Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Godescalco

Citação de: Hocuspocus em 15 de Janeiro de 2014, 00:59
Mas de que é que se queixam? Ainda no domingo conquistámos mais um título: a primeira vitória para o campeonato frente aos suínos nos últimos 3 anos. Vocês têm mas é a memória curta e nunca estão contentes com nada pah! Só para vos calar, tomem lá mais um encaixe de 25 milhões resultante da venda do nosso melhor jogador, em pleno Janeiro.

Eterno presi.

Almeida92

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 15 de Janeiro de 2014, 00:58
Esta gente vai conseguir pôr o porto com mais campeonatos que nós em menos de duas décadas e ainda ser venerada pelo povão.
Nem aí vão acordar.

Soundwave

Citação de: MBACANO em 14 de Janeiro de 2014, 22:46
Citação de: Toque de calcanhar em 14 de Janeiro de 2014, 22:44
Não me digam que vai vender o Javi e o Witsel por uns bons milhões e ficamos com o Matic e o Enzo para os seus lugares.. bah  :disgust:
lá está a razão se só ganharmos como excepção da regra de perdermos.

Defende-se fazer aquilo que normalmente dá mau resultado porque uma vez não correu assim tão mal... não ganhamos nada na mesma, mas pronto...

O euromilhões sai todas as semanas ao mesmo, na óptica destes ceguetas.

Soundwave

Citação de: Crash Bandicoot em 14 de Janeiro de 2014, 23:13
Citação de: Soundwave em 14 de Janeiro de 2014, 21:37
O rácio de LFV em termos de conquistas está muito perto do de V&A.

Eu não estou a elogiar o LFV, estou a dizer é que dizer que no tempo do Vale e Azevedo tínahmos melhores jogadores e melhores equipas é de rir às lágrimas.

Ninguém disse isso, mas não vale a pena tentares negar que existiram bons jogadores também nessa altura.

|OnE|

Tão pá?
Essa transferência?
Estás à espera da moeda de troca ou da peta que vais enfiar?

Soundwave

Citação de: Crash Bandicoot em 14 de Janeiro de 2014, 23:18
Citação de: Paspalho em 14 de Janeiro de 2014, 23:15

Eu não estou a elogiar o LFV, estou a dizer é que dizer que no tempo do Vale e Azevedo tínhamos melhores jogadores e melhores equipas é de rir às lágrimas.

Melhores jogadores/treinadores, tínhamos de certeza!
Não tens agora nenhum Poborsky, Enke, Marchena ou J. Pinto, nem lá perto!

Tínhamos melhores jogadores do que os actuais?!

:2funny: :2funny: :2funny:

Até nem ficámos em 6º lugar nem nada. Conseguíamos dar luta a um Porto muito mais forte (diga-se, muito mais fraco que o actual).

E quanto é que ficou o resultado contra o Celta de Vigo? Eram essas as tais grandes equipas?

6º lugar não foi com Vale.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Almeida92 em 15 de Janeiro de 2014, 01:01
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 15 de Janeiro de 2014, 00:58
Esta gente vai conseguir pôr o porto com mais campeonatos que nós em menos de duas décadas e ainda ser venerada pelo povão.
Nem aí vão acordar.

Nesse dia o DSO lança na megastore a Mota de Água BENFICA. Depois aparece o vieira a fazer uma conferência de imprensa a dizer: "Os outros podem ter mais campeonatos, mas nós somos o único clube do mundo que vende motas de água. Campeonatos nós também temos. Mas motas de água com o seu nome mais ninguém tem. Somos o melhor clube do mundo a vender motas de água."

E todos farão eternas vénias ao senhor que nos salvou da falência financeira, desportiva e social.

Hocuspocus

Citação de: |OnE| em 15 de Janeiro de 2014, 01:04
Tão pá?
Essa transferência?
Estás à espera da moeda de troca ou da peta que vais enfiar?

