Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

GFernandes

Citação de: OmarLittle em 14 de Janeiro de 2014, 14:30
Citação de: JackWhite em 14 de Janeiro de 2014, 14:29
CitaçãoTemos uma relação perfeita porque ele é um bom homem e um bom presidente, gosta muito do clube. Tentou realmente tudo para me manter, mas a minha decisão estava tomada. Parto com o Benfica no coração.

Para a próxima mais subtil, por favor.
O estranho e que a maior parte acredita cegamente nisto.

Se acreditam no milagre financeiro... no made in Benfica e tudo mais..
Acreditar nessa é fácil.

Han

Citação de: VodkaBoy em 14 de Janeiro de 2014, 14:38
Saia quem sair, só tem mais é que não entrar ninguem!
Usar quem já cá temos!

Porque a entrar alguém, gastando nós avultadas somas nesta altura, cai por terra qualquer justificação para estas saídas...

Eu gostava que se contratasse já o Rafa e o Éder. Estas saídas têm toda a justificação quando os jogadores insistem em sair.

Shoky

Num clube a sério era assim:

"Presidente, quero sair para o Chelsea."
"O Chelsea que pague a cláusula de rescisão, que em janeiro não sais. Há provas para ganhar meu menino."
"Presidente, mas quero mesmo sair."
"Vai-te foder. Qualquer outra coisa sabes onde me encontrar."

Universo Benfica

"Para o próximo ano, o Benfica não precisa de vender jogadores" - Julho/Agosto 2013

"Não creio poder conseguir repetir o esforço que fizemos no verão" - Janeiro 2014

"Nenhum jogador sairá sem serem cumpridas clausulas de rescisão." - Aqui até metia uma data, mas diz a mesma cantiga todos os anos.

Sai Matic a preço de saldo.

OmarLittle

Mas andamos a brincar?

Este tipo nao tem qualquer desculpa, o que ele fez hoje nao e mais do que uma das classicas decisoes, para prejudicar deliberadamente o Benfica.

Ele goza com toda a gente.

Trezeguet

Citação de: Shoky em 14 de Janeiro de 2014, 14:42

"O Chelsea que pague a cláusula de rescisão, que em janeiro não sais. Há provas para ganhar meu menino."
não percebo a dúvida disto. agora é tudo pedir para sair

melo7

Genial, Sr. Presidente.

Tudo isto começa no Verão: as propostas aparecem mas de valores mais baixo do desejado. Vieira enfrenta a dúvida: vender à balda ou ficar com os jogadores? A segunda foi a opção e veio aí mais um empréstimo obrigacionista. A escolha até podia ser elogiada já que demonstrava a tão prometida "aposta desportiva" mas tudo o que veio aí foi muito duvidoso. A aposta que LFV queria era a Champions que, por obra do Nosso Senhor, se tornaria muito mais fácil de ganhar só porque a final seria no nosso estádio.

Mas isso não aconteceu e fomos eliminados. O presidente vem rapidamente afirmar a sua desilusão e que teria de vender jogadores. Além de ser uma péssima jogada negocial, esta necessidade esconde a grande verdade: seria sempre necessário vender!! Nunca na vida o Benfica faria tanto dinheiro na champions como vai fazer com estas vendas.

O Benfica perde assim a principal peça do seu meio campo e ainda poderá perder mais. Mas essas saídas apenas serão colmatadas por "soluções internas" o que significa que ele se está bem cagando para o campeonato nacional, o "objectivo principal".

Genial, Sr. Presidente. Genial

Chefe

Citação de: VodkaBoy em 14 de Janeiro de 2014, 14:38
Saia quem sair, só tem mais é que não entrar ninguem!
Usar quem já cá temos!

Porque a entrar alguém, gastando nós avultadas somas nesta altura, cai por terra qualquer justificação para estas saídas...
exactamente o que defendo. O ciclo tem de parar.

Crash Bandicoot

Assim é que é ser um verdadeiro Presidente do Benfica!

Mas vêm-me aqui com argumentos sem pés nem cabeça de que os jogadores precisam de motivação e que a Liga dos Campeões é isto e aquilo...

J.P.

