirar-nos isso para proteger cachecóis e camisolas.

nogueira

Citação de: Aakeonan em 07 de Janeiro de 2014, 18:02
Eu não sei que tipo de "estrutura de protecção" estão a pensar fazer, no entanto não me agrada nada a ideia de por exemplo colocarem a estatúa dentro de um acrilico ou algo parecido.

Acrílico ou vidro...o LFV disse isso ontem que já estão a trabalhar com 2 empresas nesse sentido.
Pois. Mas devia pensar melhor.

Meter o Eusébio dentro de uma caixa não faz sentido. Nem faz sentido privarem os visitantes, de estarem "ao lado" do Rei.

BenficaSetsFire

Inacreditável.

Aguia_Rea1

nisto até concordo com o LFV, acho que fica algo de bom gosto e que homenageia o Pantera. Depois com o tempo logo se vê até porque mais vidro menos acrilico o sol vai queimar todos os cachecois pelo que não será eterno

policeMAN

os cachecóis eram retirados no próxima segunda!! simples.. a estatua permanecia igual!!

J_PN

Pois, para não falar das pedras que lá estão tapadas pelos cachecóis, que não foram nada baratas para quem as comprou.

Aakeonan

O mais sensato seria colocar tudo o que meteram na estátua exposto no museu de alguma forma. Pior é o espaço.

Mas mesmo a estátua...não gosto de como está, aprece desterrada, deviam arranjar um enquadramento melhor para ela.

J_PN

A estátua com uns poucos cachecóis até estava bonita, agora assim mais parece um espantalho.

Devil1

Epa, do que eu percebi no programa da rtp de ontem, a colocação do acrilico é temporária, provavelmente durante o ano de luto. Se assim for, não vejo problema.

SLBCARLOS

Citação de: nogueira em 07 de Janeiro de 2014, 18:00
Citação de: SLBCARLOS em 07 de Janeiro de 2014, 17:58
Horrivel

Contra natura até!
Óbvio.

É simples.

Não é dificil.

Eu também acho que a estátua deveria ficar igual como está. Está linda e faz parte do roteiro.
Foto abraçado ao Eusébio. Toda a gente o faz.

Agora aquele material não se pode deitar fora.
sim claro, e espero que não o deitam fora,  ao fazer alguma coisa a volta da estatua vao ter que mudar os cachecóis e depois recolocar.  entao  o que podiam fazer era uma replica da estatua, meter no museu e re-criar aquilo de novo da maneira que esta.

e deixar a estatua do Eusebio original como sempre foi.

outra coisa mesmo que fechem a estatua com vidro etc...   com o tempo os cachecóis vao perder cor por causa do sol,  e vai ficar uma coisa sem jeito. 

espero que pensem bem no que vao fazer.  e espero que fechar a estatua não seja uma delas.

Aguia_Rea1

Citação de: Jaime_PN em 07 de Janeiro de 2014, 18:06
A estátua com uns poucos cachecóis até estava bonita, agora assim mais parece um espantalho.

que exagero... depreendo que não saibas o que é um espantalho