Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Scorpion8

Citação de: Crash Bandicoot em 14 de Janeiro de 2014, 19:02
Citação de: Scorpion8 em 14 de Janeiro de 2014, 19:00
Citação de: KRF em 14 de Janeiro de 2014, 18:41
Citação de: Scorpion8 em 14 de Janeiro de 2014, 18:30
pior presidente de SEMPRE
Um dos piores porque infelizmente já por lá passaram Damásio e Vale e Azevedo e entre estes 2 que venha o diabo e escolha
este consegue se pior que esses dois juntos

Só podes estar a brincar...
eu? não...

MANOCAS37

Já vendeu as pedras da calçada? ou ao menos essas ainda são nossas?

RAFL

vou esperar para ver os contornos do negocio, mas sendo como se está aqui a dizer parece-me um mau negocio

primeiro quero reconhecer o bom negocio que foi a venda do david luiz, ao que parece rendeu 50 milhões.
Se há realmente dificuldades financeiras, espero que este negocio ajude, mas se há dificuldades financeiras então espero sinceramente que não se compre outro autocarro cheio de jogadores (andre almeida, amorim, fejsa e andre gomes, chegam, se não chegarem ainda anda ai o Airton)
outra coisa, no negocio dos russos que venha só dinheiro, o benfica não tem culpa de o neto ser uma merda e de o empresário dele depois de enganar os russos não conseguir enganar mais ninguém...............o empresário que engane outro, temos ca muitos centrais

questões financeiras à parte - em julho vedam quem quiserem, da tempo para mecanizar a equipa, agora quem vende titulares em janeiro é porque não quer ser campeão

volt

Mais uma vieirada, a malta já estava com saúdades, obrigado presidente.

Soundwave

Citação de: Han em 14 de Janeiro de 2014, 14:58
Citação de: Chefe em 14 de Janeiro de 2014, 14:56

Isso é verdade. Tal como também é uma verdade universal que um clube como o Benfica é e será sempre alvo de inveja e cobiça.

Não precisa vender... mas vende o melhor activo, em Janeiro, por 50% do seu valor?

Semanas após ter dito que por uma questão de gestão, não seria possível fazer novo esforço de aguentar os mais valiosos. Ou, como quem diz, fez um orçamento para a época que rebentou em 6 meses.

Quem está a mentir aqui?

pedroslb18

Citação de: Manpaz1904 em 14 de Janeiro de 2014, 16:51
Em 2009/2010, não se estragou a equipa em Janeiro, sendo ainda reforçada. Campeões.
Nos 4 anos seguintes, é a merda que se vê no mercado de inverno. No final da época o título cai no outro lado, como nos últimos 3 anos.
Depois a culpa é de "outras coisas"...

Continuar assim.  O0

Ainda dizem que o homem não aprende com os erros.

Mal viu que reforçar o plantel em janeiro dava títulos, começou logo a cortar com essa merda.

rmbc

Citação de: ivodaniello em 14 de Janeiro de 2014, 18:34
Citação de: rmbc em 14 de Janeiro de 2014, 18:32
Presidente precisa de vender ? só estes todos juntos já dava um bom camiao de dinheiro --- artur (2 a 3milhoes); jardel (4milhoes); sidnei (1milhao); kardec (3 milhoes); airton (2 milhoes); nelson oliveira (5milhoes) c.martins (1 milhao) djalo (500mil); funes mori (1milhao), etc...... já ajudava nao ?

Num mundo cor de rosa? Sim, claro que seria isso o ideal.

Mas acha que todos os negocios que falei sao cor de rosa ? mesmo que fossem acho que conseguiriamos algum dinheiro com algumas vendas  O0

Andris

É como acabei agora de ler...

Este momento podia ser aquele em que a equipa embalava, ganhava confiança após uma boa vitória frente ao fcp, até aproveitando o seu mau momento para conseguirmos ir ganhando vantagem, tentar garantir o campeonato o mais cedo possível... Com isso, e agradando à nossa direção, valorizar os ativos e vendê-los a um bom preço...

