Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

isaias

Estou estupefacto com o que está a acontecer.
É mais uma prova de que LFV não está no Benfica para ganhar títulos.
Ou o único título pelo qual luta é o das negociatas.
O clube não tem condições para manter Matic?
Pois que não andem a gastar milhões em carradas de jogadores que nem pelo clube passam.

VodkaBoy

Citação de: rotiv2010 em 15 de Janeiro de 2014, 10:37
Citação de: Nramos em 15 de Janeiro de 2014, 10:33
Citação de: rotiv2010 em 15 de Janeiro de 2014, 10:23
Nós nos vendas de jogadores temos um grande problema que é o fato de a comunicação social fazer grandes elogios ás vendas do porto. No entanto quando se analisam as contas finais verificamos que numa venda de 40 ganham no máximo 10 pois os 30 são para comissões e afins. Mas isso a comunicação social não faz grandes manchetes.
De qualquer forma se eu comprar seja o que for por 5 e vender por 25 é sempre um grande negocio, é evidente que se vender por 40 é melhor.  Mas temos que ver quanto jogadores e que jogadores foram vendidos por valores acima dos 25.

Quanto é que toca a cada sócio desta venda? Porque se não podemos festejar titulos, pelo menos que nos paguem por isso.

O objetivo do Benfica é(devia ser) ganhar titulos, não fazer vendas.

Eu estou-me pouco cagando se a venda é por 5, 10 ou 15, se só servir para ficar em 2º.

Vender é em Agosto, ou quando não há nada em disputa.

Nós não perdemos os títulos devido às vendas. Nós não ganhamos porque não nos deixam. O resto é conversa.
Se não fosse isso já estava-mos a 9 pontos do porto. Quem não vê isto esta cego.
Depois de passar algum tempo a ler os comentários nos fóruns chego à conclusão que mais de metade dos participantes são anti-Benfica.
árbitros... blah blah blah... árbitros... blah blah blah

JTLampiao

Citação de: AnotherDoom em 15 de Janeiro de 2014, 10:35
Citação de: JTLampiao em 15 de Janeiro de 2014, 09:57
Dito pelo próprio jogador " Fui eu que pedi para sair apesar de todo o esforço do Presidente para tal não acontecer".

Perante isto, os anti-vieiristas que me perdoem, mas desta vez! Não têm razão nenhuma!

Atualmente já não existem Salazares, (Eusébio nunca saiu do Benfica à pala dele), o o mundo do futebol é assim.

Ok, ok, eu sei que é fácil bater no homem, pois estamos todos ansiosos por títulos, mas há coisas que vão além da nossa vontade.

Saudações Benfiquistas.

Não, estas redondamente enganado.

Há uma clausula de rescisão, se o jogador quer sair a meio do campeonato o Presidente só tem que ser inflexível.

Ou pagam a clausula ou não vais a lado nenhum (acreditando que foi o jogador que quis sair).

E se vierem com a história que o jogador ia ficar contrariado... quantas vezes já ficou o Luisão, o Gaitan, ou outro qualquer, contrariado?

Isso passa-lhe quando perceberam que tem que jogar, senão arruínam a carreira.

Devem de comer gelados com a testa, fdx!

Gostei dessa de "comer gelados com a testa" Vou guardar. :)

Caro, eu apenas dei a minha opinião, nada mais que isso. Não vou entrar em discussões por causa disto.

É triste, um gajo estar entre Benfiquistas e não poder dizer o que pensa sem ter que logo haver quem parta para a ofensa. Mas na boa, ninguém me mandou cá vir.

Abraço e que em Maio estejamos todos no Marquês!!!

Trezeguet

não há problema. com Pedro Guerra ao comando e com a saída do Jornal do Clube, sai publicidade ao jogo com o focul e todos esquecem de mais 1 vigarice

BERNA_1961

Citação de: isaias em 15 de Janeiro de 2014, 10:50
Estou estupefacto com o que está a acontecer.
É mais uma prova de que LFV não está no Benfica para ganhar títulos.
Ou o único título pelo qual luta é o das negociatas.
O clube não tem condições para manter Matic?
Pois que não andem a gastar milhões em carradas de jogadores que nem pelo clube passam.
Há um ano atrás, aumentou a cláusula de 45M para 50M.
Agora faz um desconto de 50%?
Não aceito a venda nesta altura do nosso melhor jogador abaixo da cláusula.
Isto é gestão danosa.
BASTA!

