Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

TJSF

Citação de: KRF em 14 de Janeiro de 2014, 22:05
Citação de: TJSF em 14 de Janeiro de 2014, 22:04
Devias-lo ter vendido no Verão e bem cedo. Agora vamos patinar até arranjarmos uma solução provisória, tal como Jardel para DL, até chegar Garay.
E a patinar e patinar lá se vai mais um campeonato
Isso já é normal no mandato dele. Não me parece que haja contestação por isso.

luis.live

shor presi, não dá para mascarar o Olá a ver se enganamos os gajos!

1904 slb

Citação de: luis.live em 14 de Janeiro de 2014, 22:20

lol que idiotice....

O Matic é mais alto.

Red Eyes

Quanto é que o Sr. Presidente aprende que o maior retorno financeiro está na obtenção de títulos e não na venda de jogadores? :confused:

luis.live

Citação de: 1904 slb em 14 de Janeiro de 2014, 22:25

lol que idiotice....

O Matic é mais alto.

era meter o funes mori aos ombros do olá e iam os dois...

RAFL

f* temos cá um com a cara chapada dele....mandamos o irmão

rlaranjeiro

Citação de: kirdord em 14 de Janeiro de 2014, 22:05
Eu sei que as cláusulas são para ser batidas nesta altura, em que não se vende um jogador fulcral. No final da época aceito mais vender abaixo.

O presidente vai ter explicar mt bem esta venda, nesta altura....

O problema das cláusulas é que são astronômicas. Com cláusulas reais tipo 35m€ no caso do matic seria o ideal. Pq numa negociação em que a cláusula é de 50m€, quando aceitas vender por 35, já tas abaixo do valor e a conversa da cláusula deixa de poder ser utilizada.

Já está explicado, já tens a entrevista inventada na Bola a dizer que o Matic forçou a saída.

GFernandes

Citação de: lPhoenix em 14 de Janeiro de 2014, 22:19
Citação de: GFernandes em 14 de Janeiro de 2014, 22:03
Citação de: lPhoenix em 14 de Janeiro de 2014, 21:56
Citação de: Soundwave em 14 de Janeiro de 2014, 21:49
O teu raciocínio falha no momento em que a realidade do Benfica é pedir empréstimos sucessivos no valor de 2x para pagar o empréstimo x .

A finança anda ao sabor das emoções. Enquanto os bancos acreditarem que o Benfica tem boas fontes de receita até podemos ter um passivo de 1 bilhão de euros.

Não estou a defender a gestão do LFV até porque não concordo com este negócio que ele fez do Benfica, mas existem tantos outros argumentos para o deitar abaixo e andam sempre de volta das contas.

Mas isto é uma bomba relógio que eu não quero ver estoirar.
É o que te disse.. basta acabar a confiança e a malta vir cá pedir contas.
Ou começar a fechar a torneira do financiamento.. etc

Nem tu nem eu!
A grande questão aqui é: o que pode abalar essa confiança?

Os brasileiros costumam dizer em certas situações "se correr o bicho pega se ficar o bicho come" e neste caso é muito assim: enquanto o LFV ficar no Benfica lá podemos ir aguentando-nos à tona e levarmos com mais deste tipo de gestão de risco continuando a abrir um buraco cada vez maior, quando o LFV sair podemos todos cair neste buraco sem fundo.

Por isso é que me assusto com estes discursos de "regularizar as contas", com a dimensão das dívidas que contraímos este é meio caminho andado para acabarmos na miséria. A solução está em mudar o tipo de gestão sem optar por medidas radicais, honrarmos os nossos compromissos e crescer financeiramente na nossa essência, ou seja, ganhando títulos.

Então estamos de acordo.
Sim também não é para fazer da regularização uma cegueira.
Mas que o tipo de gestão tem de ser mudada.. tem e rápido!
Pois o problema é que já vão 4 anos... e apostar nos mesmos erros que têm sido feitos.. acho que não nos vai trazer resultados diferentes.
Eu gostava de ser bi ou tri-campeão e nessa óptica acredito que ajudasse bastante ao que dizes.
1 de 4 em 4.. mal chega para levantar moral.. quanto mais as finanças :)

MBACANO

o lagarto tb ia ser comido vivo pela banca e em menos de um mês deu-lhes a volta

Davidoff´

Que pena não existir um clube que contrate esta direção...  (no mercado de Inverno)...

