Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

PAslb

Citação de: Aguia_Rea1 em 15 de Janeiro de 2014, 10:01
Citação de: JTLampiao em 15 de Janeiro de 2014, 09:57
Dito pelo próprio jogador " Fui eu que pedi para sair apesar de todo o esforço do Presidente para tal não acontecer".

Perante isto, os anti-vieiristas que me perdoem, mas desta vez! Não têm razão nenhuma!

Atualmente já não existem Salazares, (Eusébio nunca saiu do Benfica à pala dele), o o mundo do futebol é assim.

Ok, ok, eu sei que é fácil bater no homem, pois estamos todos ansiosos por títulos, mas há coisas que vão além da nossa vontade.

Saudações Benfiquistas.

se eu pedir ao presidente para só pagar metade de quotas ele também vai aceitar?!

só para perceber a lógica  :confused:
Não há lógica nenhuma, é apoiar o NGL sem sequer contestar nada.

O Benfica hoje em dia é isto: Um Presidente de merda, apoiado por seguidores de merda.

Nramos

Bem, se o Witsel Matic pediu para sair, fico mais descansado. Esperemos que mais ninguem peça, porque se pedirem temos de os deixar sair a todos. Os interesses dos jogadores primeiro porque somos um clube socialmente responsável.

kramxel²

Mas que raio de lavar de mãos absurdo!

Tem vergonha, oh palhaço!

Workaluk

Citação de: Nramos em 15 de Janeiro de 2014, 10:06
Bem, se o Witsel Matic pediu para sair, fico mais descansado. Esperemos que mais ninguem peça, porque se pedirem temos de os deixar sair a todos. Os interesses dos jogadores primeiro porque somos um clube socialmente responsável.

Ao que parece, o Rodrigo, Garay e Gaitan tambem já pediram, agora temos que rezar para que não traiam o nosso querido Presi e resolvam cá ficar... ahhhhh, enganei-me, resolvam sair por meia duzia de tostões tambem.

rotiv2010

Citação de: PAslb em 15 de Janeiro de 2014, 10:03
Citação de: rotiv2010 em 15 de Janeiro de 2014, 10:01
Citação de: PAslb em 15 de Janeiro de 2014, 09:57
Citação de: rotiv2010 em 15 de Janeiro de 2014, 09:54
Bom dia a todos.
A minha opinião em relação aos três jogadores que se fala que podem sair (Matica, Garay e Rodrigo), é a seguinte:
Se repararem qualquer um deles fez uma primeira parte do campeonato muito muito fraca.  Agora que se aproximava a janela de transferências as exibições explodiram, a vontade de aparecer e sair é muita.
Naturalmente que ficamos mais fracos. No entanto penso que temos mesmo de vender e mais do que um pois estamos sem dinheiro. No inicio da época o presidente não vendeu nenhum porque acreditava que com a equipa do ano passado e os reforços era possível chegar muito muito longe na champions.

Eu pensava que não, em Julho o NGL disse que não precisávamos de vender e que íamos lutar por vencer a Champs! Portanto há que lutar por isso...

Discordo outra vez quando dizer que temos de vender, porque isso representa um tiro no pé nas nossas possibilidades de êxito desportivo, a não ser que isso seja irrelevante para ti.

Já nem discuto valores, porque este negócio Matic é ruinoso para o Benfica.

Repara que o porto vendeu muito no verão e agora nem dinheiro teve para um estremo de jeito, foi buscar um acabado e a custo zero. E no final da época tem novamente que vender.
O que vos leva a pensar que no Benfica é diferente?

Pois eu digo-te que no Benfica é completamente diferente: Não vendemos no inicio e vendemos quando o campeonato está a meio e o clube em primeiro lugar!

Sabes porquê? Porque convém cortar já o mal pela raiz antes que o Benfica possa vencer algum título.

Sempre que venho ao fórum, verifico que estão sempres a martelar no presidente, Também não concordo com tudo o que faz, no entanto somos um clube, isso significa que temos sócios e são esses que decidem quem dirige o clube e pelo que sei ele tem ganho de forma esmagadora as eleições por isso se querem criticar critiquem quem o elegeu e neste caso a grande maioria dos sócios que são quem faz o clube.

VodkaBoy

Citação de: JTLampiao em 15 de Janeiro de 2014, 10:01
Rapaz, andrade é o crl!

Fdx! Vocês nem parecem Benfiquistas pá!

Um gajo que vai ganhar 10 x mais só se fosse tótó é que não saia.

