Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

helderrocha

Citação de: Han em 14 de Janeiro de 2014, 15:33
Acho uma aberração haver pessoas com um estatuto de "Eusébio" e que passam a vida a insinuar, maldizer e denegrir o Benfica, a direcção, os profissionais e os 83% dos sócios que elegeram a actual Direcção.

E acho que a tolerância para o incumprimento das regras do fórum devia ser menor para os que maior estatuto têm! Como é que se admite que os users "Eusébio" sejam os que mais liberdade têm para insultar e denegrir o Benfica e outros Benfiquistas?

desde quando chamar mentiroso, homem de comfiança do porco da costa e incompetente ao vieira é denegrir seja quem for?

Virus

Citação de: Slb23 em 14 de Janeiro de 2014, 15:33
Citação de: Han em 14 de Janeiro de 2014, 15:30
Aqui no SB, qualquer sócio/adepto do Benfica que apoie a Direção, tem que ter direito à sua opinião.
Verdade.

Ao contrário da Benfica TV.

Esbutenado

Citação de: red_soul22 em 14 de Janeiro de 2014, 12:08
O que me deixa mais aziado é saber que poderíamos facilmente estar aqui a falar da caminhada rumo ao tri campeonato do Benfica. Na primeira época do acéfalo do Vitor Pereira tínhamos 5 pontos de vantagem e ainda recebíamos os corruptos em casa, após empatar 2-2 no antro de perdição a que eles chamam "Dragão". Não obstante termos tudo a nosso favor, em 3 jogos perdemos 8 pontos e acabamos por entregar de Bandeja um título que estava mais do que ganho. O ano passado a 3 jornadas do fim temos uma vantagem de 4 pontos e 2 jogos em casa com duas equipas recém promovidas - Estoril e Moreirense - e mesmo assim, conseguimos mais uma vez o feito de perder um campeonato que até os corruptos já davam como perdido baptizando-o de campeonato "à capela". Este ano começamos a época com um plantel fortíssimo  e o CRAC com o pior plantel dos últimos 10 anos, para se ter uma ideia, bastava termos vencido os colossos europeus e mundiais Belenenses e Arouca em casa e teríamos 7!!!pontos de vantagem em relação aos porcos. Ainda assim, apesar das insuficiências demonstradas ao longo da primeira volta, conseguimos acabar a mesma na liderança isolada da tabela e o que é que fazemos?! Começamos por vender o pêndulo do meio campo e o grande responsável por dar alguma coesão à táctica suicida do Mestre da Táctica e preparamos-nos para vender Rodrigo e Garay, ou seja, um jogador fundamental por sector. O Pinto da Costa inflitrado a presidente do Benfica não faria melhor trabalho no sentido de nos afundar...

Isto crl, 1000x isto.
Com um presidente minimamente competente estariamos agora em condicoes excelentes para celebrarmos o quarto titulo em cinco epocas!!
E esta cambada de assassinos do Benfica tudo fazem para continuar a entregar aos porcos titulos de mao beijada.
E estou plenamente convencido que o fazem de proposito.

Saviolafication

Citação de: Han em 14 de Janeiro de 2014, 15:38
Categoria "Eusébio" deveria ser para os mais tolerantes, os mais respeitadores e os mais construtivos relativamente ao Benfica e aos Benfiquistas e não o contrário.

Tenho pena que assim não seja. Desonram o nome.

Se ao bold acrescentares o caps lock ainda tens mais razão. Mas o patrão paga o mesmo.

Toque de calcanhar

Citação de: Trezeguet em 14 de Janeiro de 2014, 15:38
é aqui no SB. Engraçado que 1 Fernando Tavares nunca foi convidado para a Benfica Tv

E porque deveria ser? É alguém importante no Universo Benfiquista? Se vocês acham, eu não.

PAslb

Acho uma aberração haver pessoas com um estatuto de "Eusébio" e que passam a vida a insinuar, maldizer e denegrir o Benfica, a direcção, os profissionais e os 83% dos sócios que elegeram a actual Direcção.

E acho que a tolerância para o incumprimento das regras do fórum devia ser menor para os que maior estatuto têm! Como é que se admite que os users "Eusébio" sejam os que mais liberdade têm para insultar e denegrir o Benfica e outros Benfiquistas?
Sao muitos anos a chamar a atenção para está aberração que temos a Presidente.
Não há palavras para quem o continua a apoiar, eu sinceramente já nem sei o que dizer de quem apoia este presidente.
Paguei as quotas na semana passada para este ano inteiro, mas já estou arrependido, se fosse hoje deixava de ser sócio. Custa-me muito pagar quotas com atrasados mentais à frente do meu clube do coração. Mas não fui eu que os meti lá.

Tiago_Patatas

Este senhor dá-me asco. 24 Milhões???? Andamos a brincar????

Agora andamos em saldos????

helderrocha

Categoria "Eusébio" deveria ser para os mais tolerantes, os mais respeitadores e os mais construtivos relativamente ao Benfica e aos Benfiquistas e não o contrário.

quando se tem de elogiar, elogia-se. bastou ver o que foi dito sobre o que se fez na morte de eusébio. agora sobre o futebol, nao há coisas positivas a dizer. uma pré época de merda, e um mercado de janeiro de merda. só tiros nos pés de um clube que uns lunaticos diziam em agosto que queriam ganhar a champions. quando nem sequer conseguem ganhar um campeonato a três jornadas do fim com 4 pontos de avanço

iKatz

Citação de: Gonzalex em 14 de Janeiro de 2014, 15:39

Pedro Fernando Santos Guerra, és tu? Ou será Pedro Santos Guerra Fernando? Ou Fernando Pedro Guerra Santos?
http://www.youtube.com/watch?v=Xn04dbiAk48 ÉS O FERNANDO? OH COIJITO!

OmarLittle

Citação de: Saviolafication em 14 de Janeiro de 2014, 15:41

Se ao bold acrescentares o caps lock ainda tens mais razão. Mas o patrão paga o mesmo.
Tens que ver que o homem anda a escrever com uma varinha, dada a impossibilidade de carregar apenas com uma tecla, tendo isto em conta, e facil de se ver porque e que nao se deu ao trabalho de usar o Caps Lock.

novais_acf

Estou a aguardar serenamente para ver que negociatas vamos ter....para já não me pronuncio! :)

paulomaia1972

"Vamos ser campeões, doa a quem doer." - LFV.

"A dívida do Benfica não assusta ninguém" - LFV

"Não percebo como se pede tranquilidade e condições de trabalho. Se há coisa que há neste clube é tranquilidade!" - LFV

Benedikt

Porque é que o Chelsea não vem buscar de vez o Vieira e o Jesus? Poupavam milhões todos os anos.

Os jogadores passariam a ser potencializamentados no próprio clube e escusavam de deixar 20 e 30 milhões da treta no Benfica todos os anos.

Era uma win-win situation para todos. Benfiquistas e Chelsistas.

Toronto_SLB

Ate' no triste dia da morte do Eusebio houve users aqui a mandarem bocas ao LFV.  Tristeza.