Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Soundwave

Se um gajo vai buscar uma boa decisão em 10 então é fácil perpetuar no lugar qualquer um Basta empolar essa.

KRF

Citação de: BenficaSetsFire em 14 de Janeiro de 2014, 21:45
Que blasfémia. Toda a gente sabe que o glorioso Benfica foi fundado em 2003, antes disso era uma amostra só com cepos.
E conseguimos ganhar 2 champions só com cepos

lPhoenix

Citação de: GFernandes em 14 de Janeiro de 2014, 21:41
Citação de: xiribiti em 14 de Janeiro de 2014, 21:25
Citação de: Crash Bandicoot em 14 de Janeiro de 2014, 21:23
Citação de: xiribiti em 14 de Janeiro de 2014, 20:33
Citação de: Crash Bandicoot em 14 de Janeiro de 2014, 20:22
Citação de: Paspalho em 14 de Janeiro de 2014, 19:56
Citação de: Crash Bandicoot em 14 de Janeiro de 2014, 19:47
Citação de: Paspalho em 14 de Janeiro de 2014, 19:46
Citação de: Crash Bandicoot em 14 de Janeiro de 2014, 19:21
Eu não posso com o LFV, mas estás-te a esquecer do Manuel Damásio e do João Vale e Azevedo?

Vieira foi/é muito mais nocivo para Benfica do que qualquer um dos supracitados!

É que nem por sombras. Essas memórias.

Memórias?
Azevedo deixou o património praticamente intocável (excepção feita aos terrenos onde eram os antigos campos de tennis) e um passivo de pouco mais de 60 milhões de euros.
Este não tem rigorosamente nada que não esteja hipotecado e apresenta-se com um passivo de mais de 500 milhões de euros!

Meu Deus... Isto é de loucos...

Agora o Vale e Azevedo era menos mau que o LFV...

tens dúvidas?

Não. O VA era muito pior.

quando no dia em que este artista deixar o Benfica  viermos a saber a dimensão do buraco financeiro em que o deixou, depois falamos...

É que esta porcaria só me faz lembrar uma situação.
Sócrates... também estava tudo bem! Quais problemas para Portugal.. quais buracos financeiros quais quê. E o povão aí todo louco e cego a apoiar esse desgraçado.
Até ao dia que uns senhores vieram cá pedir contas.
Ainda assim se contam muitas histórias para camuflar o óbvio.
E ainda há quem acredite.

Quando a torneira fechar e alguém vier cá pedir satisfações quero ver.

Oxalá esteja enganado. Porque eu não quero o Benfica destruído.
Mas que as coisas estão a caminhar para o mau.. estão e bastante.
Esta gestão não dá... isto vai dar o prego.

Supondo que tal como a maioria dos portugueses, os teus pais tenham pedido um empréstimo ao banco para comprar casa e que por algum motivo o banco exija o pagamento imediato dessa dívida, eles tinham esse dinheiro para dar ao banco?

E supondo que além da casa também tivessem pedido um empréstimo para comprar um carro. Tinham neste momento essas dezenas de milhares de euros para saldar ambas dívidas?

Esta é a realidade de uma grande maioria das famílias portuguesas, viver à custa do crédito e ir gerindo muito bem as contas ao longo do tempo.

KRF

Citação de: Trezeguet em 14 de Janeiro de 2014, 21:45
Nosso Grande Líder. quero desde já mostrar-lhe o meu maior respeito por si, pela grande personalidade e bom coração que tem ao atender aos pedidos dos nossos jogadores

Quem é o nosso Lider  :confused:

BenficaSetsFire

Citação de: KRF em 14 de Janeiro de 2014, 21:48
Que blasfémia. Toda a gente sabe que o glorioso Benfica foi fundado em 2003, antes disso era uma amostra só com cepos.

Champions? Mito. Isso só seria possível com o nosso presi.

lPhoenix

Citação de: TioPatinhas em 14 de Janeiro de 2014, 21:44
Citação de: lPhoenix em 14 de Janeiro de 2014, 21:41
Não é preciso ser-se fundamentalista...
Lá por eu achar que o tempo de LFV acabou (já há muito tempo) e que esse senhor não reflete minimamente a ideia que eu tenho de um presidente, não quer dizer que não reconheça algumas coisas boas que ele fez.
Ate o VA fez alguma coisa de bom.

Eu quando penso nesse tipo lembro-me sempre do Mourinho...

Soundwave

O teu raciocínio falha no momento em que a realidade do Benfica é pedir empréstimos sucessivos no valor de 2x para pagar o empréstimo x .

insatisfeito

VA tirava directamente do pote.

