Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

odistraido

Trezeguet

O Alípio entrou no futsal do Benfica no ano 2000 e saiu em 2006 se isso não foi lançar as bases do futsal campeão europeu, então devo ser eu que estou errado.

esqueces foi o Tavares a ir buscar base toda

HoMiCiDaL

extremamente desiludido mais uma vez

não está em causa a saída do Matic, isso seria inevitável.

está em causa que mais uma vez o LFV foi negligente na defesa dos interesses do clube.

paulomaia1972

Citação de: mrkx em 14 de Janeiro de 2014, 16:29
Citação de: Freire em 14 de Janeiro de 2014, 16:21
Era tao claro que o milagre financeira era mais uma mentira Máde in Lfv. Isto é gestão danosa. O Benfica em 1o, nao o trojan nao gosta.

Foi ele que foi buscar o Matic também... quando ele não valia nada.

As contas têm que se pagar. Para se vender o Matic é porque não há grandes ofertas por outros.
Estás enganado, jovem promessa do Chelsea, emprestado ao Vitesse, avaliado em 5 milhões de euros (2011).

Mercurio_10

Era tao claro que o milagre financeira era mais uma mentira Máde in Lfv. Isto é gestão danosa. O Benfica em 1o, nao o trojan nao gosta.

As contas têm que se pagar.Para se vender o Matic é porque não há grandes ofertas por outros.

As contas têm que se pagar, mas deve fazer-se transferências com critério, e não dar tiros nos pés a meio da época.

E o Benfica é e será um clube vendedor, ao contrário da pantomina lançada por Vieira de ter dito que a partir da próxima época já não precisaremos de vender.

O milagre financeiro é uma SAD tecnicamente falida e a precisar de dinheiro fresco para pagar salários.

Já se sabia que dificilmente Matic ficaria até ao fim desta época, por isso o melhor era tê-lo vendido no Verão passado, dando tempo para encontrar uma solução e não enfraquecer a meio do percurso numa unidade nevrálgica! Além de que no Verão, certamente haveria como vender por mais de 25 milhões.

Toronto_SLB

Citação de: Toque de calcanhar em 14 de Janeiro de 2014, 16:21
Citação de: VodkaBoy em 14 de Janeiro de 2014, 16:10

Por esse critério como podes dizer bem de Vieira?

Não me ponhas em nenhum lado sff, o meu lado é o Benfica. Quando tenho que dizer bem do Vieira, digo-o, quando tenho que dizer mal, também o faço com a mesma intensidade.
Agora, não posso levar a sério pessoas extremistas. Tanto acuso um Pedro Guerra de o ser, como acuso metade deste forum do mesmo. E dos discursos feitos neste espaço dos que se opõem ao Vieira é raro conseguir "beber" alguma coisa, porque o ódio e a vontade de ter razão à força, toldam-vos o discernimento.
Claro que estou a generalizar, existem vários users, especialmente ex-moderadores, eusébios, e moderadores actuais que conseguem saber quando e como criticar. De forma inteligente e justa. Mas a maioria de vocês limita-se a criar uma muralha entre Benfiquistas, e como acho que quem nos tenta dividir, apenas nos enfraquece, pouco mais tenho a acrescentar.
:clap1: O0

Sickness:SLB

Citação de: HoMiCiDaL em 14 de Janeiro de 2014, 16:35
extremamente desiludido mais uma vez

não está em causa a saída do Matic, isso seria inevitável.

está em causa que mais uma vez o LFV foi negligente na defesa dos interesses do clube.

Inevitável no final da época. Isso compreenderia. Neste momento isto é um atentado ao Benfica. Inacreditável filme de terror! Todos os anos é isto, todos os anos a sua palavra é simplesmente merda!

paulomaia1972

Toronto,

já sabes os valores que ganharíamos se chegássemos ao oitavos da Champions? e o Pool Market?

