Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

JG10

helderrocha

Citação de: Thorondor em 14 de Janeiro de 2014, 11:30
Citação de: Zlatan em 14 de Janeiro de 2014, 11:25
Citação de: Thorondor em 14 de Janeiro de 2014, 11:23
Citação de: Bleach em 14 de Janeiro de 2014, 11:18
nem vai aparecer ninguem...vieira seca tudo...engraxa os notaveis e velhas glorias , insulta quem faz oposição e depois da lhes lugar e abrigo na direcção ou no clube (moniz e varandas)   como pode aparecer alguem para "lutar" e enfrentar  esta "união" em torno do looser de bigode que defende o benfica dos ladrões e aventureiros ?

fds!! quem se deixa engraxar ou comprar é pior que ele... voltamos ao mesmo: PORQUE É QUE NENHUM BENFIQUISTA CREDÍVEL APARECE PARA COMBATER TUDO ISSO?

Quem são Benfiquistas credíveis?

N sei, mas sei que não são carvalhos e rángeis

define benfiquistas crediveis!

Slb23

Discordo totalmente da venda em Janeiro de qualquer um dos jogadores que se refere. E acho anedótico que se venda o Garay quando se emprestou o Lisandro...

Mas mesmo com as vendas o Benfica tem obrigação de ganahr tudo cá dentro. Temos um plantel fortissimo mesmo com os constantes tiros nos pés que este gajo dá.

nogueira

Citação de: Gonzalex em 14 de Janeiro de 2014, 11:32
Citação de: helderrocha em 14 de Janeiro de 2014, 11:31
Citação de: PAslb em 14 de Janeiro de 2014, 11:26
Citação de: Vieri em 14 de Janeiro de 2014, 11:22
Citação de: PAslb em 14 de Janeiro de 2014, 11:16
Vendam tudo e não vai demorar muito a virem para aqui criticar o treinador por em vez de meter o Silvio, ter colocado o Siqueira, ou de em vez de ter metido o André Almeida, ter colocado o Maxi...

O cancro do Benfica é esta personagem deste tópico.

Eles estão bem um para o outro, PAslb.
Ainda há dias o Oliveira confidenciava que eles têm uma relação fora do normal Presidente/treinador e que jantam todos os dias juntos.
Aquilo é uma "sociedade" que fatura 4 Milhões ao ano + comissões!
Está bem que o JJ não serve, mas garanto que não está interessado em que saiam jogadores neste momento. O problema neste momento não são as comissões, até porque a serem vendidos nesta altura, serão ao desbarato, o problema são as contas do Benfica, são obrigados a vender sob pena de deixarem de pagar os salários a tempo e horas! Mas estão assim porque são burros, incompetentes e estão a fazer de prepósito para que o Benfica se afunde.

que se faça homem e diga ao presidente "assim não posso ser campeão. arranje outro!"

ahahah a ganhar 4M/ano...tá bem oh abreu
Só se fosse estúpido.

PAslb

Eu não condeno os jogadores, quem não quer ganhar o dobro ou o triplo?

Aqui a culpa é exclusiva do Presidente que um grande fdp.

Thorondor

Citação de: helderrocha em 14 de Janeiro de 2014, 11:32
nem vai aparecer ninguem...vieira seca tudo...engraxa os notaveis e velhas glorias , insulta quem faz oposição e depois da lhes lugar e abrigo na direcção ou no clube (moniz e varandas)   como pode aparecer alguem para "lutar" e enfrentar  esta "união" em torno do looser de bigode que defende o benfica dos ladrões e aventureiros ?

fds!! quem se deixa engraxar ou comprar é pior que ele... voltamos ao mesmo: PORQUE É QUE NENHUM BENFIQUISTA CREDÍVEL APARECE PARA COMBATER TUDO ISSO?

Benfiquistas como Borges Coutinho ou Cosme Damião... Já não há disso? Então somos iguais aos porcos...

flsb

Chefe

Citação de: helderrocha em 14 de Janeiro de 2014, 11:32

por exemplo, alguém sócio de porto, sporting e Benfica, alguém com porta sempre aberta no gabinete do PdC, alguém que festejava golos do porto ao Benfica.

Nramos

Citação de: helderrocha em 14 de Janeiro de 2014, 11:31
Citação de: PAslb em 14 de Janeiro de 2014, 11:26
Citação de: Vieri em 14 de Janeiro de 2014, 11:22
Citação de: PAslb em 14 de Janeiro de 2014, 11:16
Vendam tudo e não vai demorar muito a virem para aqui criticar o treinador por em vez de meter o Silvio, ter colocado o Siqueira, ou de em vez de ter metido o André Almeida, ter colocado o Maxi...

