Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Han

Citação de: Tr - 17 em 14 de Janeiro de 2014, 14:51
Citação de: Han em 14 de Janeiro de 2014, 14:47
Alguém sabe por quanto sairá o Matic? Estou convicto que não.
Então, porque dizem que é preço de saldo? Porque insistem em criticar o nosso Presidente sem fundamento?

O D.Luiz saiu a preço de saldo? 
.
.
.
.
:clap1:

Ramires: SLB --> Chelsea = 22 M

David Luiz: SLB --> Chelsea = 25M + Matic (soubessem eles e nunca na vida o metiam no negócio)

...

Paulo Ferreira: corruptos --> Chelsea = 21M

O mérito é todo dos profissionais da SAD, meu caro.  TODINHO! Metam na cabeça que sem competência e sem trabalho nada disto seria possível.

Trezeguet

Citação de: van33 em 14 de Janeiro de 2014, 14:53
Citação de: Shoky em 14 de Janeiro de 2014, 14:52
Citação de: Trezeguet em 14 de Janeiro de 2014, 14:46
quantos vendeu o porto? eu gostava era me dissessem 1 clube que luta por titulos vende titulares a meio do ano

Só me lembro mesmo do Ajax que vendeu o Emanuelson e o Suarez e mesmo assim foi campeão.
Mas é a merda da Eredivisie...
vendeu agora o borrusia....mas esses tb não tem hipoteses lá na bundasliga
não vendeu. sai a custo 0 em Junho por final contrato

BrunoMMSantos

Só aqui venho dizer uma coisa:

Brilhante Gestão Sr. Presidente! Brilhante!

Conto as horas de o ver fora do meu clube.

BlankFile

Estou á espera dos comunicados.

Ele que prepare bem as orelhas na próxima AG.

joker17

Citação de: jgbg91 em 14 de Janeiro de 2014, 14:52
tudo o que este tricolor diz, é feito exactamente... ao contrario
cala-te e apoia

Karel Alinho

Citação de: BlankFile em 14 de Janeiro de 2014, 14:54
Estou á espera dos comunicados.

Ele que prepare bem as orelhas na próxima AG.

Ele já tem é a buzina pronta.

Tr - 17

Citação de: Han em 14 de Janeiro de 2014, 14:54
Então, porque dizem que é preço de saldo? Porque insistem em criticar o nosso Presidente sem fundamento?

.
.
.
.

David Luiz: SLB --> Chelsea = 25M + Matic (soubessem eles e nunca na vida o metiam no negócio)

...

O mérito é todo dos profissionais da SAD, meu caro.  TODINHO! Metam na cabeça que sem competência e sem trabalho nada disto seria possível.

Identificaste bem o nosso maior problema..

Lá vai mais um título para o cano.

Chefe

paulomaia1972

.
.
.
.

...

Citação

Desde que esses jogadores saíram não ganhamos e o passivo aumentou, onde está a competência? Por favor, esclarece-me.

JoaoLemos

.
.
.
.

...

Tanta competência e em 4 anos ganhamos 1 campeonato...

OmarLittle

Han

Citação de: Chefe em 14 de Janeiro de 2014, 14:56

Isso é verdade. Tal como também é uma verdade universal que um clube como o Benfica é e será sempre alvo de inveja e cobiça.

AlexSantos

Eu se fosse presidente do Porco não faria melhor! Parabéns!

Crash Bandicoot

Citação de: Karel Alinho em 14 de Janeiro de 2014, 14:54
Citação de: Crash Bandicoot em 14 de Janeiro de 2014, 14:50
Citação de: Karel Alinho em 14 de Janeiro de 2014, 14:49
Citação de: Crash Bandicoot em 14 de Janeiro de 2014, 14:47
Citação de: Karel Alinho em 14 de Janeiro de 2014, 14:44
Citação de: Crash Bandicoot em 14 de Janeiro de 2014, 14:40
Citação de: Karel Alinho em 14 de Janeiro de 2014, 13:51
Citação de: Crash Bandicoot em 14 de Janeiro de 2014, 13:46
Citação de: Karel Alinho em 14 de Janeiro de 2014, 13:39
Citação de: PAslb em 14 de Janeiro de 2014, 13:35
Citação de: Karel Alinho em 14 de Janeiro de 2014, 13:32
Concordo que há dinheiro mal gasto todos os anos, e que serviria para conseguir aumentar alguns salários e manter jogadores.

Mas também é verdade que vivemos numa realidade financeira completamente oposta dos grandes clubes europeus, e que se aparece um "Chelsea da vida" a oferecer a um jogador o triplo do que recebe em Portugal, será difícil mantê-lo. É a realidade do futebol moderno, e por mais oposicionista que eu seja, nem outro presidente conseguiria alterar isso.
Até ao final da época tínhamos obrigação de os segurar, obrigação mesmo.

Como, se foste eliminado da Champions logo no início? Não falo só no dinheiro, mas também na questão motivacional para os jogadores se manterem.

Como todos, também estou chateado e volto a frisar o dinheiro mal gasto todos os anos, mas a realidade do futebol moderno e principalmente dos clubes portugueses é esta:

-Com bons percursos na Champions (passar fase de grupos) e com gastos bem feitos, aguentas 2 a 3 anos uma equipa; sem isso não duram mais que 1 ano.

Então mas se tivessemos passado a fase de grupos magicamente receberíamos 26,3 milhões de euros?

Esses argumentos do boneco para só bater à vontade tiram-me do sério. Lê lá o texto todo e vê se eu escrevi ou insinuei isso.

Os teus argumentos é que tiram qualquer pessoa do sério.

Mas ainda não percebeste que isso não são argumentos lógicos? Não existe desculpa nenhuma!

Não estou a arranjar desculpas, estou a dar-te um enquadramento lógico da realidade. Tens um exemplo claro em Portugal daquilo que te falei.

O que tu queres é o país das maravilhas: manter uma equipa base durante 2 ou 3 anos, sem necessidade de vender. Nós estamos em Portugal, não estamos em Inglaterra ou Espanha.

Não, a tua realidade é a Realidade Made In LFV.

Mas vês algum clube a vender os seus titulares a meio da época?! Mas achas que isso tem desculpa possível?

Negar que isto é um disparate desportivo e sem nexo é que é viver no irrealismo total.

Made in LFV? Tou a ver que não costumas ler o que escrevo. E parece que continuas a não ler, porque eu em nenhum momento disse que isto era um ótimo negócio. Por isso, volta lá a ler tudo de novo, e depois voltamos a conversar.

Tu é que pelos vistos não estás a perceber nada do que eu estou a dizer.

Para este negócio NÃO EXISTE desculpa possível. O resto são balelas.

Se é para vender que se venda no final da época.

Volto a resumir-te: dinheiro mal gasto tem sempre uma fatura para pagar.

Lê o post do user Sparrow sobre a questão dos orçamentos e vais entender.

Desculpa? Não tem. Mau negócio? É. Previsível? Sim, desde que não passámos à próxima fase.

Ora só me estás a dar razão uma vez mais.

Estás a dar a desculpa da não passagem da fase de grupos da Champions quando isso é hipocrisia do LFV e seus compinchas.

Eu repito: mas quando e onde é que irias ganhar 26,3 milhões de euros na Champions? Nunca.

Chefe

Citação de: Han em 14 de Janeiro de 2014, 14:58
Citação de: Chefe em 14 de Janeiro de 2014, 14:56

Isso é verdade. Tal como também é uma verdade universal que um clube como o Benfica é e será sempre alvo de inveja e cobiça.
Claro que é verdade. "Agora é que mesmo, mesmo, mesmo a sério!!!"