Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Fever

Citação de: Aka em 14 de Janeiro de 2014, 16:39

Mais uma vez forças estranhas impediram-no de manter os nossos melhores jogadores, mesmo com o senhor a fazer de tudo, 24 horas por dia, nesta cruzada inglória.

Muito, muito obrigado por existir, porque sem o senhor não existiríamos.

Ainda não sabes?

São os jogadores pá.

Os malandros forçam todos a saída, ele não tem culpa.

SLB_paixao

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

O Vermelhão

Este negocio poderá ser considerado bom ou nao, consoante os dois jogadores que vierem.

Se vier o Kevin DeBruin assino já!  :drool:

Toque de calcanhar

Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Janeiro de 2014, 16:39

Respostas rápidas...

- Andebol (Nunca defendi os meninos). Critico aqueles em que ninguém toca.

- Futsal (Conheces o Sr. Armindo Cordeiro e o Engº Luis Moreira?)

- Basquetebol (Sabes quem foi Henrique Vieira, por exemplo)

Defendeste a saída do Donner porque mandava os meninos para o caralho sim, quase que garanto isso, mas como foi há bastante dou de barato.
  Conheço, mas para mim o pai do futsal do Benfica e quem lançou as bases, quem conhecia, quem escolheu, quem fez o trabalho a sério todo, foi o Alípio.
Claro que conheço, foi grande jogador e treinador de campo do manager Lisboa. "O Carlos Queirós do Ferguson".  ^-^

Aka

Se o senhor fosse um deus (que disparate... "se"...) seria Apolo, porque de cada vez que olho para si fico cheio de calor.

Manpaz1904

Em 2009/2010, não se estragou a equipa em Janeiro, sendo ainda reforçada. Campeões.
Nos 4 anos seguintes, é a merda que se vê no mercado de inverno. No final da época o título cai no outro lado, como nos últimos 3 anos.
Depois a culpa é de "outras coisas"...

Continuar assim.  O0

Covenant

A confirmar-se que vamos vender 3 titulares,  se não apertarmos com este Vieira somos oficialmente os maiores bananas de Portugal. E é o que vai acontecer.

isaiasempre

Não percebo, sinceramente, tanta indignação.

Há muito que o futebol é um negócio, sobretudo desde a abertura ao capital dos clubes.

A ideia de clube como "associação" de pessoas comuns, como nós, há muito que borregou.

Muito culpada disto é a globalização do mundo e o crescente peso da UEFA e da FIFA na criação de grandes acontecimentos internacionais de futebol.

Naturalmente, a ideia de clube como entidade nacional ou regional tem vindo a morrer.

Por isso, os clubes hoje são um aglomerado de nacionalidades (sobretudo depois do caso Bosman) e é muito natural que os jogadores se vão embora quando lhe acenam com patacas a mais.

A única coisa que ficou no meio disto tudo fomos nós.

Eu, tu e os outros todos como nós.

Somos nós o que resta do "clube como associação".

E neste dia há que passar uma mensagem: é importante que todos nos unamos. Não nos podemos dividir. Divergir sim (e divergimos muito). Mas o Benfica é a nossa casa, a nossa Pátria.

Este Presidente há-de ir embora, um dia. E treinador também. E todos os outros jogadores também.

Mas há uma coisa que não vai embora: nós.

E somos nós e apenas nós que respiramos Benfica.

Por isso, meus grandes amigos, que vivamos muitos anos e que saibamos honrar a nossa associação.

Poderão roubar-nos o "negócio do futebol" mas nunca nos roubarão a identidade benquista.

Um bem haja a todos.

Geovanni95

Só agora é que vi a noticia.

26 milhões!? Clausula de 50. Bravo, Sr. Presidente. Como é que é??: " Matic só sai pela clausula", "Não vamos vender jogadores em 2014". Epa a sério. Well Done  O0

26 milhões + 1 jogador do Chelsea - tudo bem. Agora "só" 26 milhões!!  :disgust:

Peçam todos para sair já agora! Jogamos a 2ª volta com os B´s e os juvenis.

KRF

brazio

goncalves79

Alguém me sabe dizer se qualquer sócio pode pedir uma auditoria as contas do clube ?

Francescoli

Vender todos, Presidente. Esses ingratos!

MALU15

Citação de: Geovanni95 em 14 de Janeiro de 2014, 16:42
Ainda é cedo para começarem a critica-lo com as transferências. Vamos esperar pelos próximos dias.

Mas como eu disse ontem neste tópico: O Sr. Presidente tem que pensar em deixar o dinheiro de lado uma vez por todas  e pensar uma vez na vida em títulos. Títulos! Fomos nós e as conquistas/títulos que tornaram o Benfica num dos maiores clubes do Mundo.

O Dinheiro nem sempre trás felicidade. É isto que ele não entende.

Infelizmente agora há muitos benfiquistas que ficam mais felizes com vendas de jogadores e de vitórias do Benfica em competições europeias porque dão muito dinheiro para os cofres do clube do que as conquistas/títulos (infelizmente foram poucos) do Benfica. Vejam lá onde isto chegou. Se isto fosse há 25 anos atrás arrancavam-lhe o bigode à galheta, não era permitido!

Já não percebo nada disto. Isto não é uma questão de felicidade, mas sim de realismo.
Não traz felicidade, mas ajuda a reduzir o passivo e os custos financeiros, como é referido muita vez por aqui, e isto muito contribuirá para não comprometer o futuro. Competirá à gestão do clube gerir da melhor maneira o binómio do investimento (compras e vendas) na equipa com a vertente desportiva.

Trezeguet

eu já estou imaginar chegar plantel inteiro junto dele a pedir para sair