Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Godescalco

Citação de: RubbaDub em 13 de Janeiro de 2014, 01:27
Quando ele disse que tínhamos de vender em Janeiro pensei que fosse 1 jogador, não 3 ou 4.

O milagre financeiro assim o obriga.

iKatz

Senhor presidente baixe os preços dos jogos, chame cada vez mais publico de novo ao estadio. Lembro lhe que em 2010 tivemos a 6º melhor média da europa a nivel de assistencias 50 mil!

SOMOS UM CLUBE TAO GRANDE FODASSE! O BENFICA SEM OS SEUS ADEPTOS NAO É O BENFICA!

gloriosevic

Se vender um titular, é a tal coisa: apostou todas as fichas na champions, não fomos apurados, tem que vender um. Pronto, é mau mas até aceito.

Se vender 2 ou 3 titulares, é absolutamente inaceitável. Uma equipa que luta pelo título e está em primeiro lugar no final da primeira volta, não devia sequer perder um titular, quanto mais 2 ou 3.

O LFV é como o Jesus. É capaz de fazer quase tudo bem, mas borra sempre a pintura. De que serve fazer mts coisas boas se as más que faz comprometem sempre tudo? Em termos práticos é quase como fazer tudo mal, já que o resultado é o mm: não ganhamos nada.

Soundwave

Citação de: Crash Bandicoot em 13 de Janeiro de 2014, 01:07
Citação de: Soundwave em 13 de Janeiro de 2014, 01:03
Vocês papam tudo o que a Controlinveste publica ou é impressão minha?

Não há nenhum presidente idiota ao ponto de vender 3 dos titulares que ganharam ao porto, muito menos um que não quer sair do cadeirão.

Posto isto, é claro como água que não será só o Matic, mas isto de novidade tem zero.

Sent from my Sapo a5 using Tapatalk 2

Não percebi nada da lógica.

Quer dizer que só mesmo um presidente muitíssimo burro é que venderia 3 jogadores que ganharam ao Porto mas se vender só 2 desses jogadores já passa a ser inteligente?

Não. O que disse é que o Benfica precisa de vender mas nunca 3 de uma vez, LFV sabe bem que isso lhe custaria o lugar. 2 já escapa.

Crash Bandicoot

Citação de: Soundwave em 13 de Janeiro de 2014, 02:19

Não há nenhum presidente idiota ao ponto de vender 3 dos titulares que ganharam ao porto, muito menos um que não quer sair do cadeirão.

Posto isto, é claro como água que não será só o Matic, mas isto de novidade tem zero.

Quer dizer que só mesmo um presidente muitíssimo burro é que venderia 3 jogadores que ganharam ao Porto mas se vender só 2 desses jogadores já passa a ser inteligente?

Não. O que disse é que o Benfica precisa de vender mas nunca 3 de uma vez, LFV sabe bem que isso lhe custaria o lugar. 2 já escapa.

Também depende de quem forem esses 2 jogadores.

luis.live

Citação de: Crash Bandicoot em 13 de Janeiro de 2014, 02:21

e se for o olá e o djuricic? que achas?

Crash Bandicoot

Citação de: luis.live em 13 de Janeiro de 2014, 02:23
Citação de: Crash Bandicoot em 13 de Janeiro de 2014, 02:21

e se for o olá e o djuricic? que achas?

Eu espero é que nunca vá nenhum titular. Esses dois não o são, mas o Djuricic tem potencial, ele está cá há muito pouco tempo. O Ola John parece uma preguiça em campo.

Pontix

Podemos vender um extremo. Temos qualidade suficiente para não acusar a sua falta. Gosto de Gaitan, apesar da irregularidade, mas penso que a vender já, seria o jogador que poderia simultaneamente render um bom dinheiro e fazer menos falta.

J_PN

Depois de um clássico vencido e bem vencido a homenagear Eusébio, consegue deprimir o mundo benfiquista. Que génio.

Billy the Kid

Agora o Record é porta-voz oficial do Benfica?!? Transformou-se em jornal credível?!?
Esperem pelo comunicado oficial (obrigatório) à CMVM e depois podem criticar (se houver motivos para tal).
Duvido que LFV vendesse o Matic por esses valores. Metade do valor da cláusula? Duvido.

Crash Bandicoot

Muita gente aqui acredita em tudo o que lêem...

Amsterdam Vallon

Este fórum chega a ser ridículo. Criticam o Vieira por vender gajos que ainda não estão vendidos. Calma aí caralho! Sempre cheios de vontade de cascar no presidente.

Primeiro veremos se os jogadores saem e por quanto
Depois vamos ser se o impacto foi significativo em termos desportivos.

SLB É O REI DO MUNDO

Para fechar a noite, meu caro, eu gostava de ganhar campeonatos assim de vez em quando. Não são precisos muitos. Contento-me com, vá, 1 por ano.

O0

Scorpion8

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 13 de Janeiro de 2014, 03:59
Para fechar a noite, meu caro, eu gostava de ganhar campeonatos assim de vez em quando. Não são precisos muitos. Contento-me com, vá, 1 por ano.

O0
e ele na resposta, pergunta-te: "O que é isso?"

T1n0_SLB