Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Freire

Era tao claro que o milagre financeira era mais uma mentira Máde in Lfv. Isto é gestão danosa. O Benfica em 1o, nao o trojan nao gosta.

Toque de calcanhar

Citação de: VodkaBoy em 14 de Janeiro de 2014, 16:10

Por esse critério como podes dizer bem de Vieira?

Não me ponhas em nenhum lado sff, o meu lado é o Benfica. Quando tenho que dizer bem do Vieira, digo-o, quando tenho que dizer mal, também o faço com a mesma intensidade.
Agora, não posso levar a sério pessoas extremistas. Tanto acuso um Pedro Guerra de o ser, como acuso metade deste forum do mesmo. E dos discursos feitos neste espaço dos que se opõem ao Vieira é raro conseguir "beber" alguma coisa, porque o ódio e a vontade de ter razão à força, toldam-vos o discernimento.
Claro que estou a generalizar, existem vários users, especialmente ex-moderadores, eusébios, e moderadores actuais que conseguem saber quando e como criticar. De forma inteligente e justa. Mas a maioria de vocês limita-se a criar uma muralha entre Benfiquistas, e como acho que quem nos tenta dividir, apenas nos enfraquece, pouco mais tenho a acrescentar.

odistraido

Sr. presidente, pegue no seu milagre financeiro e siga o conselho dado no video, minuto 4:40

https://www.youtube.com/watch?v=MJbqzugYEGM

Miguelito22

"Carlos Lisboa lançou o nosso dominio no basquetebol"  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Sim que sem ele o benfica nem ganhava nem ganha a ninguém porque os planteis eram terrivelmente fracos.....foi enorme jogador mas a treinador tem ganho devido aos jogadores que tem e estar la ele ou eu era exactamente igual.

Toque de calcanhar

Citação de: Slb-Ag em 14 de Janeiro de 2014, 16:12

Oi?

"Vice" Fernando Tavares demite-se
RESPONSÁVEL DAS MODALIDADES SAI POR RAZÕES PROFISSIONAIS
terça-feira, 16 setembro de 2008 | 22:42

O vice-presidente para as modalidades do Benfica, Fernando Tavares, apresentou hoje a demissão do cargo, alegando razões profissionais.
A notícia foi avançada esta noite pela Agência Lusa, que cita fonte do clube lisboeta. É ainda adiantado que a vaga deixada em aberto vai ser ocupada "por alguém do universo Benfica dentro de algumas semanas".

Oi nada, posso-te garantir que foi convidado a sair.

mrkx

Citação de: Freire em 14 de Janeiro de 2014, 16:21
Era tao claro que o milagre financeira era mais uma mentira Máde in Lfv. Isto é gestão danosa. O Benfica em 1o, nao o trojan nao gosta.

Foi ele que foi buscar o Matic também... quando ele não valia nada.

As contas têm que se pagar. Para se vender o Matic é porque não há grandes ofertas por outros.

Slb23

Citação de: Toque de calcanhar em 14 de Janeiro de 2014, 16:29
Citação de: Slb-Ag em 14 de Janeiro de 2014, 16:12

Oi?

"Vice" Fernando Tavares demite-se
RESPONSÁVEL DAS MODALIDADES SAI POR RAZÕES PROFISSIONAIS
terça-feira, 16 setembro de 2008 | 22:42

O vice-presidente para as modalidades do Benfica, Fernando Tavares, apresentou hoje a demissão do cargo, alegando razões profissionais.
A notícia foi avançada esta noite pela Agência Lusa, que cita fonte do clube lisboeta. É ainda adiantado que a vaga deixada em aberto vai ser ocupada "por alguém do universo Benfica dentro de algumas semanas".

Oi nada, posso-te garantir que foi convidado a sair.
Verdade, ainda estes dias foi convidado pela esposa para ir jantar.

Freire

"em 2014 nao precisamos vender"
"Matic só sai pela clausula"

Gonzalex

Gosto que o pessoal que ainda há pouco empo dizia "as nossas finanças estão muito boas", "estamos muita bem, somos muito crediveis e o passivo não preocupa", agora muitos deles já dizem "as contas são para se pagar", "temos de cumprir as nossas obrigações"...

VodkaBoy

Citação de: Toque de calcanhar em 14 de Janeiro de 2014, 16:21
Citação de: VodkaBoy em 14 de Janeiro de 2014, 16:10

Por esse critério como podes dizer bem de Vieira?

Não me ponhas em nenhum lado sff, o meu lado é o Benfica. Quando tenho que dizer bem do Vieira, digo-o, quando tenho que dizer mal, também o faço com a mesma intensidade.
Agora, não posso levar a sério pessoas extremistas. Tanto acuso um Pedro Guerra de o ser, como acuso metade deste forum do mesmo. E dos discursos feitos neste espaço dos que se opõem ao Vieira é raro conseguir "beber" alguma coisa, porque o ódio e a vontade de ter razão à força, toldam-vos o discernimento.
Claro que estou a generalizar, existem vários users, especialmente ex-moderadores, eusébios, e moderadores actuais que conseguem saber quando e como criticar. De forma inteligente e justa. Mas a maioria de vocês limita-se a criar uma muralha entre Benfiquistas, e como acho que quem nos tenta dividir, apenas nos enfraquece, pouco mais tenho a acrescentar.
Queres "beber" alguma coisa?
Aqui vai.

1. Não contratar a granel.
2. Não vender pedras basilares com a competição em andamento.
3. Não mentir.
4. Não apoiar quem não deve.
5. Estar presente nos momentos decisivos ao lado das várias equipas.
6. Não ceder a chantagens de assalariados. Na mesma onda, não ceder a loucuras.
7. Não por os negócios ou amizades pessoais à frente do clube.

Chega?

kallou

O Vieira tem o poder de me fazer sentir assim:

- O Benfica está em primeiro lugar no campeonato...mas parece-me que está em último!

Com este Presidente é impossível sonhar...ele tão depressa diz que quer ser Campeão Europeu e vencer tudo...como no dia a seguir é capaz de vender a equipa toda a saldos!!

Mais uma vez digo...o Porto está e vai reforçar-se neste mercado...o Benfica vende!!

Título??!! 0

Toque de calcanhar

Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Janeiro de 2014, 16:20

Lindo. Não disseste uma coisa acertada.

É a tua opinião e vale tanto como a minha. Não vou voltar a discutir a situação do Donner contigo, que essa discussão já foi há muito tempo e o tempo deu a razão a quem a tinha. Não sei se continuas a defender os meninos que só se esforçam quando lhes apetece, mas também pouco me interessa agora.
O Alípio entrou no futsal do Benfica no ano 2000 e saiu em 2006 se isso não foi lançar as bases do futsal campeão europeu, então devo ser eu que estou errado.
  O Lisboa foi o maior dentro dos ringues e também o é cá fora. Somos os eucaliptos do basket desde que ele se tornou o responsável, o resto é conversa.

Sickness:SLB

A situação é desesperante. O Benfica está entregue à bicharada.