Nestas alturas as grandes equipas reforçam-se, o mercado de inverno serve para fazer ajustes, ir buscar um outro jogador em caso de necessidade.

Nesta altura só se vendem jogadores não fulcrais, senão pode-se hipotecar as aspirações na época em curso.

Mas neste Benfica não se aprende, nunca se vai aprender, isto nunca vai mudar.

Mas pronto o campeonato não interessa, fizemos belas homenagens ao Eusébio, ganhámos ao porto, está a época feita.

Karel Alinho

Citação de: Crash Bandicoot em 14 de Janeiro de 2014, 14:40
Citação de: Karel Alinho em 14 de Janeiro de 2014, 13:51
Citação de: Crash Bandicoot em 14 de Janeiro de 2014, 13:46
Citação de: Karel Alinho em 14 de Janeiro de 2014, 13:39
Citação de: PAslb em 14 de Janeiro de 2014, 13:35
Citação de: Karel Alinho em 14 de Janeiro de 2014, 13:32
Concordo que há dinheiro mal gasto todos os anos, e que serviria para conseguir aumentar alguns salários e manter jogadores.

Mas também é verdade que vivemos numa realidade financeira completamente oposta dos grandes clubes europeus, e que se aparece um "Chelsea da vida" a oferecer a um jogador o triplo do que recebe em Portugal, será difícil mantê-lo. É a realidade do futebol moderno, e por mais oposicionista que eu seja, nem outro presidente conseguiria alterar isso.
Até ao final da época tínhamos obrigação de os segurar, obrigação mesmo.

Como, se foste eliminado da Champions logo no início? Não falo só no dinheiro, mas também na questão motivacional para os jogadores se manterem.

Como todos, também estou chateado e volto a frisar o dinheiro mal gasto todos os anos, mas a realidade do futebol moderno e principalmente dos clubes portugueses é esta:

-Com bons percursos na Champions (passar fase de grupos) e com gastos bem feitos, aguentas 2 a 3 anos uma equipa; sem isso não duram mais que 1 ano.

Então mas se tivessemos passado a fase de grupos magicamente receberíamos 26,3 milhões de euros?

Esses argumentos do boneco para só bater à vontade tiram-me do sério. Lê lá o texto todo e vê se eu escrevi ou insinuei isso.

Os teus argumentos é que tiram qualquer pessoa do sério.

Mas ainda não percebeste que isso não são argumentos lógicos? Não existe desculpa nenhuma!

Não estou a arranjar desculpas, estou a dar-te um enquadramento lógico da realidade. Tens um exemplo claro em Portugal daquilo que te falei.

O que tu queres é o país das maravilhas: manter uma equipa base durante 2 ou 3 anos, sem necessidade de vender. Nós estamos em Portugal, não estamos em Inglaterra ou Espanha.

OmarLittle

"O Benfica de antigamente está perto"

Crash Bandicoot

Citação de: Trezeguet em 14 de Janeiro de 2014, 14:42

não percebo a dúvida disto. agora é tudo pedir para sair

É que uns users daqui usam a desculpa de que o Matic queria sair.

E eu pergunto: e então?! No Porto não estão sempre a pedir ao PDC para sair? Acham que ele diz que sim?!

Chuck

Na prática isto é como chegar à Sportzone na época de saldos (ou pre-época), olhar para umas sapatilhas "novidade" de 120€ e dizer "quero levar", até que chega um funcionário intransigente e diz que as sapatilhas são realmente muito boas mas que já não têm muitas, preferem aguardar até que alguém ofereça mais por elas.

Mais tarde, depois de rompermos umas e andarmos com umas mais económicas, vamos dar uma volta à mesma Sportzone e as sapatilhas estão a 60€. Das melhores sapatilhas da loja, daquelas que por norma não estão com desconto. "Calha bem", pensamos nós. Dirigimo-nos ao funcionário, que bastante simpático e ao mesmo tempo aflito diz que aceita vendê-las se eu comprar uns calções e umas meias, que tinham um preço de venda de 8€.

Shoky

Quantos titulares vendeu o Porto em janeiro?
Não me lembro dum único...

A prioridade lá são titulos.