Realmente o unico que merece sair no mercado de Inverno (caso estas noticias sejam verdadeiras) é o Presidente...

Ninguem o quer??

lPhoenix

Citação de: GFernandes em 14 de Janeiro de 2014, 22:31
Citação de: lPhoenix em 14 de Janeiro de 2014, 22:19
Citação de: GFernandes em 14 de Janeiro de 2014, 22:03
Citação de: lPhoenix em 14 de Janeiro de 2014, 21:56
Citação de: Soundwave em 14 de Janeiro de 2014, 21:49
O teu raciocínio falha no momento em que a realidade do Benfica é pedir empréstimos sucessivos no valor de 2x para pagar o empréstimo x .

A finança anda ao sabor das emoções. Enquanto os bancos acreditarem que o Benfica tem boas fontes de receita até podemos ter um passivo de 1 bilhão de euros.

Não estou a defender a gestão do LFV até porque não concordo com este negócio que ele fez do Benfica, mas existem tantos outros argumentos para o deitar abaixo e andam sempre de volta das contas.

Mas isto é uma bomba relógio que eu não quero ver estoirar.
É o que te disse.. basta acabar a confiança e a malta vir cá pedir contas.
Ou começar a fechar a torneira do financiamento.. etc

Nem tu nem eu!
A grande questão aqui é: o que pode abalar essa confiança?

Os brasileiros costumam dizer em certas situações "se correr o bicho pega se ficar o bicho come" e neste caso é muito assim: enquanto o LFV ficar no Benfica lá podemos ir aguentando-nos à tona e levarmos com mais deste tipo de gestão de risco continuando a abrir um buraco cada vez maior, quando o LFV sair podemos todos cair neste buraco sem fundo.

Por isso é que me assusto com estes discursos de "regularizar as contas", com a dimensão das dívidas que contraímos este é meio caminho andado para acabarmos na miséria. A solução está em mudar o tipo de gestão sem optar por medidas radicais, honrarmos os nossos compromissos e crescer financeiramente na nossa essência, ou seja, ganhando títulos.

Então estamos de acordo.
Sim também não é para fazer da regularização uma cegueira.
Mas que o tipo de gestão tem de ser mudada.. tem e rápido!
Pois o problema é que já vão 4 anos... e apostar nos mesmos erros que têm sido feitos.. acho que não nos vai trazer resultados diferentes.
Eu gostava de ser bi ou tri-campeão e nessa óptica acredito que ajudasse bastante ao que dizes.
1 de 4 em 4.. mal chega para levantar moral.. quanto mais as finanças :)

O treinador é a imagem do presidente :/ Muita parra pouca uva.
No que se refere a títulos, com estes 2 não vamos a lado nenhum.

Toque de calcanhar

Citação de: MBACANO em 14 de Janeiro de 2014, 22:35
o lagarto tb ia ser comido vivo pela banca e em menos de um mês deu-lhes a volta

Mas ainda não tem pavihão.

Toque de calcanhar

Não me digam que vai vender o Javi e o Witsel por uns bons milhões e ficamos com o Matic e o Enzo para os seus lugares.. bah  :disgust:

MBACANO

Citação de: Toque de calcanhar em 14 de Janeiro de 2014, 22:44
Não me digam que vai vender o Javi e o Witsel por uns bons milhões e ficamos com o Matic e o Enzo para os seus lugares.. bah  :disgust:
lá está a razão se só ganharmos como excepção da regra de perdermos.

Defende-se fazer aquilo que normalmente dá mau resultado porque uma vez não correu assim tão mal... não ganhamos nada na mesma, mas pronto...

nspumpkin

Ainda há palavras para descrever a incompetência desta direção? O completo desnorte na gestão desportiva?