Mas não! Mostramos a todos que estamos desesperados, que no Verão andámos a brincar aos clubes ricos e agora é urgente trazer algum dinheiro.

Enfim... :bah2:

JPSilva

Citação de: pedroslb18 em 14 de Janeiro de 2014, 19:14
Citação de: Manpaz1904 em 14 de Janeiro de 2014, 16:51
Em 2009/2010, não se estragou a equipa em Janeiro, sendo ainda reforçada. Campeões.
Nos 4 anos seguintes, é a merda que se vê no mercado de inverno. No final da época o título cai no outro lado, como nos últimos 3 anos.
Depois a culpa é de "outras coisas"...

Continuar assim.  O0

Ainda dizem que o homem não aprende com os erros.

Mal viu que reforçar o plantel em janeiro dava títulos, começou logo a cortar com essa merda.

Nesse ano também não tínhamos ninguém pra vender, só nesse ano se começaram a revelar os grandes talentos.

AnotherDoom

Citação de: GiordanoBruno em 14 de Janeiro de 2014, 19:04
Não é à toa que o revisor oficial de contas se demitiu

Não digas isso.

Vem já alguém acusar-te de seres desonesto, porque o Rui Gomes da Silva ontem explicou os motivos da renuncia ao cargo do ROC.

Crash Bandicoot

Citação de: Scorpion8 em 14 de Janeiro de 2014, 19:10
Citação de: Crash Bandicoot em 14 de Janeiro de 2014, 19:02
Citação de: Scorpion8 em 14 de Janeiro de 2014, 19:00
Citação de: KRF em 14 de Janeiro de 2014, 18:41
Citação de: Scorpion8 em 14 de Janeiro de 2014, 18:30
pior presidente de SEMPRE
Um dos piores porque infelizmente já por lá passaram Damásio e Vale e Azevedo e entre estes 2 que venha o diabo e escolha
este consegue se pior que esses dois juntos

Só podes estar a brincar...
eu? não...

Eu não posso com o LFV, mas estás-te a esquecer do Manuel Damásio e do João Vale e Azevedo?

Fake Blood

MrJohnny

RN

Pela enésima vez digo: põe-te no olho da rua.

Soundwave

Citação de: JoaoLemos em 14 de Janeiro de 2014, 15:01
Citação de: Han em 14 de Janeiro de 2014, 15:00
Citação de: JoaoLemos em 14 de Janeiro de 2014, 14:57
Citação de: Han em 14 de Janeiro de 2014, 14:54
Citação de: Tr - 17 em 14 de Janeiro de 2014, 14:51
Citação de: Han em 14 de Janeiro de 2014, 14:47
Alguém sabe por quanto sairá o Matic? Estou convicto que não.
Então, porque dizem que é preço de saldo? Porque insistem em criticar o nosso Presidente sem fundamento?

O D.Luiz saiu a preço de saldo? 
.
.
.
.
:clap1:

Ramires: SLB --> Chelsea = 22 M

David Luiz: SLB --> Chelsea = 25M + Matic (soubessem eles e nunca na vida o metiam no negócio)

...

Paulo Ferreira: corruptos --> Chelsea = 21M

O mérito é todo dos profissionais da SAD, meu caro.  TODINHO! Metam na cabeça que sem competência e sem trabalho nada disto seria possível.

Tanta competência e em 4 anos ganhamos 1 campeonato...
E os outros gamados meu caro, que neste país há vilões à solta e ninguém lhes consegue por cobro.

Então mas... a tão apregoada competência e trabalho não são suficientes para conseguir mais que um mísero campeonato?  :disgust:

4 pontos de avanço a 3 jornadas do fim, com 2 dos jogos na Luz e o do Dragão na possibilidade de nem sequer entrar para as contas e a culpa é dos ladrões. No dia em que se joga a primeira dessas 3 finais o Sr.Presidente foi visitar os seus empreendimentos ao Brasil.

Justifica esta oh Fernando.