Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Paspalho

Vai ficar conhecido como o "meia cláusula"...
:cool2:

dudaslb

Citação de: cwally em 14 de Janeiro de 2014, 13:32
Deves pensar que enganas alguém com a "entrevista" encomendada no jornal "A Bola"....
Um amigo meu já me veio com a conversa de que o LFV fez tudo para que ele ficasse e que a culpa não é dele, por isso...

Paspalho

Citação de: jase25 em 14 de Janeiro de 2014, 13:53
Vendemos e vendemos e vendemos e andamos sempre de calças na mão.

"Luís Filipe Vieira devolveu estabilidade e credibilidade ao Sport Lisboa e Benfica"

Uma coisa que ele estabilizou claramente foi a subida do passivo...
Desde que chegou ao Benfica, tem sido sempre uma subida estável!

CitriC

Agradeço também ao presidente do Benfica, fez tudo o que podia para eu ficar aqui mas fui eu que quis sair e que insisti em sair. .Quero melhorar, quero ir para uma liga melhor e quero ir para o Chelsea, mas repito que insisti em sair por entender que é o momento certo.
Como fica a sua relação com o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, já que ele não queria que você saísse?
Temos uma relação perfeita porque ele é um bom homem e um bom presidente, gosta muito do clube. Tentou realmente tudo para me manter, mas a minha decisão estava tomada. Parto com o Benfica no coração.

Vá digam lá que a culpa é do LFV .... Descasquem lá no homem.

Theroux

Se perdermos a Liga a culpa será 100% dele, por mais porcaria que o JJ faça.

CitriC

O Matic quer sair o LFV não quer que ele saia...E o LFV é que desestabiliza o clube.

Epa vão voces para Presidente do SL Benfica que voçês é que percebem

Kaká

Citação de: Karel Alinho em 14 de Janeiro de 2014, 13:53
Citação de: helderrocha em 14 de Janeiro de 2014, 13:47
Citação de: Karel Alinho em 14 de Janeiro de 2014, 13:39
Citação de: PAslb em 14 de Janeiro de 2014, 13:35
Citação de: Karel Alinho em 14 de Janeiro de 2014, 13:32
Concordo que há dinheiro mal gasto todos os anos, e que serviria para conseguir aumentar alguns salários e manter jogadores.

Mas também é verdade que vivemos numa realidade financeira completamente oposta dos grandes clubes europeus, e que se aparece um "Chelsea da vida" a oferecer a um jogador o triplo do que recebe em Portugal, será difícil mantê-lo. É a realidade do futebol moderno, e por mais oposicionista que eu seja, nem outro presidente conseguiria alterar isso.
Até ao final da época tínhamos obrigação de os segurar, obrigação mesmo.

Como, se foste eliminado da Champions logo no início? Não falo só no dinheiro, mas também na questão motivacional para os jogadores se manterem.

Como todos, também estou chateado e volto a frisar o dinheiro mal gasto todos os anos, mas a realidade do futebol moderno e principalmente dos clubes portugueses é esta:

-Com bons percursos na Champions (passar fase de grupos) e com gastos bem feitos, aguentas 2 a 3 anos uma equipa; sem isso não duram mais que 1 ano.

e que tal ganhar titulos? ajudava muito a manter mais algum tempo alguns jogadores

Isso nem ponho em causa. É o que eu mais quero! Aliado a uma melhor gestão e melhor estrutura do departamento de futebol também.

Mas mesmo com títulos a realidade ia ser a mesma, vide o clube que nos últimos 10 tem 8.

Eu olho. Gastam tanto quanto nós (demasiado). Recebem menos que nós (bem menos) mas no fim eles lá se vão aguentando, e o nosso buraco é o milagre financeiro.

sazuke

toda a gente sabe que o lfv é uma vítima

Borgas_SLB

Gostava de saber o porquê de o Matic insistir não uma nem duas vezes mas várias, que foi ele que quis sair e que o presidente fez tudo para ele ficar.

VodkaBoy

Citação de: PAslb em 14 de Janeiro de 2014, 13:30
Citação de: Francescoli em 14 de Janeiro de 2014, 12:02
Vendam tudo!

E cumpra-se o prometido: aposte-se em emprestados / equipa B / formação.

Sai Matic? Aposte-se de vez em André Gomes.

Sai Garay? Temos Steven Vitória e Mitrovic. Ou o regresso do Lisandro.

Sai Rodrigo? Temos Bernardo Silva, Djuricic, Cavaleiro, Lolo, Funes Mori. Ou regressa o Nelson Oliveira.

Sai Ola John? Temos Cavaleiro, Hélder Costa, Urreta ou o regresso do Pizzi.

Não há jogadores a incluir nas negociações. Por uma vez na vida CUMPRA o que prometeu!!!
Não podia discordar mais, nunca mas nunca devíamos vender um jogador titular no mercado de inverno, o mercado de inverno serve para reforçar e nunca para enfraquecer, isto para um clube que quer vencer títulos.
Mesmo que existam obrigações que não podem ser adiadas?

Tr - 17

A vitória frente aos nossos rivais que nos deixou isolados no primeiro lugar do campeonato podia ser efectivamente um ponto de viragem numa época atípica..

Podia ser a força para a conquista de um título que há uns meses atrás não era mais que ilusão para a maioria dos Benfiquistas.

Falta muito caminho mas estamos bem posicionados. Os nossos adversários desmoralizados depois de uma vitória grande do Benfica não só na classificação mas também na moral.

E logo após esse jogo, eis que começa a destruição da fé que poderia ser recuperada após este jogo.

Estes timmings, sistematicamente péssimos para o Benfica são no mínimo suspeitos. Até parece de propósito..

E começo a achar que a única falha neste plano maior, foi mesmo a vitória no último jogo.

Theroux

Citação de: CitriC em 14 de Janeiro de 2014, 13:56
O Matic quer sair o LFV não quer que ele saia...E o LFV é que desestabiliza o clube.

Ou já tinha vendido o Matic ou sabia que tinha capacidade para o segurar em Janeiro.

É essa a função dele.

Kaká

se venderes n ficas sem ele? Então ficava como profissional pago que é, caso fizesse birra encosta e morre a carreira dele ali no canto. Ficarias sem ele na mesma. Mas caso o que ele disse fosse verdade. Talvez fosse o ultimo a fazer pressao e a não ser profissional.

E atenção, eu n acredito que ele tenha feito pressão para sair.

VodkaBoy

Citação de: CitriC em 14 de Janeiro de 2014, 13:55
Agradeço também ao presidente do Benfica, fez tudo o que podia para eu ficar aqui mas fui eu que quis sair e que insisti em sair. .Quero melhorar, quero ir para uma liga melhor e quero ir para o Chelsea, mas repito que insisti em sair por entender que é o momento certo.
Como fica a sua relação com o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, já que ele não queria que você saísse?
Temos uma relação perfeita porque ele é um bom homem e um bom presidente, gosta muito do clube. Tentou realmente tudo para me manter, mas a minha decisão estava tomada. Parto com o Benfica no coração.

Vá digam lá que a culpa é do LFV .... Descasquem lá no homem.
Como é que isso pode ser verdade se ele negou estar de saida no final da Gala de ontem?
Queres ver que a entrevista foi no avião de regresso...

Sickness:SLB

Coitadinho do Luis :'(

O Matic sabia perfeitamente que ia sair no final da época, não precisava de forçar nada. Não era ESTE o unico e ultimo momento para sair. Se fosse no Verão? ok. Está uma época a começar. Agora a meio? Está bem. Acredita nisso lool