Fdx, uma pessoa vem aqui dar uma opinião e tem logo que levar com estes aziados anti-vieiristas?

Fiquem bem pá..
O Benfica até nem renovou contrato com o Matic há menos de seis meses nem nada... Claro que somos obrigados a deixá-lo sair por metade da clausula de rescisão...
:whistle2: :whistle2: :whistle2:

RS14

PAslb

Citação de: KramxelÃ,² em 15 de Janeiro de 2014, 10:06
Mas que raio de lavar de mãos absurdo!

Tem vergonha, oh palhaço!

O que mais me chateia, é que ainda há quem acredite nestes contos da carochinha.

Arbuckle

Janeiro é o mês em que os sócios e adeptos clientes são tratados como lixo.

Godescalco

Citação de: rotiv2010 em 15 de Janeiro de 2014, 10:08
Sempre que venho ao fórum, verifico que estão sempre a martelar no presidente, Também não concordo com tudo o que faz, no entanto somos um clube, isso significa que temos sócios e são esses que decidem quem dirige o clube e pelo que sei ele tem ganho de forma esmagadora as eleições por isso se querem criticar critiquem quem o elegeu e neste caso a grande maioria dos sócios que são quem faz o clube.

A grande maioria dos sócios merece o Benfica que tem.

Nem sei onde está a dúvida.

Mas isso não nos deve impedir de centrar energias e atenções em abrir os olhos à maioria de sócios possível.

Workaluk

Bom dia a todos.
A minha opinião em relação aos três jogadores que se fala que podem sair (Matica, Garay e Rodrigo), é a seguinte:
Se repararem qualquer um deles fez uma primeira parte do campeonato muito muito fraca.  Agora que se aproximava a janela de transferências as exibições explodiram, a vontade de aparecer e sair é muita.
Naturalmente que ficamos mais fracos. No entanto penso que temos mesmo de vender e mais do que um pois estamos sem dinheiro. No inicio da época o presidente não vendeu nenhum porque acreditava que com a equipa do ano passado e os reforços era possível chegar muito muito longe na champions.

Eu pensava que não, em Julho o NGL disse que não precisávamos de vender e que íamos lutar por vencer a Champs! Portanto há que lutar por isso...

Discordo outra vez quando dizer que temos de vender, porque isso representa um tiro no pé nas nossas possibilidades de êxito desportivo, a não ser que isso seja irrelevante para ti.

Repara que o porto vendeu muito no verão e agora nem dinheiro teve para um estremo de jeito, foi buscar um acabado e a custo zero. E no final da época tem novamente que vender.

Pois eu digo-te que no Benfica é completamente diferente: Não vendemos no inicio e vendemos quando o campeonato está a meio e o clube em primeiro lugar!

Sabes porquê? Porque convém cortar já o mal pela raiz antes que o Benfica possa vencer algum título.

Sempre que venho ao fórum, verifico que estão sempres a martelar no presidente, Também não concordo com tudo o que faz, no entanto somos um clube, isso significa que temos sócios e são esses que decidem quem dirige o clube e pelo que sei ele tem ganho de forma esmagadora as eleições por isso se querem criticar critiquem quem o elegeu e neste caso a grande maioria dos sócios que são quem faz o clube.

Grande maioria dos votos, quanto aos sócios não tenho tanta certeza que seja a "grande maioria" .

VodkaBoy

Bom dia a todos.

São esses de facto, os grandes culpados...

Francescoli

Não somos nada. Nem dignidade temos a negociar e a assumir os negócios que fazemos.

Este benfica desta gente é mentiroso, sem escrúpulos, mesquinho e propagandista. Vale ZERO!

rotiv2010

Citação de: Gottschalk em 15 de Janeiro de 2014, 10:10
Sempre que venho ao fórum, verifico que estão sempre a martelar no presidente, Também não concordo com tudo o que faz, no entanto somos um clube, isso significa que temos sócios e são esses que decidem quem dirige o clube e pelo que sei ele tem ganho de forma esmagadora as eleições por isso se querem criticar critiquem quem o elegeu e neste caso a grande maioria dos sócios que são quem faz o clube.

A grande maioria dos sócios merece o Benfica que tem.

Nem sei onde está a dúvida.

Mas isso não nos deve impedir de centrar energias e atenções em abrir os olhos à maioria de sócios possível.

Não será tarefa fácil.
Existem tantos benfiquistas, mas na hora de se chegar á frente só aprecem interesseiros. Por isso o atual ganha sempre e assim vai continuar enquanto ele quiser.