Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Miguelito22

É um mentiroso compulsivo.

OmarLittle

Tu es o meu amor Vieira
Tu es o meu amor Vieira
Tu es o meu amor Vieira
O Sustento da minha vida!

OmarLittle

Citação de: MAGICAL ONE em 14 de Janeiro de 2014, 15:44
ULTIMA HORA:

Imagens exclusivas de Luis F. Vieira, presidente do Sport Lisboa e Benfica, no seu gabinete a trabalhar arduamente na resolução do mercado de Janeiro.

Eu ja nao me importava que assim fosse, porque o que ele faz, nao se pode apelidar de "tiro no pe" ja que isso envolve algum tipo de preocupacao com o clube.

Trezeguet

Citação de: Toque de calcanhar em 14 de Janeiro de 2014, 15:41
Citação de: Trezeguet em 14 de Janeiro de 2014, 15:38
é aqui no SB. Engraçado que 1 Fernando Tavares nunca foi convidado para a Benfica Tv

E porque deveria ser? É alguém importante no Universo Benfiquista? Se vocês acham, eu não.
sério?

odistraido

A diferença entre o VA e o LFV está no bigode.

Trapattoni

Citação de: Han em 14 de Janeiro de 2014, 15:33
Acho uma aberração haver pessoas com um estatuto de "Eusébio" e que passam a vida a insinuar, maldizer e denegrir o Benfica, a direcção, os profissionais e os 83% dos sócios que elegeram a actual Direcção.

E acho que a tolerância para o incumprimento das regras do fórum devia ser menor para os que maior estatuto têm! Como é que se admite que os users "Eusébio" sejam os que mais liberdade têm para insultar e denegrir o Benfica e outros Benfiquistas?
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Ri-me

paulomaia1972

mas de certo conhece a secção de boxe...

iKatz

Citação de: OmarLittle em 14 de Janeiro de 2014, 15:52
Citação de: MAGICAL ONE em 14 de Janeiro de 2014, 15:44
ULTIMA HORA:

Imagens exclusivas de Luis F. Vieira, presidente do Sport Lisboa e Benfica, no seu gabinete a trabalhar arduamente na resolução do mercado de Janeiro.

Eu ja nao me importava que assim fosse, porque o que ele faz, nao se pode apelidar de "tiro no pe" ja que isso envolve algum tipo de preocupacao com o clube.
O guerra ainda o comparava a luis de camoes. so que em vez de ser zarolho ia ser perneta

Toque de calcanhar

Citação de: Han em 14 de Janeiro de 2014, 15:44
Não sei quem é esse Fernando Tavares. Não o conheço.

Eu sei, eu sei! Foi o tipo que mandou embora o Donner e o Aranha porque os jogadores não estavam para suar a cada treino e cada jogo, são vedetas, e as vedetas fazem o que lhes apetece.

Slb23

Pergunta ao Vieira pelo gajo que ele ainda não conseguiu comprar, ele explica-te ;)

HS10

Citação de: sardao em 14 de Janeiro de 2014, 15:33
Citação de: Josh em 14 de Janeiro de 2014, 15:26
Citação de: HS10 em 14 de Janeiro de 2014, 15:22
Pessoal, critico o LFV tanto como vôces!!! Nem o defendo atenção

No entanto e apesar da saída do Matic (que já se sabia que ia sair desde o final da outra época) TEMOS PLANTEL PARA GANHAR O CAMPEONATO!!!

Pode ser mais difícil, mas depende de nós apenas!

Critiquem o LFV pra frente :P Mas não reajam com "já fomos" e por aí fora. Isso é atitude derrotista, continuamos com o melhor plantel. Se um Sporting com aquele plantel apenas tem menos 2 pontos que nós...

Depois venham criticar o plantel por se borrarem no Dragay, quando saí o Matic e nós ficamos cagadinhos...

Temos plantel para ganhar na mesma caraças, a maior falta do Matic será contra porto e sporting e quiça braga, de resto a superioridade individual é tanta...

Ainda não percebes-te que não é só o Matic que vai?

São 3 jogadores, 3!!!

Nada disso! Agora entra em cena a 2ª parte do plano.

