Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Kyoto

és fraco fraco fraco, vamos fazer o tri campeonato perdido por incompetencia directiva

Nramos

Citação de: Chefe em 14 de Janeiro de 2014, 11:53
Citação de: Nramos em 14 de Janeiro de 2014, 11:52
Deve estar para aparecer o argumento

"Apoiem, o Benfica é maior que qualquer jogador. Só faz falta quem quer estar, o Presidente não podia fazer mais nada".
Já apareceu  ;D

Fdx, escolhi o tópico errado. Tinha ficado melhor no outro.

Era uma questão de tempo.

BELHA GUARDA

Este LFV faz lembrar o Passos Coelho: quer é dinheiro rápido e fácil...nem negoceia

E o fdp do pequeno mouro aproveita-se do BENFICA, porque aos porcos pagou-os sempre bem

AnotherDoom

Citação de: Nramos em 14 de Janeiro de 2014, 11:39
Citação de: BELHA GUARDA em 14 de Janeiro de 2014, 11:35
Só há uma verdade e dela não consta uma única palavra no comunicado do Benfica.
Na edição de domingo passado, O JOGO deu em manchete a notícia da renitência de Matic em participar no jogo com o FC Porto, por já ter entendimento com o Chelsea para sair. Na primeira página, escrevemos que o Benfica tentava convencer o sérvio a jogar. Conseguiu fazê-lo no domingo de manhã. O que escrevemos, reiteramos: é verdade. O JOGO não inventa notícias, nem escolhe datas convenientes a todas as partes para as publicar. Aconteceram, temos a informação, escrevemos. E sabendo nós que a notícia é verdadeira, por mais tolerantes que queiramos ser, não existe uma explicação benigna para o comunicado com que o Benfica decidiu atacar O JOGO mais de 24 horas depois de publicado o jornal em causa. Não importa quantas pessoas aquele texto convença: só há uma verdade e dela não consta uma única palavra no comunicado do Benfica.

Gabriel chamado à recepção.

O Pedro Guerra, ao comentar a noticia do JOGo no dia do do clássico, disse na CMTV:

- É obviamente mentira, o Matic é um jogador do Benfica, está no Benfica de corpo e alma, esteve sempre com os colegas em estágio.

Afinal... a noticia era verdade!

PAslb

Citação de: BELHA GUARDA em 14 de Janeiro de 2014, 11:55

LUIS FILIPE VIEIRA DEMITA-SE

O meu coração sangra. Eusébio há oito dias e hoje... Matic, o meu preferido...

Perdemos o melhor jogador do campeonato. Mas não o podemos continuar a obrigar a jogar nesta liguinha de berlindes, nao o podemos obrigar a continuar a ser orientado pelo professor chanfrado e não o podemos obrigar a perder títulos em catadupa.

Matic jogou no Benfica? Jogou. Mas tal como muitos... não ganhou NADA! Dois anos e meio, igual a ZERO CAMPEONATOS! Sinto me envergonhado!

E agora Jesus? Talvez o jogo em casa frente ao Olimpiakos seja decisivo. Talvez o jogo na Grecia já seja decisivo. É que no meio da brincadeira das palavras, Matic nunca sairia se cumprisses com a tua obrigação de milionário na frente do Benfica e ficasses à frente do anderlech ou olimpiakos... dois colossos!

Cala a boca catedrático! Tem vergonha na testa e agora quero ver como te vais desenrrascar!

Li na entrevista do Matic, que vieira tudo fez para que não saísse. Louvo a atitude. Mas fez mesmo tudo? Para mim não interessa quanto dinheiro rendeu. Matic personificava como nenhum, o Benfica antigo da minha memória. Elegância, qualidade, inteligência e raça! ò último abandonou-nos...

Hoje o meu benfiquismo levou mais uma bala...

Obrigado Memanja Matic!

ps. E óh Mourinho porque naõ vais buscar os fernandos e mangalas ao caralho dos porcos???!! Vai-te foder!!! Ramires, di maria, coentrao, david luiz e agora matic!!! CINCO!!! É por isso que quero que percas tudo pq a única coisa que sabes fazer é nos enfraquecer!!! Upa City! Upa Arsenal! Upa Liverpool!! Tu jogas pelos porcos pah!!!
ps1. Entendam agora as enigmáticas palavras do treinador fonseca no fim do jogo de domingo... Nós fomos campeões domingo.
Foi mesmo por não termos passado a fase de grupos que vamos ser obrigados a vender 3 jogadores! Não acordem não...

Benfica by GB

Portanto no ataque deixa cá ver:

Cardozo: Ninguém sabe quando volta
Lima: Não está a jogar um corno
Rodrigo: Vai sair
Funes Mori: Não me gozem...
Markovic: o mestre da táctica diz que é médio ala

E vai daí o Nelson Oliveira não presta... OK, Presidente!