VodkaBoy

Citação de: JTLampiao em 15 de Janeiro de 2014, 10:53
Citação de: AnotherDoom em 15 de Janeiro de 2014, 10:35
Citação de: JTLampiao em 15 de Janeiro de 2014, 09:57
Dito pelo próprio jogador " Fui eu que pedi para sair apesar de todo o esforço do Presidente para tal não acontecer".

Perante isto, os anti-vieiristas que me perdoem, mas desta vez! Não têm razão nenhuma!

Atualmente já não existem Salazares, (Eusébio nunca saiu do Benfica à pala dele), o o mundo do futebol é assim.

Ok, ok, eu sei que é fácil bater no homem, pois estamos todos ansiosos por títulos, mas há coisas que vão além da nossa vontade.

Saudações Benfiquistas.

Não, estas redondamente enganado.

Há uma clausula de rescisão, se o jogador quer sair a meio do campeonato o Presidente só tem que ser inflexível.

Ou pagam a clausula ou não vais a lado nenhum (acreditando que foi o jogador que quis sair).

E se vierem com a história que o jogador ia ficar contrariado... quantas vezes já ficou o Luisão, o Gaitan, ou outro qualquer, contrariado?

Isso passa-lhe quando perceberam que tem que jogar, senão arruínam a carreira.

Devem de comer gelados com a testa, fdx!

Gostei dessa de "comer gelados com a testa" Vou guardar. :)

Caro, eu apenas dei a minha opinião, nada mais que isso. Não vou entrar em discussões por causa disto.

É triste, um gajo estar entre Benfiquistas e não poder dizer o que pensa sem ter que logo haver quem parta para a ofensa. Mas na boa, ninguém me mandou cá vir.

Abraço e que em Maio estejamos todos no Marquês!!!
Como se pode respeitar a opinião de que um jogador tem mais poder no clube que o presidente?

Tr - 17

Então este cromo ainda não vendeu metade da equipa principal?

Que se passa?

Há que aproveitar a época de saldos para desfazer uma equipa sem grandes custos para os compradores, vamos lá..

Benfiquismo

Uma coisa é certa, o negócio ainda não é oficial, estou para ver qual os contornos do negócio, se vierem jogadores (para jogar e não para estar no banco) mais dinheiro até desculpo, caso seja só os 25 milhões não perdoo mais uma traição do presidente, isto é dar tiros nos pés.

supersueca

Para além da justificadas críticas à gestão desastrosa deste, digamos, dirigente, só para referir q passaram 2 meses e 4 dias deste q o Presidente Luis Filipe Vieira afirmou publicamente q foi um homem de confiança de PDC E JÁ NINGUÉM SE LEMBRA!!!!!

Benfiquismo

Como disse ontem o Manuel José, "Uma equipa como o Benfica não pode vender os melhores jogadores a meio da época, se quer ser campeão"
É isto presidente, entenda de uma vez por todas.

AnotherDoom

Nós somos o clube mais desgraçado do mundo...

- Os jogadores fodem-nos.
- Os árbitros fodem-nos.
- Os outros clube fodem-nos.
- Os jornais fodem-nos.
- O minuto 92 fode-nos.
- O azar fode-nos.
- A metereologia fode-nos.
- O relvado fode-nos.
- As lesões fodem-nos.
- O universo fode-nos.

A nossa sorte é ter dois salvadores, dois homens sem quais o Benfica já não existia, dois homens que contra tudo e contra todos vão levar o maior clube do mudo à glória e ás vitórias.

Obrigado LFV e JJ. Que é como quem diz, "Deus" e Jesus a comandar o clube do Rei.

Nada nos pode parar.

trucatruca

Arbuckle

O Vieira só sai quando o sporting for campeão.

PAslb

Citação de: Arbuckle em 15 de Janeiro de 2014, 11:01
O Vieira só sai quando o sporting for campeão.
Também já escrevi isso aqui.