Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

cacetadas

Citação de: lopi75slb em 14 de Janeiro de 2014, 20:54
Citação de: abar85 em 14 de Janeiro de 2014, 20:51
Citação de: cacetadas em 14 de Janeiro de 2014, 20:50
Alguém me pode fazer um resumo dos milhões gastos nesta por época pois tenho um dos 83 a dizer que só vendemos, não porque gastamos mal mas por épocas mas porque é preciso liquidez devido à despesas correntes

Enviado do meu LG-D802

Djuricic, Sulejmani e mais outro eram 12 M assumidos pelo Vieira.
Markovic - 6M pelo que parece
Fejsa mais 5M
...
E o Steven Vitoria ,Lisandro Lopez ,Cortez ,Farina ,Pizzi ,entre outros .

Por isso pelo ajuda São tantos que já perdi a conta suis gastos deste ano

Enviado do meu LG-D802

kid bengala

Citação de: ChEsTeR em 14 de Janeiro de 2014, 20:55
a sair o garay e o rodrigo não era mais inteligente mandar regressar o lisandro e o nelson? num clube organizado seria assim, não sei digo eu...
Duvido que quer Getafe, quer Rennes, os deixassem vir, a não ser que houvesse clausula para isso. Ambos são são titulares.

força Benfica

a sair o garay e o rodrigo não era mais inteligente mandar regressar o lisandro e o nelson? num clube organizado seria assim, não sei digo eu...

Não era melhor ir buscar mais um cortez desta vida ao Brasil ou Argentina?

slutsky

Mas achas mesmo que será a ideia que vai passar na cabeça daquela gente?

slutsky

Citação de: kid bengala em 14 de Janeiro de 2014, 20:56
Duvido que quer Getafe, quer Rennes, os deixassem vir, a não ser que houvesse clausula para isso. Ambos são são titulares.

Provavelmente teríamos de devolver o que eles pagaram... Mas se somos "bons a negociar" jogadores, não seremos bons a negociar regressos de emprestados?

ChEsTeR

Citação de: slutsky em 14 de Janeiro de 2014, 20:58

Provavelmente teríamos de devolver o que eles pagaram... Mas se somos "bons a negociar" jogadores, não seremos bons a negociar regressos de emprestados?

é preferivel devolver o que pagaram do que ir esbanjar noutros

Scorpion8

só que o JJ ia perguntar "Quem?" principalmente em relação ao Nélson, já que é o próprio presidente que diz que não têm soluções para a posição de avançado, que sentirá um jogador ao ouvir isto?

slutsky

Citação de: ChEsTeR em 14 de Janeiro de 2014, 21:02
Citação de: slutsky em 14 de Janeiro de 2014, 20:58

é preferivel devolver o que pagaram do que ir esbanjar noutros
Concordo plenamente! Julgo que seria um tónico extra para ambos os jogadores! Saberem que o clube acredita neles para substituir os habituais titulares! E que não são apenas mais um sob contrato...

GFernandes

Citação de: slutsky em 14 de Janeiro de 2014, 20:51
Vamos esperar pelo que está para vir!

Mas deixem-me dizer-vos uma coisa que irá melindrar alguns... Se o Benfica baixar drasticamente de produção e não lutar pelo título até ao fim, tomei uma decisão! As quotas do 2º trimestre de 2014 já não conseguirão debitá-las da conta daqui do rapaz!
Por um motivo especial, sou do Benfica porque gosto de desporto, de lutar e conseguir conquistas importantes e pelos valores que o clube cultivou.
Se é para ajudar a sustentar uma empresa, onde muitos ratos vão enchendo a barriga, pego na merda do dinheiro e vou gastá-lo nos petiscos e no copos e venho saciado! Porque com a gestão desportiva e financeira absurda que se tem verificado nos últimos anos, gasto o dinheiro na mesma e ando fodido!
Não entro nos mais ricos do país, mas também não entrarei no lote dos mais magros!

Ora já chegamos a algum lado.
Enquanto o estádio for enchendo.. e as quotas a forem pagas.
Continuam a alimentar o monstro.
Ataquem no sitio onde lhes dói mais... a ver se eles não acordam.

vinho

o benfica é uma central de negócios.

