Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

KRF

Citação de: Shoky em 14 de Janeiro de 2014, 20:43
Citação de: mojo_j0jo em 14 de Janeiro de 2014, 20:42
"Como se o Van Hooijdonk fosse grande craque. Estás a gozar?"

entro aqui, leio isto, e vou-me embora

Mesmo.
Nunca deve ter visto o Van Hooijdonk jogar só pode ser isso

pilz-e

Citação de: mojo_j0jo em 14 de Janeiro de 2014, 20:42
"Como se o Van Hooijdonk fosse grande craque. Estás a gozar?"

entro aqui, leio isto, e vou-me embora

foste logo? já perdeste a seguinte pérola .. "o Marchena era banal" , tou á espera que diga que o Poborski era alto tosco ou que o Saint só defendia remates á figura.

franciscoafonso

O melhor gestor do mundo.

Eu se quiser vender o meu carro desesperadamente porque tenho o banco à perna para pagar a casa, a primeira coisa que digo ao stand também é isso mesmo. Até levo o meu extracto bancário e tudo.

trainmaniac

POrtanto alguém que acredita que com propostas de Benfica e Real, o Siqueira assina pelo Benfica... LOL

E espero bem que não aconteça... muito bom jogador, mas é de cristal.

Fly 13

Citação de: abar85 em 14 de Janeiro de 2014, 20:45
Citação de: Fly 13 em 14 de Janeiro de 2014, 20:43
Citação de: abar85 em 14 de Janeiro de 2014, 20:41
Citação de: Fly 13 em 14 de Janeiro de 2014, 20:39
Citação de: Biscai@ em 14 de Janeiro de 2014, 20:35
Siqueira dado como certo no Real MadridPor Redação

Guilherme Siqueira regressa ao radar do Real Madrid. O lateral cedido pelo Granada ao Benfica é o escolhido pelos "merengues" para substituir Fábio Coentrão, caso se confirme a saída do internacional português para o Manchester United.

Segunda a imprensa granadina, o Real Madrid já terá mesmo chegado a um acordo com o Granada, com Siqueira a rumar ao Santiago Bernabéu no próximo verão com um contrato válido por cinco temporadas.

Recorde-se que Siqueira esteve perto do Real Madrid no último verão, porém, o negócio não avançou e o jogador acabou por ser cedido ao Benfica por uma temporada. Os encarnados ficaram com uma opção de compra de seis milhões de euros, segundo o Granadaweb.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=453497
Ora vamos lá ver:

*Siqueira certo no Real Madrid

*Benfica com direito de preferência

Ok,não me vou alongar mais.

A cláusula não obriga o jogador a assinar! Acho que é simples e possível!
Isso é conversa pra encher chouriços.

Pode ser o que quiseres, agora os argumentos que apresentas não são justificação nenhuma!
Estava-me a referir à notícia  ;D

abar85

Citação de: Fly 13 em 14 de Janeiro de 2014, 20:47
Citação de: abar85 em 14 de Janeiro de 2014, 20:45
Citação de: Fly 13 em 14 de Janeiro de 2014, 20:43
Citação de: abar85 em 14 de Janeiro de 2014, 20:41
Citação de: Fly 13 em 14 de Janeiro de 2014, 20:39
Citação de: Biscai@ em 14 de Janeiro de 2014, 20:35
Siqueira dado como certo no Real MadridPor Redação

Guilherme Siqueira regressa ao radar do Real Madrid. O lateral cedido pelo Granada ao Benfica é o escolhido pelos "merengues" para substituir Fábio Coentrão, caso se confirme a saída do internacional português para o Manchester United.

Segunda a imprensa granadina, o Real Madrid já terá mesmo chegado a um acordo com o Granada, com Siqueira a rumar ao Santiago Bernabéu no próximo verão com um contrato válido por cinco temporadas.

Recorde-se que Siqueira esteve perto do Real Madrid no último verão, porém, o negócio não avançou e o jogador acabou por ser cedido ao Benfica por uma temporada. Os encarnados ficaram com uma opção de compra de seis milhões de euros, segundo o Granadaweb.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=453497
Ora vamos lá ver:

*Siqueira certo no Real Madrid

*Benfica com direito de preferência

Ok,não me vou alongar mais.

A cláusula não obriga o jogador a assinar! Acho que é simples e possível!
Isso é conversa pra encher chouriços.

Pode ser o que quiseres, agora os argumentos que apresentas não são justificação nenhuma!
Estava-me a referir à notícia  ;D
Pareceu-me que aquele era o argumento que tu achas que tornava a noticia mentira!

volt

O Pringle é que era bom, esse holandês com um nome esquisito, acho que se escreve Vane Oidonque, mas não tenho a certeza, era alto tosco, era lento, só tinha um pé, fazia sempre a mesma finta, só marcava golos de encostar...

