Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SLBCARLOS

Citação de: Zlatan em 10 de Janeiro de 2014, 13:36
Este é o segundo momento na história do clube em que os adeptos mais querem estar próximos da estátua e tirar fotos junto a ela. E o que se faz? Constrói-se um circo à volta dela, um aquário, afastando os milhares de adeptos que só querem estar, uma vez mais, junto do Eusébio.

E isto durante um ano. Porquê um ano? Qual é o objectivo de fechar a estátua durante todo este tempo?

Eu sabia que isto dos cachecóis ia trazer problemas. Removê-los seria cruel, deixá-los lá seria impensável. A melhor solução seria, talvez, colocar uma réplica da estátua no museu e transferir a maioria dos objectos para lá.

Isto não.
pois grande palhaçada.  incrível.   

cheira que isto ainda vai ficar bem mais que 1 ano,  1 ano talvez foi para acalmar os mais críticos mas depois vai ser para ficar.   

BELHA GUARDA

O efeito é de uma coroa por cima do Rei....vou esperar para ver produto final para comentar

Livrinhos

Até pode ficar muito bonito.

Agora o que eu vejo quando olho para aí é um carrossel. UM CARROSSEL PÁ!

O QUE CRL É AQUILO?

van33

quem está a fazer a obra é uma empresa aqui de barcelos que é cliente aqui onde trabalho

Paspalho

Citação de: Red Eyes em 10 de Janeiro de 2014, 13:47
Citação de: Biscai@ em 10 de Janeiro de 2014, 13:20
Citação de: VodkaBoy em 10 de Janeiro de 2014, 13:19
Citação de: Biscai@ em 10 de Janeiro de 2014, 13:17
Isto não se faz...
http://aspapoilasdobiscaia.blogspot.pt/2014/01/a-serio-o-circo-chegou-cidade.html
Mau demais para ser verdade!!!
Espera pelo producto acabado...
Acho que não preciso ver mais... parece o circo!!!
Também pode parecer uma coroa. Vou esperar pelo final das obras para me pronunciar...

É óbvio que é uma coroa!

Strata

Oxalá que isso à volta da estátua não seja para ficar lá eternamente. Percebo que seja feito com boas intenções mas acho que não se justificava tanto. Alguma segurança mais apertada nestes dias penso que seria o suficiente pois o mais certo é que daqui a uma semana voltará tudo ao normal, como antes.

Em relação ao salário para a família do Eusébio, não acho mal, pelo contrário. Mal acho se isso apenas for feito com a família do Eusébio quando já outras grandes figuras da nossa História também partiram e provavelmente com as suas famílias a passarem por dificuldades.

Paspalho

Citação de: Strata em 10 de Janeiro de 2014, 14:00
Oxalá que isso à volta da estátua não seja para ficar lá eternamente. Percebo que seja feito com boas intenções mas acho que não se justificava tanto. Alguma segurança mais apertada nestes dias penso que seria o suficiente pois o mais certo é que daqui a uma semana voltará tudo ao normal, como antes.

Em relação ao salário para a família do Eusébio, não acho mal, pelo contrário. Mal acho se isso apenas for feito com a família do Eusébio quando já outras grandes figuras da nossa História também partiram e provavelmente com as suas famílias a passarem por dificuldades.

O dinheiro não é elástico e tomar ao Benfica conseguir pagar aos que ainda lá tem a jogar, quanto mais...

P∑T∑7

Este é o segundo momento na história do clube em que os adeptos mais querem estar próximos da estátua e tirar fotos junto a ela. E o que se faz? Constrói-se um circo à volta dela, um aquário, afastando os milhares de adeptos que só querem estar, uma vez mais, junto do Eusébio.

E isto durante um ano. Porquê um ano? Qual é o objectivo de fechar a estátua durante todo este tempo?

Eu sabia que isto dos cachecóis ia trazer problemas. Removê-los seria cruel, deixá-los lá seria impensável. A melhor solução seria, talvez, colocar uma réplica da estátua no museu e transferir a maioria dos objectos para lá.

Isto não.

Como está, para já, um vómito absoluto, não me vou pronunciar mais até estar terminado...

Paz à alma do Rei.

van33

Citação de: Paspalho em 10 de Janeiro de 2014, 14:02

O dinheiro não é elástico e tomar ao Benfica conseguir pagar aos que ainda lá tem a jogar, quanto mais...

Slb23

Pedro84

Citação de: Benfica hoje e sempre em 10 de Janeiro de 2014, 13:57
Até pode ficar muito bonito.

Agora o que eu vejo quando olho para aí é um carrossel. UM CARROSSEL PÁ!

O QUE CRL É AQUILO?

O que tu vês é uma obra inacabada. E que tal esperar que a terminem? Não é mais sensato?

van33

Citação de: P∑T∑7 em 10 de Janeiro de 2014, 14:04

Isto não.

Como está, para já, um vómito absoluto, não me vou pronunciar mais até estar terminado...

Paz à alma do Rei.
cada tubo daqueles podia ter um feixes de raio lazer a apontar lá para cima

Strata

Citação de: Paspalho em 10 de Janeiro de 2014, 14:02

Nesse caso seria sempre bem empregue o dinheiro.

Elástico é, por exemplo, o dinheiro empregue para sustentar um treinador com o salário mais alto de sempre da história do futebol português sem que justifique receber metade daquilo que ganha, entre outros que só lá estão para mamar. Para esses é que há sempre elástico no dinheiro.

Benedikt

MBACANO

Estou à espera de ver no que isto vai dar, mas desde o inicio que temi pelo que se fosse ali fazer, porque quer se queira quer não, foi tudo decidido em cima do joelho e de cabeça quente, sem grandes períodos de reflecção ou de liberdade criativa, e quando assim é...