Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

VodkaBoy

Citação de: O Vermelhão em 15 de Janeiro de 2014, 00:00
Depois desta merda toda só me espanta que o pessoal se torne em virgens ofendidas quando se fala em investimento externo no Benfica.

Por mim era na hora! Um arabe, russo ou chinês.... Eu quero é que o meu clube ganhe cá dentro e lá fora!

Alguem agora fala nos donos do city ou do psg ??? nao! essas equipas apenas sao conhecidas actualmente pelo excelente futebol que praticam!
Sabes,
Nada disso seria necessario, caso fossemos bem geridos. O Benfica gera dinheiro suficiente para ter uma equipa mais que competitiva cá dentro e capaz de fazer graças lá fora.

Godescalco

A cena é que é difícil fazer farinha com o Abramovich.

Já com os adeptos do Benfica...

jgbg91

será que o vieira tambem ficou chateado com os jogadores, quando andava de porta em porta a tentar vende-los??

Workaluk

Citação de: Andris em 15 de Janeiro de 2014, 09:25
A culpa não é do Vieira, pá!

Ele bem tentou meter o Oriol Romeu ao barulho, o problema é que o "Roman Abramovich recusou de imediato este pedido, uma vez que teria de negociar com o clube espanhol, já que a cedência está em vigor até final da época" e era muito chato pedir-lhe para o fazer...

Portanto se viesse o Oriol, recebiamos 15 milhões com algum jeitinho ;D ;D ;D

Esta venda é surreal, absurda e completamente idiota, devia de dar queixa crime no MP.

Trezeguet

gostam tanto dele, que todos o andam a trair.

VodkaBoy

Citação de: Crash Bandicoot em 15 de Janeiro de 2014, 00:13
Citação de: Mestre30 em 15 de Janeiro de 2014, 00:13
Citação de: Crash Bandicoot em 15 de Janeiro de 2014, 00:11
Citação de: Mestre30 em 15 de Janeiro de 2014, 00:11
Citação de: Crash Bandicoot em 15 de Janeiro de 2014, 00:09

Não. Isso também diziam do Vale e Azevedo e mais tarde ele foi dali para fora.
São situações incomparaveis.

És tão pessimista...
Sou é realista. E perante aquilo que constato no dia a dia.........

O futuro será risonho.
É sempre o futuro... Alguma vez chegará a ser o presente?

Chefe

Citação de: jgbg91 em 15 de Janeiro de 2014, 09:17
"Luís Filipe Vieira está magoado com a forma como Matic viveu os últimos dias e com a pressão que fez para sair do clube. O líder das águias não esperava que o médio de 26 anos reagisse desta forma e acabou por ceder na venda ao Chelsea."

:rir: :rir: como é que alguem acredita nisso, passado poucos dias de ele ter dito que iria vender?? Os defensores deste gajo acreditam com unhas e dentes nesta historia
:cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

VodkaBoy

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 15 de Janeiro de 2014, 01:07
Citação de: Almeida92 em 15 de Janeiro de 2014, 01:01
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 15 de Janeiro de 2014, 00:58
Esta gente vai conseguir pôr o porto com mais campeonatos que nós em menos de duas décadas e ainda ser venerada pelo povão.
Nem aí vão acordar.

Nesse dia o DSO lança na megastore a Mota de Água BENFICA. Depois aparece o vieira a fazer uma conferência de imprensa a dizer: "Os outros podem ter mais campeonatos, mas nós somos o único clube do mundo que vende motas de água. Campeonatos nós também temos. Mas motas de água com o seu nome mais ninguém tem. Somos o melhor clube do mundo a vender motas de água."

E todos farão eternas vénias ao senhor que nos salvou da falência financeira, desportiva e social.
Cada vez que me lembro do Jacuzzi dourado...  :crazy2: :buck2:

Andris

O que eu acho impressionante é que a lengalenga de que foi o jogador a pedir para sair caiu bem em alguns... Que falta de noção.

Aguia_Rea1

Plano:

1º vendemos ao desbarato e culpamos os jogadores de serem maus profissionais. Pobre LFV

2º venham as comissões

3º o jesus pode assim desculpar os mais que previsiveis inssucessos com as vendas. Pobre JJ se o Matic não tem saido ganhava a taça intergaláctica de futebol

4º quando chegar ao verão começa tudo de novo.

Chefe

Sinceramente não sei como dar a volta a isto. É muito complicado batalhar contra esta propaganda tão bem feita.

Alvi_Rubro

Sr Presidente já que os melhores jogadores do Benfica estão com 50% de desconto é de esperar um desconto equivalente nos bilhetes até ao fim da época?

A aguardar resposta, melhores cumprimentos

Os sócios todos.

Anti-Corruptos

Isto só mesmo para rir. agora foi traído o coitadinho do presidente.

Livrinhos

Esta campanha de vitimização, mete nojo.

É a isto, que chegou o Benfica de hoje.

Não fosse a campanha em si ser nojenta, só existe porque há quem acredite.

Coitadinho do crocodilo.

PAslb

Citação de: jgbg91 em 15 de Janeiro de 2014, 09:17
"Luís Filipe Vieira está magoado com a forma como Matic viveu os últimos dias e com a pressão que fez para sair do clube. O líder das águias não esperava que o médio de 26 anos reagisse desta forma e acabou por ceder na venda ao Chelsea."

:rir: :rir: como é que alguem acredita nisso, passado poucos dias de ele ter dito que iria vender?? Os defensores deste gajo acreditam com unhas e dentes nesta historia

Incrível, mas há quem coma isto sem sequer questionar.