Scorpion8

Citação de: Crash Bandicoot em 14 de Janeiro de 2014, 20:21
Citação de: Scorpion8 em 14 de Janeiro de 2014, 19:51
Citação de: Crash Bandicoot em 14 de Janeiro de 2014, 19:45
Citação de: Scorpion8 em 14 de Janeiro de 2014, 19:32
Citação de: Crash Bandicoot em 14 de Janeiro de 2014, 19:21
Citação de: Scorpion8 em 14 de Janeiro de 2014, 19:10
Citação de: Crash Bandicoot em 14 de Janeiro de 2014, 19:02
Citação de: Scorpion8 em 14 de Janeiro de 2014, 19:00
Citação de: KRF em 14 de Janeiro de 2014, 18:41
Citação de: Scorpion8 em 14 de Janeiro de 2014, 18:30
pior presidente de SEMPRE
Um dos piores porque infelizmente já por lá passaram Damásio e Vale e Azevedo e entre estes 2 que venha o diabo e escolha
este consegue se pior que esses dois juntos

Só podes estar a brincar...
eu? não...

Eu não posso com o LFV, mas estás-te a esquecer do Manuel Damásio e do João Vale e Azevedo?
não não estou e mesmo assim continuo a afirmar o que disse

E tens a certeza que te lembras desses tempos? Mas achas que isso faz sentido?

Estamos furiosos com a possível saída do Matic, mas no tempo do Damásio eles destruíram uma equipa que podia ser campeão europeia e transformaram-na numa ainda pior que o Sporting actual.

No Vale e Azevedo o melhor que tinhas eram Rushfeldts e afins durante 5 minutos.
nenhum desses afundou o BENFICA como este está a fazer, o BENFICA já so deve ter o nariz de fora de tão enterrado que está por este gajo e o seu amigo DSO

Nenhum deles afundou o Benfica? É que nem sequer existe comparação possível.

Por favor, não digam isso aos defensores do Vieira que depois eles não vos levam a sério e assim a oposição ao LFV só perde credibilidade.
pois não não existe este é muito pior, para além que nenhum desses dois teve tão pouco respeito pelos sócios e adeptos do BENFICA como este

cacetadas

Alguém me pode fazer um resumo dos milhões gastos nesta por época pois tenho um dos 83 a dizer que só vendemos, não porque gastamos mal mas por épocas mas porque é preciso liquidez devido à despesas correntes

Enviado do meu LG-D802

Saviolafication

Citação de: trainmaniac em 14 de Janeiro de 2014, 20:46
POrtanto alguém que acredita que com propostas de Benfica e Real, o Siqueira assina pelo Benfica... LOL

E espero bem que não aconteça... muito bom jogador, mas é de cristal.

Este ano tudo é de cristal. Até o Cardozo fica afastado durante meses com uma simples lombalgia. Excelente trabalho do departamento médico diga-se.

Lesionados até agora:

-Salvio;
-Cardozo;
-Siqueira;
-Sílvio;
-Ruben Amorim;
-Fejsa;
-Markovic;
-Sulejmani;
-Artur

E ainda me devo estar a esquecer de uns quantos.

slutsky

Vamos esperar pelo que está para vir!

Mas deixem-me dizer-vos uma coisa que irá melindrar alguns... Se o Benfica baixar drasticamente de produção e não lutar pelo título até ao fim, tomei uma decisão! As quotas do 2º trimestre de 2014 já não conseguirão debitá-las da conta daqui do rapaz!
Por um motivo especial, sou do Benfica porque gosto de desporto, de lutar e conseguir conquistas importantes e pelos valores que o clube cultivou.
Se é para ajudar a sustentar uma empresa, onde muitos ratos vão enchendo a barriga, pego na merda do dinheiro e vou gastá-lo nos petiscos e no copos e venho saciado! Porque com a gestão desportiva e financeira absurda que se tem verificado nos últimos anos, gasto o dinheiro na mesma e ando fodido!
Não entro nos mais ricos do país, mas também não entrarei no lote dos mais magros!

abar85

Citação de: cacetadas em 14 de Janeiro de 2014, 20:50
Alguém me pode fazer um resumo dos milhões gastos nesta por época pois tenho um dos 83 a dizer que só vendemos, não porque gastamos mal mas por épocas mas porque é preciso liquidez devido à despesas correntes

Enviado do meu LG-D802

Djuricic, Sulejmani e mais outro eram 12 M assumidos pelo Vieira.
Markovic - 6M pelo que parece
Fejsa mais 5M
...

lopi75slb

Citação de: abar85 em 14 de Janeiro de 2014, 20:51

Enviado do meu LG-D802

Fejsa mais 5M
...
E o Steven Vitoria ,Lisandro Lopez ,Cortez ,Farina ,Pizzi ,entre outros .

ChEsTeR

a sair o garay e o rodrigo não era mais inteligente mandar regressar o lisandro e o nelson? num clube organizado seria assim, não sei digo eu...

força Benfica

Citação de: abar85 em 14 de Janeiro de 2014, 20:51

Enviado do meu LG-D802

Fejsa mais 5M
...

Pizzi 6M?
Lisando outros tantos?

Etc