A peta desta vez não está fácil. Mas também nunca esteve fácil noutras ocasiões e ele sempre se soube desenrascar. Onde ele tem mais dificuldades em se desenrascar mesmo é no que diz respeito a títulos. Aí é que não tem tido criatividade suficiente.

Soundwave

Citação de: Crash Bandicoot em 14 de Janeiro de 2014, 23:23
Citação de: Paspalho em 14 de Janeiro de 2014, 23:22

Até nem ficámos em 6º lugar nem nada. Conseguíamos dar luta a um Porto muito mais forte (diga-se, muito mais fraco que o actual).

E quanto é que ficou o resultado contra o Celta de Vigo? Eram essas as tais grandes equipas?

O 6º Lugar foi de Vilarinho/Toni!
Mas que jogadores tens hoje que seja da classe dos que citei?
Quais?

Dos que cá estão agora, daqui a uns anos, até te vais rir...

Estás a gozar? O Garay é bem melhor que o Marchena. O Enke por enquanto é melhor que o Oblak (ainda é cedo), o Poborsky de facto era único.

E sim, é verdade que já era do Vilarinho, mas lembras-te quem é que formou essa equipa? Foi o Vale e Azevedo!

O Vilarinho ganhou as eleições em Outubro/Novembro e recebeu a equipa do Vale e Azevedo...

Ai essa memória selectiva...

Garay não é melhor do que Marchena foi.

No geral sim, hoje há melhor equipa e plantel. Mas não percebo essa tua obcessão em dizer que na altura não existiam bons valores no Clube.

Soundwave

Citação de: Crash Bandicoot em 14 de Janeiro de 2014, 23:29
Citação de: Gottschalk em 14 de Janeiro de 2014, 23:28
Citação de: Crash Bandicoot em 14 de Janeiro de 2014, 23:26
Não que ideia, não vi o Carlos Marchena que era chamado de "caceteiro" em Espanha nem nada...

E lembraste quando perdemos 2-3 em casa frente ao Paços de Ferreira do José Mota? O Marchena fez um jogão...

Que insulto à inteligência das pessoas.

E lembras-te quando ganhámos ao Belenenses 1-0 em casa com um golo do Marchena? Ou não?

O espanhol era um bom central, sim senhor.

Insulto à inteligência das pessoas é o teu comentário e o Marchena virar de propósito as costas aos atacantes do Paços que eu lembro-me muito bem.

Ele estava-se a marimbar para o Benfica e o Vilarinho confirmou-o.

E sim, ganhámos 1-0 ao Belenenses jogando zero. Grandes equipas na altura, sim senhor...

Esta época quanto ficou o Benfica - Belenenses?

Qual é o teu objectivo nisto tudo?

Soundwave

Citação de: PeacefulMind em 14 de Janeiro de 2014, 23:45
O plantel deixado por Vale e Azevedo não era perfeito mas quando o Mourinho disse que queria jogador X a direccção de Vilarinho dizia que eram os " investidores " que escolhiam os jogadores e mesmo para ainda gozarem mais quando o mourinho vai se embora é que lhe dizem que lhe vão dar o Box-toBox que ele tinha pedido.

Já nem falo de dirigentes do Benfica que na altura queriam que o Benfica tivesse um percalço para poderem correr com o Mourinho.

O Vale pode ser tudo mas como disse ao Mourinho: " A medida Eleitorista é contratar o Toni mas como a mim interessa-me mais o Benfica forte por isso mantenho a minha aposta em si." Foi mais ou menos assim dito pelo Mourinho.

Portanto é desonesto atirar tudo para cima do Vale e Azevedo que quando ele saiu tinhamos património Não hipotecado e uma dívida controlada de 60 Milhões de euros.

O problema é que foi um ladrãozeco sem escrúpulos, porque o homem tinha muito do que era necessário para ser bem sucedido.

Este que lá está agora é outro da mesma laia.