O cancro do Benfica é esta personagem deste tópico.

Eles estão bem um para o outro, PAslb.
Ainda há dias o Oliveira confidenciava que eles têm uma relação fora do normal Presidente/treinador e que jantam todos os dias juntos.
Aquilo é uma "sociedade" que fatura 4 Milhões ao ano + comissões!
Está bem que o JJ não serve, mas garanto que não está interessado em que saiam jogadores neste momento. O problema neste momento não são as comissões, até porque a serem vendidos nesta altura, serão ao desbarato, o problema são as contas do Benfica, são obrigados a vender sob pena de deixarem de pagar os salários a tempo e horas! Mas estão assim porque são burros, incompetentes e estão a fazer de prepósito para que o Benfica se afunde.

que se faça homem e diga ao presidente "assim não posso ser campeão. arranje outro!"

Resposta: Se não vender, deixo de pagar o teu salário.

OK Presidente, se precisar de vender mais algum, esteja à vontade.

Fly 13

Citação de: Chefe em 14 de Janeiro de 2014, 11:30
Citação de: Fly 13 em 14 de Janeiro de 2014, 11:21
Citação de: Gottschalk em 14 de Janeiro de 2014, 11:18
"Matic só sai pelo valor da cláusula de rescisão, que é de 50 milhões de euros."

Vieira, 23 de Agosto de 2013.
Exacto,devia ter dito: "Matic tem clausula de 50M,mas por metade sai,quem quiser que se meta na fila".

Ainda tou para perceber como não conseguem entender essas mensagens.
Queres outra?

Entrevista na TV: "Foi feito um grande esforço no verão para não vender ninguém e atacar a LC e vamos ter que provavelmente vender alguém"
Matic na Bola:"O presidente tudo fez para que eu ficasse, mas a decisão foi minha".
Estamos a falar das declarações sobre as clausulas,compreendo e sei o intuito dessas mesmas declarações.

BELHA GUARDA

Só há uma verdade e dela não consta uma única palavra no comunicado do Benfica.
Na edição de domingo passado, O JOGO deu em manchete a notícia da renitência de Matic em participar no jogo com o FC Porto, por já ter entendimento com o Chelsea para sair. Na primeira página, escrevemos que o Benfica tentava convencer o sérvio a jogar. Conseguiu fazê-lo no domingo de manhã. O que escrevemos, reiteramos: é verdade. O JOGO não inventa notícias, nem escolhe datas convenientes a todas as partes para as publicar. Aconteceram, temos a informação, escrevemos. E sabendo nós que a notícia é verdadeira, por mais tolerantes que queiramos ser, não existe uma explicação benigna para o comunicado com que o Benfica decidiu atacar O JOGO mais de 24 horas depois de publicado o jornal em causa. Não importa quantas pessoas aquele texto convença: só há uma verdade e dela não consta uma única palavra no comunicado do Benfica.

cheio

Ora aí está a informação e contra informação !

Vou esperar até as coisas assentarem e saber se há vendas, os valores e se é tudo devido à mau planeamento financeiro e desportivo desta época.

Zlatan

Thorondor, eu sou um Benfiquista credível. Votas em mim?

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 14 de Janeiro de 2014, 11:28
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 14 de Janeiro de 2014, 11:25
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 14 de Janeiro de 2014, 11:24
A confirmar-se as noticias sobre saídas de 3 jogadores, ou memos de apenas um nuclear, vão ter de rolar cabeças, isto é gestão danosa.

E o pai natal vai aparecer no carnaval com a fada dos dentes a distribuir ovinhos da páscoa.
Já todos sabemos que isso não vai acontecer, porque a maior parte das pessoas gosta de ganhar só de vez em quando, porque muitas vezes enjoa.

Duvido até que os que apoiam vieira se importem caso não ganhemos mais nenhum campeonato até 2020.

PAslb

Citação de: Slb23 em 14 de Janeiro de 2014, 11:33
Discordo totalmente da venda em Janeiro de qualquer um dos jogadores que se refere. E acho anedótico que se venda o Garay quando se emprestou o Lisandro...

Mas mesmo com as vendas o Benfica tem obrigação de ganahr tudo cá dentro. Temos um plantel fortissimo mesmo com os constantes tiros nos pés que este gajo dá.
Se venderem 2 dos 3 que se fala, não temos o plantel que referes...
Há lesões, castigos, roubalheiras, etc. que nos tratarão da saúde.
O melhor Benfica só consegue ser campeão no última jornada!!! No último título foi o Braga levado ao colo e este ano se não forem os porcos, serão os lagartos a serem levados ao colo...
Mesmo com o plantel atual tenho muito receio que não sejamos campeões, quanto fará sem Matic, sem Garays e sem Rodrigos...