Kyoto

Citação de: BELHA GUARDA em 14 de Janeiro de 2014, 11:57
Este LFV faz lembrar o Passos Coelho: quer é dinheiro rápido e fácil...nem negoceia

E o fdp do pequeno mouro aproveita-se do BENFICA, porque aos porcos pagou-os sempre bem
não é o Mourinho que negoceia jogadores. parem de tirar agua do capote

helderrocha

Citação de: Chefe em 14 de Janeiro de 2014, 11:56
Citação de: King 7 em 14 de Janeiro de 2014, 11:55
SFB- Sport Financial and Benfica
Sport Financial and Bancarrota

construtora financial and bancarrota

não interessa os titulos ganhos. interessa é olhar para um estádio, um centro de estágio, um museu por pagar. desde que haja obra

Benfica by GB

Citação de: AnotherDoom em 14 de Janeiro de 2014, 11:57
Citação de: Nramos em 14 de Janeiro de 2014, 11:39
Citação de: BELHA GUARDA em 14 de Janeiro de 2014, 11:35
Só há uma verdade e dela não consta uma única palavra no comunicado do Benfica.
Na edição de domingo passado, O JOGO deu em manchete a notícia da renitência de Matic em participar no jogo com o FC Porto, por já ter entendimento com o Chelsea para sair. Na primeira página, escrevemos que o Benfica tentava convencer o sérvio a jogar. Conseguiu fazê-lo no domingo de manhã. O que escrevemos, reiteramos: é verdade. O JOGO não inventa notícias, nem escolhe datas convenientes a todas as partes para as publicar. Aconteceram, temos a informação, escrevemos. E sabendo nós que a notícia é verdadeira, por mais tolerantes que queiramos ser, não existe uma explicação benigna para o comunicado com que o Benfica decidiu atacar O JOGO mais de 24 horas depois de publicado o jornal em causa. Não importa quantas pessoas aquele texto convença: só há uma verdade e dela não consta uma única palavra no comunicado do Benfica.

Gabriel chamado à recepção.

O Pedro Guerra, ao comentar a noticia do JOGo no dia do do clássico, disse na CMTV:

- É obviamente mentira, o Matic é um jogador do Benfica, está no Benfica de corpo e alma, esteve sempre com os colegas em estágio.

Afinal... a noticia era verdade!

QUE GRANDE RESPOSTA DO JORNAL O JOGO!

Francescoli

Vendam tudo!

E cumpra-se o prometido: aposte-se em emprestados / equipa B / formação.

Sai Matic? Aposte-se de vez em André Gomes.

Sai Garay? Temos Steven Vitória e Mitrovic. Ou o regresso do Lisandro.

Sai Rodrigo? Temos Bernardo Silva, Djuricic, Cavaleiro, Lolo, Funes Mori. Ou regressa o Nelson Oliveira.

Sai Ola John? Temos Cavaleiro, Hélder Costa, Urreta ou o regresso do Pizzi.

Não há jogadores a incluir nas negociações. Por uma vez na vida CUMPRA o que prometeu!!!

BELHA GUARDA

Citação de: Kyoto em 14 de Janeiro de 2014, 11:58

sou eu então...por isso é que antes do coentrão ir para RMadrid ele andou constantemente a dizer mal dele...a guerrinha psicológica para o desvalorizar

helderrocha

Citação de: Francescoli em 14 de Janeiro de 2014, 12:02
Vendam tudo!

E cumpra-se o prometido: aposte-se em emprestados / equipa B / formação.

Sai Matic? Aposte-se de vez em André Gomes.

Sai Garay? Temos Steven Vitória e Mitrovic. Ou o regresso do Lisandro.

Sai Rodrigo? Temos Bernardo Silva, Djuricic, Cavaleiro, Lolo, Funes Mori. Ou regressa o Nelson Oliveira.

Sai Ola John? Temos Cavaleiro, Hélder Costa, Urreta ou o regresso do Pizzi.

Não há jogadores a incluir nas negociações. Por uma vez na vida CUMPRA o que prometeu!!!

mais depressa o D. Sebastião regressa de áfrica que vieira cumpre o que diz

Kyoto

Citação de: BELHA GUARDA em 14 de Janeiro de 2014, 12:03
Citação de: Kyoto em 14 de Janeiro de 2014, 11:58

sou eu então...por isso é que antes do coentrão ir para RMadrid ele andou constantemente a dizer mal dele...a guerrinha psicológica para o desvalorizar
ai sim? da para arranjar essas declarações?

sammer

Inenarrável.

Por muito que seja preciso o esforço financeiro, isto é mesmo inenarrável...

Anti-Corruptos

Incompetente. Nunca mais vejo o dia em que te poes a milhas do clube.