Vamos ter mais 3 jogadores "vendidos" que o presidente vai estoicamente conseguir segurar, contra tudo e contra todos.

Porque o mais importante é o sucesso desportivo e porque o clube não precisa de vender. Por exemplo vai segurar o Gaitão por quem o Naite vai dar 44,9M mas ele vai recusar por só vender pela cláusula hum hum

Pessoal eu já aprendi a não acreditar nos jornais! Alguém acredita que dão 35 M pelo Rodrigo? O mesmo Rodrigo que há 6 meses atrás eram poucos os users que ainda acreditavam nele?  E atenção que eu acredito imenso no Rodrigo, mas 35 M por ele e do Zenit é barrete. Com o Garay incluído já é outra história! Eu não acredito que venda 3 jogadores no mercado de Inverno! Ele próprio sabe que se faz isso, fica sem o tacho!!! Estou-me a borrifar se ele vier dizer segurei o X, desde que os segure e que sejamos campeões. Já agora podem já não se lembrarem mas muita gente cá disse acerca do Matic e Garay, para estarem a jogar assim, mais valia terem saído! E a verdade é que os primeiros meses de ambos foram horríveis, principalmente o Garay, o Garay deste ano (tirando excepções) está a jogar tanto como o Jardel, esta verdade custa-me a aceita-la, mas é a realidade! Posso estar a dizer merda atenção, mas do que vi do Garay este ano, o Lisandro voltando não deve fazer pior (a qualidade mantêm-se... de acordo com o que este tem jogado claro). O Rodrigo quando o Cardozo estava bem, nem calçava e era criticado por todos! Se saísse o Gaitan, teriamos ainda Sul, Olá, Cavaleiro, Urreta e Pizzi... Na minha opinião o Sul pode dar tanto ou mais que o Gaitan. A vender que seja ele claro.

Ficamos com menos opções? Ficamos! Ficamos piores que os rivais? A meu ver tirando a defesa do porto não! Só precisamos de ganhar os nossos jogos (tirando o Porto). De que serve a defesa do porto numa liga como a tuga? Só para os grandes jogos, olhem para eles e vejam o plantel... Ofensivamente vão ter bem mais problemas que nós...

Por isso é que eu digo, que sem dúvida que perdemos imensa qualidade, mas mesmo assim temos todo para ganhar!!!

Não estou a criticar negócios atenção, apenas o desistir que já se alastra, o derrotismo...

Relativamente ao negócio já se sabe que é muito mau! Nem falo do LFV, porque o que me apetecia era apresentar-lhe a irmã da canhota até ele se demitir!!!

Robert Dee

Slb23

Citação de: Toque de calcanhar em 14 de Janeiro de 2014, 15:53

Eu sei, eu sei! Foi o tipo que mandou embora o Donner e o Aranha porque os jogadores não estavam para suar a cada treino e cada jogo, são vedetas, e as vedetas fazem o que lhes apetece.
Sim e foi o que lançou as bases para o dominio no basquetebol nacional, o que criou a equipa campeã europeia de futsal...

Queres que continue?

Esbutenado

Citação de: Ricardo Cavalkante em 14 de Janeiro de 2014, 15:26
Ainda estou em choque..........a ser verdade........vá pó C@£§{{[

Não podias esperar até Junho e sair campeão!!

Não sou grande adepto do JJ, mas neste caso é a ele e ao Clube que deves por te pormos no mapa!! caso contrario (provavelmente) eras mais só um desta vida!!

Ingrato!! E estou-me a cagar se deste tudo por nós...essa é a tua profissão e és pago para isso...não fazes favor nenhum!!

Mais, deves ser mesmo tonta, forçar para sair para o Chelsea? Os mesmos que te mandaram ir pastar!

É certo  que NGL não vai vender pela clausula, logo só lhe resta receber os tais 25M (5 mais que o Javi? que não era metade do jogador que o Matic é!!) + 2/3 milhões de objectivos+ 100% dos passes do Oriol Romeu e do Lucas Piazon para o ano, e o empréstimo do Essien até final da época, com o Chelsea a bancar o salario!!

:rir: :rir: :rir: :rir:

LuigiSLB83