No presente há tecnicas bem mais refinadas.

:coolsmiley:

KRF

Citação de: BenficaSetsFire em 14 de Janeiro de 2014, 21:49
Citação de: KRF em 14 de Janeiro de 2014, 21:48

Champions? Mito. Isso só seria possível com o nosso presi.

;D

pilz-e

conversas entre um qualquer craque dos porcos e o PdC "presidente temos aqui uma boa oferta para as duas partes e pessoalmente gostava mesmo de sair e experimentar outro campeonato" ... "humm, só um momento...*Calling Abel*"

BenficaSetsFire

O pior do Vale é ter sido criado a imagem do bicho-papão à volta dele, que justifica a permanência no cargo deste gajo que nos está a afundar cada vez mais.

GFernandes

Citação de: lPhoenix em 14 de Janeiro de 2014, 21:48
Citação de: GFernandes em 14 de Janeiro de 2014, 21:41
Citação de: xiribiti em 14 de Janeiro de 2014, 21:25
Citação de: Crash Bandicoot em 14 de Janeiro de 2014, 21:23
Citação de: xiribiti em 14 de Janeiro de 2014, 20:33
Citação de: Crash Bandicoot em 14 de Janeiro de 2014, 20:22
Citação de: Paspalho em 14 de Janeiro de 2014, 19:56
Citação de: Crash Bandicoot em 14 de Janeiro de 2014, 19:47
Citação de: Paspalho em 14 de Janeiro de 2014, 19:46
Citação de: Crash Bandicoot em 14 de Janeiro de 2014, 19:21
Eu não posso com o LFV, mas estás-te a esquecer do Manuel Damásio e do João Vale e Azevedo?

Vieira foi/é muito mais nocivo para Benfica do que qualquer um dos supracitados!

É que nem por sombras. Essas memórias.

Memórias?
Azevedo deixou o património praticamente intocável (excepção feita aos terrenos onde eram os antigos campos de tennis) e um passivo de pouco mais de 60 milhões de euros.
Este não tem rigorosamente nada que não esteja hipotecado e apresenta-se com um passivo de mais de 500 milhões de euros!

Meu Deus... Isto é de loucos...

Agora o Vale e Azevedo era menos mau que o LFV...

tens dúvidas?

Não. O VA era muito pior.

quando no dia em que este artista deixar o Benfica  viermos a saber a dimensão do buraco financeiro em que o deixou, depois falamos...

É que esta porcaria só me faz lembrar uma situação.
Sócrates... também estava tudo bem! Quais problemas para Portugal.. quais buracos financeiros quais quê. E o povão aí todo louco e cego a apoiar esse desgraçado.
Até ao dia que uns senhores vieram cá pedir contas.
Ainda assim se contam muitas histórias para camuflar o óbvio.
E ainda há quem acredite.

Quando a torneira fechar e alguém vier cá pedir satisfações quero ver.

Oxalá esteja enganado. Porque eu não quero o Benfica destruído.
Mas que as coisas estão a caminhar para o mau.. estão e bastante.
Esta gestão não dá... isto vai dar o prego.

Supondo que tal como a maioria dos portugueses, os teus pais tenham pedido um empréstimo ao banco para comprar casa e que por algum motivo o banco exija o pagamento imediato dessa dívida, eles tinham esse dinheiro para dar ao banco?

E supondo que além da casa também tivessem pedido um empréstimo para comprar um carro. Tinham neste momento essas dezenas de milhares de euros para saldar ambas dívidas?

Esta é a realidade de uma grande maioria das famílias portuguesas, viver à custa do crédito e ir gerindo muito bem as contas ao longo do tempo.

Não caro amigo.
Em minha casa não se deram passos maiores que as pernas.
Não se comprou casa. Arrendou-se.
Não fui de férias a crédito.  Etc... mas isso não interessa em nada para o tema.

"Ir gerindo muito bem as contas"

Receitas a diminuir... despesas a aumentar... quero ver como se vai fazer isso no SLB então.

GFernandes

Citação de: BenficaSetsFire em 14 de Janeiro de 2014, 21:51
O pior do Vale é ter sido criado a imagem do bicho-papão à volta dele, que justifica a permanência no cargo deste gajo que nos está a afundar cada vez mais.

è a mesma coisa de ter renovado com o JJ "se não ele tinha ido para o porto.."

luis.live

em janeiro o principal rival reforça o plantel, nós vendemos o passe do melhor jogador...

Trezeguet

Citação de: luis.live em 14 de Janeiro de 2014, 21:54
em janeiro o principal rival reforça o plantel, nós vendemos o passe do melhor jogador...
resumindo 2 reforços no porto