Crash Bandicoot

Citação de: Soundwave em 15 de Janeiro de 2014, 01:04

Eu não estou a elogiar o LFV, estou a dizer é que dizer que no tempo do Vale e Azevedo tínhamos melhores jogadores e melhores equipas é de rir às lágrimas.

Ninguém disse isso, mas não vale a pena tentares negar que existiram bons jogadores também nessa altura.

Ninguém disse isso?! Mas tu leste as respostas que eu recebi?

Vários users a dizerem isso com todas as letras.

Crash Bandicoot

Citação de: Soundwave em 15 de Janeiro de 2014, 01:06
Citação de: Paspalho em 14 de Janeiro de 2014, 23:15

Melhores jogadores/treinadores, tínhamos de certeza!
Não tens agora nenhum Poborsky, Enke, Marchena ou J. Pinto, nem lá perto!

6º lugar não foi com Vale.

A equipa foi construída por ele, o Vilarinho não teve culpa.

E os 7-0 foram do VA...

Soundwave

Citação de: JPSilva em 15 de Janeiro de 2014, 00:05
Citação de: Crash Bandicoot em 15 de Janeiro de 2014, 00:04
Citação de: Mestre30 em 15 de Janeiro de 2014, 00:03
Citação de: 10Baggio em 15 de Janeiro de 2014, 00:00
Citação de: Mestre30 em 14 de Janeiro de 2014, 23:57
Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Janeiro de 2014, 23:56
No final da época a "culpa" vai ser do JJ. Se não sabem que é isto que vai acontecer andam a viver num Mundo à parte.
Claro.

"Dei todas as condições possíveis e imaginárias"

Se no final da época os objectivos não forem atingidos e os Benfiquistas permitirem esta Direcção continuar o clube simplesmente acabou, ficará só o benfiquinha do Viiera...
Claro que a direcção vai continuar........sobre isso não tenho a mais pequena dúvida. Ele é o dono do clube. Faz o que bem lhe apetece e ainda lhe sobra tempo.

Tudo tem um fim.

Só é pena é ter que esperar tantos anos como os que o Pinto precisa para sair do porto. Os Benfiquistas não mereciam dose dupla.

Não mereciam porquê? Não andam a votar em Damásios, Vales, Vilarinhos e Vieiras? Tinham opções, muito boas até, e cagaram nelas porque são incapazes de ver para além do domingo a domingo.

Quem não merece são os que previram o descalabro eminente e são ostracizados hoje em dia pela maioria que mal sabe o estado financeiro do clube.

Noutro dia vi um vídeo de uma corrida do Benfica na qual um sócio decidiu ser um bom local para manifestar o seu desagrado com a direcção, que poderia alcançar muita gente. Não é preciso uma grande capacidade de adivinhação para saber o que lhe tentaram fazer.

Crash Bandicoot

Citação de: Soundwave em 15 de Janeiro de 2014, 01:07
Citação de: Crash Bandicoot em 14 de Janeiro de 2014, 23:23
Citação de: Paspalho em 14 de Janeiro de 2014, 23:22

O 6º Lugar foi de Vilarinho/Toni!
Mas que jogadores tens hoje que seja da classe dos que citei?
Quais?

Dos que cá estão agora, daqui a uns anos, até te vais rir...

Estás a gozar? O Garay é bem melhor que o Marchena. O Enke por enquanto é melhor que o Oblak (ainda é cedo), o Poborsky de facto era único.

E sim, é verdade que já era do Vilarinho, mas lembras-te quem é que formou essa equipa? Foi o Vale e Azevedo!

O Vilarinho ganhou as eleições em Outubro/Novembro e recebeu a equipa do Vale e Azevedo...

Ai essa memória selectiva...

Garay não é melhor do que Marchena foi.

No geral sim, hoje há melhor equipa e plantel. Mas não percebo essa tua obcessão em dizer que na altura não existiam bons valores no Clube.

O Garay é muito melhor que o caceteiro do Marchena.

E não é obsessão nenhuma, é eu ficar maluco ao ouvir coisas como os plantéis do VA serem melhores que os actuais.