Citação de: Mercurio_10 em 14 de Janeiro de 2014, 16:36

As contas têm que se pagar.Para se vender o Matic é porque não há grandes ofertas por outros.

As contas têm que se pagar, mas deve fazer-se transferências com critério, e não dar tiros nos pés a meio da época.

E o Benfica é e será um clube vendedor, ao contrário da pantomina lançada por Vieira de ter dito que a partir da próxima época já não precisaremos de vender.

O milagre financeiro é uma SAD tecnicamente falida e a precisar de dinheiro fresco para pagar salários.

Já se sabia que dificilmente Matic ficaria até ao fim desta época, por isso o melhor era tê-lo vendido no Verão passado, dando tempo para encontrar uma solução e não enfraquecer a meio do percurso numa unidade nevrálgica! Além de que no Verão, certamente haveria como vender por mais de 25 milhões.

Só nós é que temos contas para pagar, ao ponto de vender os melhores a meio da época...quando mais ninguém o faz em lado nenhum. Contas para pagar têm todos!

faneca_slb4ever

Citação de: Toque de calcanhar em 14 de Janeiro de 2014, 16:34
Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Janeiro de 2014, 16:20

Lindo. Não disseste uma coisa acertada.

É a tua opinião e vale tanto como a minha. Não vou voltar a discutir a situação do Donner contigo, que essa discussão já foi há muito tempo e o tempo deu a razão a quem a tinha. Não sei se continuas a defender os meninos que só se esforçam quando lhes apetece, mas também pouco me interessa agora.
O Alípio entrou no futsal do Benfica no ano 2000 e saiu em 2006 se isso não foi lançar as bases do futsal campeão europeu, então devo ser eu que estou errado.
  O Lisboa foi o maior dentro dos ringues e também o é cá fora. Somos os eucaliptos do basket desde que ele se tornou o responsável, o resto é conversa.

Respostas rápidas...

- Andebol (Nunca defendi os meninos). Critico aqueles em que ninguém toca.

- Futsal (Conheces o Sr. Armindo Cordeiro e o Engº Luis Moreira?)

- Basquetebol (Sabes quem foi Henrique Vieira, por exemplo)

Aka

Mais uma vez forças estranhas impediram-no de manter os nossos melhores jogadores, mesmo com o senhor a fazer de tudo, 24 horas por dia, nesta cruzada inglória.

Muito, muito obrigado por existir, porque sem o senhor não existiríamos.

Tr - 17

Este presidente está constantemente a dar facadas na fé e na paixão dos Benfiquistas pelo Benfica..

E mesmo assim AINDA É PRESIDENTE..

Não há moral.. Temos de estar caladinhos e comer com as desgraças que nos acontecem ano após ano.

Geovanni95

Ainda é cedo para começarem a critica-lo com as transferências. Vamos esperar pelos próximos dias.

Mas como eu disse ontem neste tópico: O Sr. Presidente tem que pensar em deixar o dinheiro de lado uma vez por todas  e pensar uma vez na vida em títulos. Títulos! Fomos nós e as conquistas/títulos que tornaram o Benfica num dos maiores clubes do Mundo.

O Dinheiro nem sempre trás felicidade. É isto que ele não entende.

Infelizmente agora há muitos benfiquistas que ficam mais felizes com vendas de jogadores e de vitórias do Benfica em competições europeias porque dão muito dinheiro para os cofres do clube do que as conquistas/títulos (infelizmente foram poucos) do Benfica. Vejam lá onde isto chegou. Se isto fosse há 25 anos atrás arrancavam-lhe o bigode à galheta, não era permitido!

LMAB89

Foi o Matic que quis sair. Aparentemente  o Benfica e o seu presidente nao tem voto na materia.
Assim fico mais descansado.

Citação de: Tr - 17 em 14 de Janeiro de 2014, 16:40
Este presidente está constantemente a dar facadas na fé e na paixão dos Benfiquistas pelo Benfica..

Luis Filipe Vieira é isto, numa frase.