Crash Bandicoot

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 14 de Janeiro de 2014, 20:27
Citação de: Crash Bandicoot em 14 de Janeiro de 2014, 20:25
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 14 de Janeiro de 2014, 20:25
Citação de: Crash Bandicoot em 14 de Janeiro de 2014, 20:22
Citação de: Paspalho em 14 de Janeiro de 2014, 19:56
Citação de: Crash Bandicoot em 14 de Janeiro de 2014, 19:47
Citação de: Paspalho em 14 de Janeiro de 2014, 19:46
Citação de: Crash Bandicoot em 14 de Janeiro de 2014, 19:21
Eu não posso com o LFV, mas estás-te a esquecer do Manuel Damásio e do João Vale e Azevedo?

Vieira foi/é muito mais nocivo para Benfica do que qualquer um dos supracitados!

É que nem por sombras. Essas memórias.

Memórias?
Azevedo deixou o património praticamente intocável (excepção feita aos terrenos onde eram os antigos campos de tennis) e um passivo de pouco mais de 60 milhões de euros.
Este não tem rigorosamente nada que não esteja hipotecado e apresenta-se com um passivo de mais de 500 milhões de euros!

Meu Deus... Isto é de loucos...

Agora o Vale e Azevedo era menos mau que o LFV...

mas há discussão, sequer ?

Claro que não. O VA e o Damásio eram muito piores.

LOOOOOOOL.

O André Sousa e o Manpaz têm toda a razão.

LOL o quê? É de loucos dizer que o LFV é pior.

Crash Bandicoot

Citação de: Paspalho em 14 de Janeiro de 2014, 20:27
Citação de: Crash Bandicoot em 14 de Janeiro de 2014, 20:25
Citação de: paulomaia1972 em 14 de Janeiro de 2014, 20:25
Citação de: Crash Bandicoot em 14 de Janeiro de 2014, 20:19
Citação de: sazuke em 14 de Janeiro de 2014, 19:48
Citação de: Crash Bandicoot em 14 de Janeiro de 2014, 19:45No Vale e Azevedo o melhor que tinhas eram Rushfeldts e afins durante 5 minutos.

ou van hooijdonks

pesquisa lá quem o dispensou

Como se o Van Hooijdonk fosse grande craque. Estás a gozar?

:rir:

Sim, era um portento.

;D

Meti a Cardoza num chinelo!

O Van Hooijdonk melhor que o Cardozo???

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

KRF

Citação de: vinho em 14 de Janeiro de 2014, 21:17
o benfica é uma central de negócios.
Ser Presidente do Glorioso dá uma enorme mediatização e o homem gosta de se ver na TV e nos jornais

Crash Bandicoot

Citação de: pilz-e em 14 de Janeiro de 2014, 20:29
Citação de: Crash Bandicoot em 14 de Janeiro de 2014, 20:19
Citação de: sazuke em 14 de Janeiro de 2014, 19:48
Citação de: Crash Bandicoot em 14 de Janeiro de 2014, 19:45No Vale e Azevedo o melhor que tinhas eram Rushfeldts e afins durante 5 minutos.

ou van hooijdonks

pesquisa lá quem o dispensou

Como se o Van Hooijdonk fosse grande craque. Estás a gozar?

não era? tomara te-lo agora, há gente que não sabe mesmo o que diz

Há gente que não sabe emsmo que diz...

Era um jogador que no seu melhor iria para o banco actualmente.

Crash Bandicoot

Citação de: xiribiti em 14 de Janeiro de 2014, 20:33
Citação de: Crash Bandicoot em 14 de Janeiro de 2014, 20:22
Citação de: Paspalho em 14 de Janeiro de 2014, 19:56
Citação de: Crash Bandicoot em 14 de Janeiro de 2014, 19:47
Citação de: Paspalho em 14 de Janeiro de 2014, 19:46
Citação de: Crash Bandicoot em 14 de Janeiro de 2014, 19:21
Eu não posso com o LFV, mas estás-te a esquecer do Manuel Damásio e do João Vale e Azevedo?

Vieira foi/é muito mais nocivo para Benfica do que qualquer um dos supracitados!

É que nem por sombras. Essas memórias.

Memórias?
Azevedo deixou o património praticamente intocável (excepção feita aos terrenos onde eram os antigos campos de tennis) e um passivo de pouco mais de 60 milhões de euros.
Este não tem rigorosamente nada que não esteja hipotecado e apresenta-se com um passivo de mais de 500 milhões de euros!

Meu Deus... Isto é de loucos...

Agora o Vale e Azevedo era menos mau que o LFV...

tens dúvidas?

Não. O VA era muito pior.