Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Lysander

Citação de: MAGICAL ONE em 07 de Janeiro de 2014, 19:25
gostava que se pronunciassem sobre esta opinião:

(adianto já a minha opinião, concordo absolutamente com a parte de conquistar titulos sempre, mas tambem acho que todas as homenagens sao poucas quando se fala do Grande Rei Eusébio)

Concordo com o Magical One.

Aprendam por favor de uma vez por todas que, da mesma maneira que para enaltecer um jogador de quem se gosta não é necessário denegrir outro, não é necessário desconsiderar uma atitude nobre, importante ou relevante porque existe outra mais nobre, importante ou relevante ainda. Não custa muito.

Portuguese Giants

Soubeste fazer uma despedida condiga ao D'Eusébio. Facto

Mantém-te calado, porque dizes muitos disparates. Facto

Faz com que o SLB seja Campeão este ano. Caso tal não aconteça, despede o treinador, paga tu a indemnização e demite-te a seguir. Opinião

TJSF

Já vem falar em 2020, já estou a ver que se vai recandidatar. Não larga.

Mestre30

Citação de: TJSF em 07 de Janeiro de 2014, 22:29
Mas duvidavas da recandidatura dele?!

Toque de calcanhar

Em 2020 a nossa geração S20 actualmente na equipa B(campeões nacionais de juniores a época passada) terá 26 anos, as gerações de S19 e S18 que foram brilhantes na 1ª fase da Youth-Cup, 25 e 24, a nossa geração sub17, a primeira nascida também nos CFT´s, já campeões nacionais de iniciados, distritais de Lisboa em juvenis e alguns até campeões nacionais do mesmo escalão, que mete habitualmente 11/10 jogadores na selecção terá 23 anos. E isto sem falar nos escalões de nascidos de 1998 para cá, com um recrutamento e desenvolvimento de base que se estende pelos 4 cantos de Portugal, com o apoio dos CFT´s de Faro, Braga, Viseu e Aveiro.
Temos muita qualidade na formação, as melhores e mais completas gerações de jovens talentos que alguma vez formamos, quem acompanha e conhece este "mundo" é testemunha disso, só se formos parvos é que não vamos aproveitar, e não acho nada descabido ter esse objectivo.

Bailey

Eu sei que o tempo passa a correr, mas 2020 ainda é longe pa crl.

luis___alex

Citação de: Lysander em 07 de Janeiro de 2014, 22:15
Citação de: MAGICAL ONE em 07 de Janeiro de 2014, 19:25
gostava que se pronunciassem sobre esta opinião:

(adianto já a minha opinião, concordo absolutamente com a parte de conquistar titulos sempre, mas tambem acho que todas as homenagens sao poucas quando se fala do Grande Rei Eusébio)

Concordo com o Magical One.

Aprendam por favor de uma vez por todas que, da mesma maneira que para enaltecer um jogador de quem se gosta não é necessário denegrir outro, não é necessário desconsiderar uma atitude nobre, importante ou relevante porque existe outra mais nobre, importante ou relevante ainda. Não custa muito.
isso deveria ser percebido por todos

arco das maldivas

Citação de: trucatruca em 07 de Janeiro de 2014, 16:40
Citação de: ivodaniello em 07 de Janeiro de 2014, 16:30
Citação de: RP89 em 07 de Janeiro de 2014, 16:26
A falta de noção. É que o homem não tem mesmo mais nada que fazer o do que andar a escolher SÓ os cachecóis do Sporting (os do Porto deixa estar), a dobrar os cachecóis e a ir tirá-los em plena luz do dia, à frente de pessoas.

Sim. Existem pessoas que acreditam em tal barbaridade.

