Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Trezeguet

Citação de: OmarLittle em 14 de Janeiro de 2014, 14:44
"O Benfica de antigamente está perto"

e tem razão. como o Benfica começou em 97 então sim

Kyoto

entrevistas encomendadas ao jornal a bola nos jornais, mais uns programas enfadonhos do diarreia guerra na Benfica Tv e lá vai passar o nosso querido lider entre os pingos da chuva

OmarLittle

Citação de: Shoky em 14 de Janeiro de 2014, 14:45
Quantos titulares vendeu o Porto em janeiro?
Não me lembro dum único...

A prioridade lá são titulos.
Tal como aqui, a prioridade sao os titulos do Porto.

Chefe

Citação de: JackWhite em 14 de Janeiro de 2014, 14:33
Em algum computador da SAD do Benfica, existe uma pasta com Modelos em formato word.
Hoje tiveram de abrir o documento PresidenteFezTudoMasDecisaoEstavaTomada.doc

Em algumas merdas o Benfica é efectivamente uma empresa impecavelmente organizada.
Na propaganda não há como eles. Caso de estudo.

Freire

iloy

mas alguem tem duvida que o Matic so vai para o Chelsea porque o LFV quer? a unica verdade è que o benfica vende neste mercado porque esta na merda ao nivel financeiro. Vem aqui o Matic a dizer que foi ele que quis sair!!! os benfiquistas sao mesmo ceguinhos.

J.P.

Citação de: OmarLittle em 14 de Janeiro de 2014, 14:45
Citação de: Shoky em 14 de Janeiro de 2014, 14:45
Quantos titulares vendeu o Porto em janeiro?
Não me lembro dum único...

A prioridade lá são titulos.
Tal como aqui, a prioridade sao os titulos do Porto.

LFV fez like.

Universo Benfica

Citação de: Shoky em 14 de Janeiro de 2014, 14:42
Num clube a sério era assim:

"Presidente, quero sair para o Chelsea."
"O Chelsea que pague a cláusula de rescisão, que em janeiro não sais. Há provas para ganhar meu menino."
"Presidente, mas quero mesmo sair."
"Vai-te foder. Qualquer outra coisa sabes onde me encontrar."
Isso era demasiada competência.

E competência é coisa que não existe no Benfica.

Trezeguet

quantos vendeu o porto? eu gostava era me dissessem 1 clube que luta por titulos vende titulares a meio do ano

Han

Alguém sabe por quanto sairá o Matic? Estou convicto que não.
Então, porque dizem que é preço de saldo? Porque insistem em criticar o nosso Presidente sem fundamento?

O D.Luiz saiu a preço de saldo? 
.
.
.
.
:clap1:

Crash Bandicoot

Citação de: Karel Alinho em 14 de Janeiro de 2014, 14:44
Citação de: Crash Bandicoot em 14 de Janeiro de 2014, 14:40
Citação de: Karel Alinho em 14 de Janeiro de 2014, 13:51
Citação de: Crash Bandicoot em 14 de Janeiro de 2014, 13:46
Citação de: Karel Alinho em 14 de Janeiro de 2014, 13:39
Citação de: PAslb em 14 de Janeiro de 2014, 13:35
Citação de: Karel Alinho em 14 de Janeiro de 2014, 13:32
Concordo que há dinheiro mal gasto todos os anos, e que serviria para conseguir aumentar alguns salários e manter jogadores.

Mas também é verdade que vivemos numa realidade financeira completamente oposta dos grandes clubes europeus, e que se aparece um "Chelsea da vida" a oferecer a um jogador o triplo do que recebe em Portugal, será difícil mantê-lo. É a realidade do futebol moderno, e por mais oposicionista que eu seja, nem outro presidente conseguiria alterar isso.
Até ao final da época tínhamos obrigação de os segurar, obrigação mesmo.

Como, se foste eliminado da Champions logo no início? Não falo só no dinheiro, mas também na questão motivacional para os jogadores se manterem.

Como todos, também estou chateado e volto a frisar o dinheiro mal gasto todos os anos, mas a realidade do futebol moderno e principalmente dos clubes portugueses é esta:

-Com bons percursos na Champions (passar fase de grupos) e com gastos bem feitos, aguentas 2 a 3 anos uma equipa; sem isso não duram mais que 1 ano.

Então mas se tivessemos passado a fase de grupos magicamente receberíamos 26,3 milhões de euros?

Esses argumentos do boneco para só bater à vontade tiram-me do sério. Lê lá o texto todo e vê se eu escrevi ou insinuei isso.

Os teus argumentos é que tiram qualquer pessoa do sério.

Mas ainda não percebeste que isso não são argumentos lógicos? Não existe desculpa nenhuma!

Não estou a arranjar desculpas, estou a dar-te um enquadramento lógico da realidade. Tens um exemplo claro em Portugal daquilo que te falei.

O que tu queres é o país das maravilhas: manter uma equipa base durante 2 ou 3 anos, sem necessidade de vender. Nós estamos em Portugal, não estamos em Inglaterra ou Espanha.

Não, a tua realidade é a Realidade Made In LFV.

Mas vês algum clube a vender os seus titulares a meio da época?! Mas achas que isso tem desculpa possível?

Negar que isto é um disparate desportivo e sem nexo é que é viver no irrealismo total.

OmarLittle

Citação de: Trezeguet em 14 de Janeiro de 2014, 14:46
quantos vendeu o porto? eu gostava era me dissessem 1 clube que luta por titulos vende titulares a meio do ano
Caso unico no futebol mundial.

Karel Alinho

Citação de: Shoky em 14 de Janeiro de 2014, 14:42
Num clube a sério era assim:

"Presidente, quero sair para o Chelsea."
"O Chelsea que pague a cláusula de rescisão, que em janeiro não sais. Há provas para ganhar meu menino."
"Presidente, mas quero mesmo sair."
"Vai-te foder. Qualquer outra coisa sabes onde me encontrar."

Isso seria ótimo. Mas quando se gasta sem nexo, acaba por se ter de pagar a fatura em dado momento. Necessidade de vender haverá sempre, mas num clube bem gerido só precisavam de o fazer 1 vez, no Verão, e com títulos no bolso.

Tr - 17

Citação de: Chefe em 14 de Janeiro de 2014, 14:43
Citação de: VodkaBoy em 14 de Janeiro de 2014, 14:38
Saia quem sair, só tem mais é que não entrar ninguem!
Usar quem já cá temos!

Porque a entrar alguém, gastando nós avultadas somas nesta altura, cai por terra qualquer justificação para estas saídas...
exactamente o que defendo. O ciclo tem de parar.

Estão loucos..

Agora vamos contratar mais 10 potenciais Matics até eventualmente conseguirmos um bom jogador, que no prazo de dois anos será vendido no último dia de Agosto, no 1º dia dia de Setembro ou durante o mês de Janeiro a um qualquer Chelsea, City ou Zenit desta Europa..

Pelo meio gastamos uns 25-30 milhões de euros, ficam mais 4 ou 5 campeonatos perdidos, e umas quantas humilhações frente aos nossos rivais, e derrotas que não serão esquecidas durante anos..

Isto porque o Matic é só um caso.. haverão outros.

Kyoto

Citação de: Han em 14 de Janeiro de 2014, 14:47
Alguém sabe por quanto sairá o Matic? Estou convicto que não.
Então, porque dizem que é preço de saldo? Porque insistem em criticar o nosso Presidente sem fundamento?

O D.Luiz saiu a preço de saldo? 
.
.
.
.
:clap1:
aqui ninguem esta a falar do preço mas sim do timming. nao tentes virar o bico ao prego