Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

paulomaia1972

Citação de: Toque de calcanhar em 14 de Janeiro de 2014, 22:44
Não me digam que vai vender o Javi e o Witsel por uns bons milhões e ficamos com o Matic e o Enzo para os seus lugares.. bah  :disgust:
e já agora quase ganhar o campeonato, a LE e a TP.

VodkaBoy

Citação de: Toque de calcanhar em 14 de Janeiro de 2014, 22:44
Não me digam que vai vender o Javi e o Witsel por uns bons milhões e ficamos com o Matic e o Enzo para os seus lugares.. bah  :disgust:
Se eu ganhar o euro milhões numa semana, na semana seguinte jogo outra vez porque sai-me de certeza...

Nick Valensi

"Não se esqueçam como estava o Benfica em 2000 e quando Vieira chegou ao clube pouco depois, em 2001..."

Grande Presidente, obrigado por tudo.
Obrigado...
Pelo magnífico novo estádio.
Pelos dois pavilhões. Pela piscina. Pela megastore. Pela Catedral da Cerveja.
Pelo fabuloso Caixa Futebol Campus.
Pelo moderno Museu.
Pela BenficaTV.
Pelas diversas parcerias que levam o bom nome da instituição Benfica aos 4 cantos do mundo.
Pelas Casas do Benfica espalhados por todo o país e estrangeiro.
Pela recuperação do prestígio europeu, ainda que sem título, mas com grandes vitórias e um futebol fabuloso.
Pelas grandes vendas que permitem ao Benfica continuar a crescer e a continuar a ter equipas fortes e espectaculares.
Pela aposta na formação.
Pelos diversos títulos no futebol e nas modalidades.

Por tudo isto e muito mais, deve muito mais o Benfica a Luís Filipe Vieira, que Luís Filipe Vieira ao Benfica.

É o presidente do século XXI. De um renovado Benfica. Um Benfica que recuperou o seu prestígio e chama.

De novo, só tenho a dizer: obrigado por tudo presidente. Eternamente grato por tudo.

:bow2:

VodkaBoy

Citação de: VodkaBoy em 14 de Janeiro de 2014, 16:33
Citação de: Toque de calcanhar em 14 de Janeiro de 2014, 16:21
Citação de: VodkaBoy em 14 de Janeiro de 2014, 16:10

Por esse critério como podes dizer bem de Vieira?

Não me ponhas em nenhum lado sff, o meu lado é o Benfica. Quando tenho que dizer bem do Vieira, digo-o, quando tenho que dizer mal, também o faço com a mesma intensidade.
Agora, não posso levar a sério pessoas extremistas. Tanto acuso um Pedro Guerra de o ser, como acuso metade deste forum do mesmo. E dos discursos feitos neste espaço dos que se opõem ao Vieira é raro conseguir "beber" alguma coisa, porque o ódio e a vontade de ter razão à força, toldam-vos o discernimento.
Claro que estou a generalizar, existem vários users, especialmente ex-moderadores, eusébios, e moderadores actuais que conseguem saber quando e como criticar. De forma inteligente e justa. Mas a maioria de vocês limita-se a criar uma muralha entre Benfiquistas, e como acho que quem nos tenta dividir, apenas nos enfraquece, pouco mais tenho a acrescentar.
Queres "beber" alguma coisa?
Aqui vai.

1. Não contratar a granel.
2. Não vender pedras basilares com a competição em andamento.
3. Não mentir.
4. Não apoiar quem não deve.
5. Estar presente nos momentos decisivos ao lado das várias equipas.
6. Não ceder a chantagens de assalariados. Na mesma onda, não ceder a loucuras.
7. Não por os negócios ou amizades pessoais à frente do clube.

Chega?
Já que aqui andas outra vez...  :whistle2:

Alargo aos outros que ai andam..

Hofstede1904

Estou ansioso para saber realmente os verdadeiros valores e condições da venda de Matic (se é que se vão saber) num comunicado do Benfica ou da cmvm e se sai mais alguém e por quanto.

slutsky

Citação de: Nick Valensi em 14 de Janeiro de 2014, 22:50
"Não se esqueçam como estava o Benfica em 2000 e quando Vieira chegou ao clube pouco depois, em 2001..."

Obrigado...
Pelo moderno Museu.
Pela BenficaTV.
Pelas diversas parcerias que levam o bom nome da instituição Benfica aos 4 cantos do mundo.
Pela recuperação do prestígio europeu, ainda que sem título, mas com grandes vitórias e um futebol fabuloso.
Pelas grandes vendas que permitem ao Benfica continuar a crescer e a continuar a ter equipas fortes e espectaculares.
Pela aposta na formação.