E faz tudo com uma mão, visto que tem a outra ocupada, á chuva, tranquilamente, nem um pingo de esforço denota.
seguramente que este tipo da Prosegur teve um passado de infância a trabalhar numa lavandaria no Vietname (onde provavelmente até conheceu o Henrique Calisto, o King lá do sitio, trazendo-o depois para cá, perfilhando o rapaz e tal..)
:rir:

:2funny:

Toque de calcanhar

Citação de: Bailey em 07 de Janeiro de 2014, 22:35
A pergunta do jornalista foi mais ou menos esta: " Mas acredita que por exemplo em 2020 o Benfica terá 60/70% de jogadores portugueses?" E o Vieira responde mais ou menos isto "Em 2020 já cá não estou, mas é esse o objectivo e o sonho de muitos cá dentro, daí o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido na formação, naturalmente que a formação de jogadores é sempre um projecto a médio/longo prazo e há 12 anos quando chegamos a formação tinha sido destruída, nem sítio fixo tinham para treinar, andávamos com a casa às costas (...)"
Acho que foi mais ou menos isso já que estou a citar de memória e já foi ontem, não sei se há rip do programa na secção de audiovisual, mas valia a pena pelos convidados de luxo.
Quem falou em datas foi o jornalista, e descansem os mais críticos, o Vieira não lançou para já nenhuma candidatura até 2020.

Bailey

Citação de: Toque de calcanhar em 07 de Janeiro de 2014, 23:07
Citação de: Bailey em 07 de Janeiro de 2014, 22:35
A pergunta do jornalista foi mais ou menos esta: " Mas acredita que por exemplo em 2020 o Benfica terá 60/70% de jogadores portugueses?" E o Vieira responde mais ou menos isto "Em 2020 já cá não estou, mas é esse o objectivo e o sonho de muitos cá dentro, daí o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido na formação, naturalmente que a formação de jogadores é sempre um projecto a médio/longo prazo e há 12 anos quando chegamos a formação tinha sido destruída, nem sítio fixo tinham para treinar, andávamos com a casa às costas (...)"
Acho que foi mais ou menos isso já que estou a citar de memória e já foi ontem, não sei se há rip do programa na secção de audiovisual, mas valia a pena pelos convidados de luxo.
Quem falou em datas foi o jornalista, e descansem os mais críticos, o Vieira não lançou para já nenhuma candidatura até 2020.

certíssimo. Mas não entendo minimamente a falta de aposta actual e do passado recente nos jovens saídos da formação. Dá a ideia que só pode ser ainda mais daqui a uns anos porque.... há uns 12 a formação estava segundo ele destruída.... Ainda há poucos dias o Nélson Oliveira foi o nome que esteve na baila. Se não gostam dele lanço o Miguel Rosa, lanço o Luís Martins um jovem da formação para lateral esquerdo vice campeão mundial sub 20. Repito lateral esquerdo onde andamos há anos à procura de soluções e só nos sai marrecos. André Gomes que fez vários bons jogos e desapareceu.  Bernardo Silva que ainda não se estreou.

A desculpa do vieira é só isso. Desculpa. Porque não apostam mais nos jovens porque lhes compen$a mais vir entulho e encher os bolsos.

Pedro Neto

Verdadeiramente surreal a ideia de "fechar" o Eusébio numa redoma de vidro, precisamente o contrário do que foi a vida do Rei. Desculpo-lhe o momento, pela emoção de perder o amigo e de não querer que a memória se apague mas Eusébio sempre foi o povo. E o povo não é para ficar atrás do vidro sem poder mexer, sem poder lá estar.

A estátua é a única forma que os putos ainda terão para poder ir ter com o Eusébio daqui a 20 anos. Espero que o Presidente perceba isto e que não tenha de ser outro a libertar o Eusébio ao povo.

stoneduck

Mas afinal de contas que raio de segurança é que tinham lá na estátua do Eusébio ?

Gastam tanto dinheiro em jogadores da treta para depois emprestar, e não tiveram dinheiro para meter lá segurança em turnos nocturnos ?

O Eusébio não merecia isto!

Carlitos Tevez

Citação de: Mestre30 em 07 de Janeiro de 2014, 22:30
Citação de: TJSF em 07 de Janeiro de 2014, 22:29
Mas duvidavas da recandidatura dele?!
Ele diz isso porque nessa altura já não vai cá estar...

BlankFile

Ou se tiram os cachecóis da Estátua ou então protege-se a área e preserva-se a homenagem? Em que ficamos? Têm alguma sugestão a fazer?

Pedro Neto

Ainda não fui ao museu, mas deve lá haver um espaço onde se possa por um busto ou uma estátua mais pequena do Rei. Ou até criar uma sala só para as coisas da homenagem. Ficarem ali não.