Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

cernache1

Zlatan

Mas que palhaçada é esta à volta da estátua? Um autêntico freak show.

iloy

Citação de: 10Baggio em 10 de Janeiro de 2014, 12:39
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/exclusivo-cm/benfica-paga-15-mil-por-mes-a-viuva-de-eusebio

Com todo o respeito pela familia do King, acho isto uma vergonha...se bem que ao pé do ordenado do Evandro Mota e de outros que lá andam é uma brincadeira.

vergonha? o Eusebio teve uma oferta para jogar em turim que pagava num ano o que o Eusebio ganhou na carreira no Benfica e foi impédido.
a Historia do Benfica deve-se e muito ao Eusebio e o clube ganhou muitos titulos e dinheior graça ao eusebio que era pago uma misera.
Nao vejo o problema de dar este dinheiro a quem deu tanto ao clube quando vejo os salarios de alguns foncionnarios do clube que ganham balurdos e nao fazem nada.

pauloesteves

Citação de: Slb23 em 10 de Janeiro de 2014, 12:55
Tal como cumprimos integralmente o contrato do Feher.

Nestes assuntos o Vieira está sempre muito bem.
Sim nisso tens razao. não é o presidente que eu quero para o Benfica . mas a que lhe reconhecer algumas coisas positivas , e essa é uma delas , o respeito por antigas glorias do nosso clube

Aakeonan

Por mim, o Benfica também pagaria a reforma às suas glórias, nem que 2 mil euros por mês, que já é um ordenado "de luxo".

tmvf

Não concordo nada com o que está a ser feito à estátua. Se realmente for temporário não me chateia muito, veremos se o será..

Em relação à eventualidade de a imagem do Eusébio passar a estar presente no nosso equipamento daqui para a frente é que não concordo mesmo, fosse um ano ou dois em jeito de homenagem aceitava mas não concordava. Não faz parte dos nossos valores a elevação de individualidades, mas sim de todo o conjunto.. Está bem, é o Eusébio, um dos nossos maiores símbolos, um dos grandes responsáveis pela nossa dimensão mundial, mas querem homenagear? Façam-no em campo, coloquem novamente o Benfica no lugar devido, voltem a utilizar os nossos valores, tragam a mística e a nossa verdadeira identidade de volta!

Tanta maneira por onde homenagear e as primeiras ideias são por a imagem do Eusébio nas camisolas e vedar a todos nós a sua estátua.. Esperava muito mais elevação da "nossa" parte neste aspecto, este acontecimento negativo podia ser utilizado como um tónico daqui adiante, voltar às origens, relembrar o que já fomos..

Espero que não me interpretem mal, o Eusébio merece ser homenageado obviamente, mas estas, quanto a mim, más decisões a quente fazem-me comichão..

"Quando escrito em chinês, a palavra crise compõe-se de dois caracteres: um representa perigo e o outro representa oportunidade." Kennedy

VodkaBoy

10Baggio

Citação de: ivodaniello em 10 de Janeiro de 2014, 12:54
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/exclusivo-cm/benfica-paga-15-mil-por-mes-a-viuva-de-eusebio

Com todo o respeito pela familia do King, acho isto uma vergonha...se bem que ao pé do ordenado do Evandro Mota e de outros que lá andam é uma brincadeira.

Vergonha? Não, é à Benfica.

Nâo deve faltar apoio as familias mas nâo nestes termos...

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: ivodaniello em 10 de Janeiro de 2014, 12:52
Citação de: VodkaBoy em 10 de Janeiro de 2014, 12:46

Mas qual é o problema? os 15 mil por mês? Olha, para mim até havia de ser mais. E não só à familia do Eusébio, como a todas as glórias do clube.
Deveria aliás, exisitir algo no Orçamento do clube relativo a isto. Uma verba reservada todos os anos, para auxiliar e gratificar quem tanto deu ao clube, para que viva condignamente até ao fim dos seus dias. Os que necessitem disto é claro.

Num clube, que ainda este ano torrou 40M€ em jogadores, não deverá ser dificil tirar um milhãozito para isto...

Queria-te dar um like, mas não encontro aqui o botão.
Já agora, um aparte. O Real Madrid, além da casa dos Antigos jogadores, também disponibiliza no orçamento uma verba destinada a este tipo de apoios.

Faz refresh algumas vezes que o botão torna a aparecer.

Zlatan

Este é o segundo momento na história do clube em que os adeptos mais querem estar próximos da estátua e tirar fotos junto a ela. E o que se faz? Constrói-se um circo à volta dela, um aquário, afastando os milhares de adeptos que só querem estar, uma vez mais, junto do Eusébio.

E isto durante um ano. Porquê um ano? Qual é o objectivo de fechar a estátua durante todo este tempo?

Eu sabia que isto dos cachecóis ia trazer problemas. Removê-los seria cruel, deixá-los lá seria impensável. A melhor solução seria, talvez, colocar uma réplica da estátua no museu e transferir a maioria dos objectos para lá.

Isto não.

Red Eyes

Citação de: Biscai@ em 10 de Janeiro de 2014, 13:20
Citação de: VodkaBoy em 10 de Janeiro de 2014, 13:19
Citação de: Biscai@ em 10 de Janeiro de 2014, 13:17
Isto não se faz...
http://aspapoilasdobiscaia.blogspot.pt/2014/01/a-serio-o-circo-chegou-cidade.html
Mau demais para ser verdade!!!
Espera pelo producto acabado...
Acho que não preciso ver mais... parece o circo!!!
Também pode parecer uma coroa. Vou esperar pelo final das obras para me pronunciar...

20Nico Gaitan20

Pedro84

Esperar para ver, mas seja como for, já me parece demasiado extravagante.