Por tudo isto e muito mais, deve muito mais o Benfica a Luís Filipe Vieira, que Luís Filipe Vieira ao Benfica.

É o presidente do século XXI. De um renovado Benfica. Um Benfica que recuperou o seu prestígio e chama.

De novo, só tenho a dizer: obrigado por tudo presidente. Eternamente grato por tudo.

Faltou-te o resto...

Godescalco

Citação de: Nick Valensi em 14 de Janeiro de 2014, 22:50

Obrigado...
Pelo moderno Museu.
Pela BenficaTV.
Pela aposta na formação.

O que é o Benfica sem Luís Filipe Ferreira Vieira? O que é o Benfica senão Luís Filipe Ferreira Vieira?

Não temos memória curta. Obrigado, Nick, por demonstrares o apoio devido a este verdadeiro homem-providência do nosso clube.

Paspalho

Citação de: Toque de calcanhar em 14 de Janeiro de 2014, 22:42
Citação de: MBACANO em 14 de Janeiro de 2014, 22:35
o lagarto tb ia ser comido vivo pela banca e em menos de um mês deu-lhes a volta

Mas ainda não tem pavihão.

Deu a volta o tanas...
Aquilo está mais do falido!

Crash Bandicoot

Citação de: pilz-e em 14 de Janeiro de 2014, 21:32
ó crash, já deu o vitinho, tá na hora do xixi-cama.

Vai fazer óó, menino.

Crash Bandicoot

Citação de: GFernandes em 14 de Janeiro de 2014, 21:34
Citação de: Crash Bandicoot em 14 de Janeiro de 2014, 21:29
Citação de: xiribiti em 14 de Janeiro de 2014, 21:25
Citação de: Crash Bandicoot em 14 de Janeiro de 2014, 21:23
Citação de: xiribiti em 14 de Janeiro de 2014, 20:33
Citação de: Crash Bandicoot em 14 de Janeiro de 2014, 20:22
Citação de: Paspalho em 14 de Janeiro de 2014, 19:56
Citação de: Crash Bandicoot em 14 de Janeiro de 2014, 19:47
Citação de: Paspalho em 14 de Janeiro de 2014, 19:46
Citação de: Crash Bandicoot em 14 de Janeiro de 2014, 19:21
Eu não posso com o LFV, mas estás-te a esquecer do Manuel Damásio e do João Vale e Azevedo?

Vieira foi/é muito mais nocivo para Benfica do que qualquer um dos supracitados!

É que nem por sombras. Essas memórias.

Memórias?
Azevedo deixou o património praticamente intocável (excepção feita aos terrenos onde eram os antigos campos de tennis) e um passivo de pouco mais de 60 milhões de euros.
Este não tem rigorosamente nada que não esteja hipotecado e apresenta-se com um passivo de mais de 500 milhões de euros!

Meu Deus... Isto é de loucos...

Agora o Vale e Azevedo era menos mau que o LFV...

tens dúvidas?

Não. O VA era muito pior.

quando no dia em que este artista deixar o Benfica  viermos a saber a dimensão do buraco financeiro em que o deixou, depois falamos...

Com o VA foste campeão? Foste a finais europeias? tinhas hipóteses de ganhar títulos?

E isto vale tanto como..... ZERO.

Pois vale zero, e o actual vale o quê?

:2funny:

Crash Bandicoot

Citação de: kid bengala em 14 de Janeiro de 2014, 21:34
Deixem lá o rapaz, deve ser novo e lá no forum do clube, sempre ouviu a história de que o Benfica no tempo do Vale era só cepos. O próximo que se prepare melhor, para poder ir dizer que enganou e gozou com os lampiões ignorantes.

Chamam-me menino e depois dizem que no tempo do Vale tínhamos melhores jogadores e melhores equipas...

E eu é que sou o menino.

