Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Workaluk

http://youtu.be/-pChZeIE_3o

A capacidade negocial e inteligência so nosso presi, resume-se a isto...

iKatz

Citação de: Han em 14 de Janeiro de 2014, 15:33
Acho uma aberração haver pessoas com um estatuto de "Eusébio" e que passam a vida a insinuar, maldizer e denegrir o Benfica, a direcção, os profissionais e os 83% dos sócios que elegeram a actual Direcção.

E acho que a tolerância para o incumprimento das regras do fórum devia ser menor para os que maior estatuto têm! Como é que se admite que os users "Eusébio" sejam os que mais liberdade têm para insultar e denegrir o Benfica e outros Benfiquistas?

paulomaia1972

Acho uma aberração haver pessoas com um estatuto de "Eusébio" e que passam a vida a insinuar, maldizer e denegrir o Benfica, a direcção, os profissionais e os 83% dos sócios que elegeram a actual Direcção.

E acho que a tolerância para o incumprimento das regras do fórum devia ser menor para os que maior estatuto têm! Como é que se admite que os users "Eusébio" sejam os que mais liberdade têm para insultar e denegrir o Benfica e outros Benfiquistas?
Por acaso no Benfica, os sócios "Eusébios" não têm mais votos?

Livrinhos

Citação de: Fever em 14 de Janeiro de 2014, 15:34
Quanto recebe senhor Han? Isto está incluído ou é iniciativa própria?

Para se receberem os tais 25M€ limpos, alguém tem de fazer o dirty job.

OmarLittle

Pedro Guerra, se leres isto, o meu desejo e que saltes do tabuleiro da 25 de abril para o rio Tejo.

Toque de calcanhar

Continuem a comportar-se como o KKK por aqui...  O0

Todo o que ouse discordar das opiniões reinantes é para queimar logo!!!  :cheerleaders:

paulomaia1972

Citação de: RP10 em 14 de Janeiro de 2014, 15:34
E que tal se respirassem fundo, e esperassem para ver o que vai ou não acontecer, antes de mandarem postas de pescada baseados em nada.
o quê?

Trezeguet

é aqui no SB. Engraçado que 1 Fernando Tavares nunca foi convidado para a Benfica Tv

Han

Categoria "Eusébio" deveria ser para os mais tolerantes, os mais respeitadores e os mais construtivos relativamente ao Benfica e aos Benfiquistas e não o contrário.

Tenho pena que assim não seja. Desonram o nome.

VodkaBoy

:bow2: :bow2: :bow2:

Realmente, Denegrir o Benfica é aqui no forum... quem lidera não tem denegrido em nada...

sazuke

Citação de: OmarLittle em 14 de Janeiro de 2014, 15:37
Pedro Guerra, se leres isto, o meu desejo e que saltes do tabuleiro da 25 de abril para o rio Tejo.

isso, já há poucas inundações na baixa de lisboa

MadMax 1904

Gonzalex

Pedro Fernando Santos Guerra, és tu? Ou será Pedro Santos Guerra Fernando? Ou Fernando Pedro Guerra Santos?

OmarLittle

Citação de: Toque de calcanhar em 14 de Janeiro de 2014, 15:38
Continuem a comportar-se como o KKK por aqui...  O0
O que se ve mais aqui sao pessoas que sao pessoas que defendem politicas anti-imigracao e segregacao racial.