;D

Crash Bandicoot

Citação de: Scorpion8 em 14 de Janeiro de 2014, 21:35
Citação de: Crash Bandicoot em 14 de Janeiro de 2014, 21:27
Citação de: Scorpion8 em 14 de Janeiro de 2014, 20:49
Citação de: Crash Bandicoot em 14 de Janeiro de 2014, 20:21
Citação de: Scorpion8 em 14 de Janeiro de 2014, 19:51
Citação de: Crash Bandicoot em 14 de Janeiro de 2014, 19:45
Citação de: Scorpion8 em 14 de Janeiro de 2014, 19:32
Citação de: Crash Bandicoot em 14 de Janeiro de 2014, 19:21
Citação de: Scorpion8 em 14 de Janeiro de 2014, 19:10
Citação de: Crash Bandicoot em 14 de Janeiro de 2014, 19:02
Citação de: Scorpion8 em 14 de Janeiro de 2014, 19:00
Citação de: KRF em 14 de Janeiro de 2014, 18:41
Citação de: Scorpion8 em 14 de Janeiro de 2014, 18:30
pior presidente de SEMPRE
Um dos piores porque infelizmente já por lá passaram Damásio e Vale e Azevedo e entre estes 2 que venha o diabo e escolha
este consegue se pior que esses dois juntos

Só podes estar a brincar...
eu? não...

Eu não posso com o LFV, mas estás-te a esquecer do Manuel Damásio e do João Vale e Azevedo?
não não estou e mesmo assim continuo a afirmar o que disse

E tens a certeza que te lembras desses tempos? Mas achas que isso faz sentido?

Estamos furiosos com a possível saída do Matic, mas no tempo do Damásio eles destruíram uma equipa que podia ser campeão europeia e transformaram-na numa ainda pior que o Sporting actual.

No Vale e Azevedo o melhor que tinhas eram Rushfeldts e afins durante 5 minutos.
nenhum desses afundou o BENFICA como este está a fazer, o BENFICA já so deve ter o nariz de fora de tão enterrado que está por este gajo e o seu amigo DSO

Nenhum deles afundou o Benfica? É que nem sequer existe comparação possível.

Por favor, não digam isso aos defensores do Vieira que depois eles não vos levam a sério e assim a oposição ao LFV só perde credibilidade.
pois não não existe este é muito pior, para além que nenhum desses dois teve tão pouco respeito pelos sócios e adeptos do BENFICA como este

Claro, então o VA nem roubou directamente o Benfica nem nada e não mentia descaradamente nos olhos das pessoas.
não estou a dizer que esses eram bons, agora são uns meninos ao pé do homem de confiança do corrupto mor

Mas é um menino proquê? Ele roubou o Benfica. Este agora ganha é dinheiro à custa do Benfica, é diferente.

Crash Bandicoot

Citação de: RubbaDub em 14 de Janeiro de 2014, 21:36
Citação de: Crash Bandicoot em 14 de Janeiro de 2014, 21:28
Citação de: RubbaDub em 14 de Janeiro de 2014, 21:25
Citação de: Crash Bandicoot em 14 de Janeiro de 2014, 21:22
Citação de: pilz-e em 14 de Janeiro de 2014, 20:29
Citação de: Crash Bandicoot em 14 de Janeiro de 2014, 20:19
Citação de: sazuke em 14 de Janeiro de 2014, 19:48
Citação de: Crash Bandicoot em 14 de Janeiro de 2014, 19:45No Vale e Azevedo o melhor que tinhas eram Rushfeldts e afins durante 5 minutos.

ou van hooijdonks

pesquisa lá quem o dispensou

Como se o Van Hooijdonk fosse grande craque. Estás a gozar?

não era? tomara te-lo agora, há gente que não sabe mesmo o que diz

Há gente que não sabe emsmo que diz...

Era um jogador que no seu melhor iria para o banco actualmente.
No ano a seguir a ter saído, só foi um dos grandes responsáveis pela UEFA que o Feyenoord ganhou, é um estrume o gajo.

Sim, falas como se ele tivesse jogado sozinho.

E se tivessemos ganho o campeonato com o Roderick? Também passaria a craque.
O Pierre foi só o melhor marcador dessa competição oh espertalhão.

Ó espertalhão, e o cardozo é só o nosso melhor marcador estrangeiro de sempre.

Nada mais...

Crash Bandicoot

Citação de: Soundwave em 14 de Janeiro de 2014, 21:37
O rácio de LFV em termos de conquistas está muito perto do de V&A.

Eu não estou a elogiar o LFV, estou a dizer é que dizer que no tempo do Vale e Azevedo tínahmos melhores jogadores e melhores equipas é de rir às lágrimas.

Crash Bandicoot

Citação de: sazuke em 14 de Janeiro de 2014, 21:38
olha o marchena;

Spain

FIFA World Cup: 2010
    UEFA European Championship: 2008
    FIFA Confederations Cup: Third-place 2009
    FIFA U-20 World Cup: 1999
    Summer Olympic Games: Silver medal 2000

Ca cepo, foudace

Vai lá ver os títulos do Carlos Secretário e do Reizeger...

Esses também deveriam ser craques, não é?