Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Trezeguet

PAslb

Citação de: rotiv2010 em 15 de Janeiro de 2014, 10:08
Citação de: PAslb em 15 de Janeiro de 2014, 10:03
Citação de: rotiv2010 em 15 de Janeiro de 2014, 10:01
Citação de: PAslb em 15 de Janeiro de 2014, 09:57
Citação de: rotiv2010 em 15 de Janeiro de 2014, 09:54
Bom dia a todos.
A minha opinião em relação aos três jogadores que se fala que podem sair (Matica, Garay e Rodrigo), é a seguinte:
Se repararem qualquer um deles fez uma primeira parte do campeonato muito muito fraca.  Agora que se aproximava a janela de transferências as exibições explodiram, a vontade de aparecer e sair é muita.
Naturalmente que ficamos mais fracos. No entanto penso que temos mesmo de vender e mais do que um pois estamos sem dinheiro. No inicio da época o presidente não vendeu nenhum porque acreditava que com a equipa do ano passado e os reforços era possível chegar muito muito longe na champions.

Eu pensava que não, em Julho o NGL disse que não precisávamos de vender e que íamos lutar por vencer a Champs! Portanto há que lutar por isso...

Discordo outra vez quando dizer que temos de vender, porque isso representa um tiro no pé nas nossas possibilidades de êxito desportivo, a não ser que isso seja irrelevante para ti.

Já nem discuto valores, porque este negócio Matic é ruinoso para o Benfica.

Repara que o porto vendeu muito no verão e agora nem dinheiro teve para um estremo de jeito, foi buscar um acabado e a custo zero. E no final da época tem novamente que vender.
O que vos leva a pensar que no Benfica é diferente?

Pois eu digo-te que no Benfica é completamente diferente: Não vendemos no inicio e vendemos quando o campeonato está a meio e o clube em primeiro lugar!

Sabes porquê? Porque convém cortar já o mal pela raiz antes que o Benfica possa vencer algum título.

Sempre que venho ao fórum, verifico que estão sempres a martelar no presidente, Também não concordo com tudo o que faz, no entanto somos um clube, isso significa que temos sócios e são esses que decidem quem dirige o clube e pelo que sei ele tem ganho de forma esmagadora as eleições por isso se querem criticar critiquem quem o elegeu e neste caso a grande maioria dos sócios que são quem faz o clube.
Amigo, se reparares, pauto os meus comentários a criticar o Presidente e os sócios que o elegeram, respeito a vontade dos sócios, mas tenho o direito e obrigação de dar a minha opinião.
Os sócios que o elegeram foram mais uma vez enganados, mas o maior culpado é sem dúvida o Vieira e os seus companheiros da SAD, porque apanhando-se no poder, só fazem asneiras.
É evidente que o Vieira fez algumas coisas boas, mas já fez tanta asneira que já devia ter sido corrido do clube há muito tempo. Vender o Matic por metade da clausula de rescisão, em janeiro e com o clube em primeiro lugar, devia dar direito a uma corrida à pedrada para fora do clube...

kramxel²

Citação de: PAslb em 15 de Janeiro de 2014, 10:09
Citação de: KramxelÃ,² em 15 de Janeiro de 2014, 10:06
Mas que raio de lavar de mãos absurdo!

Tem vergonha, oh palhaço!

O que mais me chateia, é que ainda há quem acredite nestes contos da carochinha.

Querem vender o jogador por tuta e meia, estão à vontade, eles fazem o que querem e não é a primeira, nem será a última!

Mas depois vir com este choradinho todo a dizer que o Matic é que queria sair, e que o Vieira ficou chateado, e o raio que os parta....

NÃO HÁ PACIÊNCIA PARA ESTA NOVELA MEXICANA!!!

Os Benfiquistas merecem melhor!!

Pedro Nunes 28

Citação de: Francescoli em 15 de Janeiro de 2014, 10:14
Não somos nada. Nem dignidade temos a negociar e a assumir os negócios que fazemos.

Este benfica desta gente é mentiroso, sem escrúpulos, mesquinho e propagandista. Vale ZERO!
Quando este sair vai fazer do Vale e Azevedo um "menino de coro".....

PAslb

Citação de: Francescoli em 15 de Janeiro de 2014, 10:14
Não somos nada. Nem dignidade temos a negociar e a assumir os negócios que fazemos.

Este benfica desta gente é mentiroso, sem escrúpulos, mesquinho e propagandista. Vale ZERO!
Citação de: Arbuckle em 15 de Janeiro de 2014, 10:10
Janeiro é o mês em que os sócios e adeptos clientes são tratados como lixo.
É incrível como há quem coma isto calado.
Eu se pagasse a BenficaTv, ía já amanhã cancelar a assinatura.
Vão gozar com o crl.

rotiv2010

Nós nos vendas de jogadores temos um grande problema que é o fato de a comunicação social fazer grandes elogios ás vendas do porto. No entanto quando se analisam as contas finais verificamos que numa venda de 40 ganham no máximo 10 pois os 30 são para comissões e afins. Mas isso a comunicação social não faz grandes manchetes.
De qualquer forma se eu comprar seja o que for por 5 e vender por 25 é sempre um grande negocio, é evidente que se vender por 40 é melhor.  Mas temos que ver quanto jogadores e que jogadores foram vendidos por valores acima dos 25.

Almareado

O Matic só sai porque tu queres, ou precisas.

Tem uma clausula e contrato em vigor!

Workaluk

Keep calm, que ainda não vendemos o Roberto este ano!

Godescalco

Citação de: rotiv2010 em 15 de Janeiro de 2014, 10:23
Nós nos vendas de jogadores temos um grande problema que é o fato de a comunicação social fazer grandes elogios ás vendas do porto. No entanto quando se analisam as contas finais verificamos que numa venda de 40 ganham no máximo 10 pois os 30 são para comissões e afins. Mas isso a comunicação social não faz grandes manchetes.
De qualquer forma se eu comprar seja o que for por 5 e vender por 25 é sempre um grande negocio, é evidente que se vender por 40 é melhor.  Mas temos que ver quanto jogadores e que jogadores foram vendidos por valores acima dos 25.

O Vieira tem a Bola e o Record na mão para o que quer e bem entende.

A desculpa da CS é só isso: uma desculpa.

magoslb

Caro presidente, ao que chegou. Então agora, qualquer jogador o encosta à parede, e a resolução é vendê-lo abaixo da cláusula em janeiro, dando-lhe o brinde que quer?

Prepare-se então, vem ai cerca de 25 birras, vai passar os dias ofendido.

Francescoli

Citação de: Workaluk em 15 de Janeiro de 2014, 10:26
Keep calm, que ainda não vendemos o Roberto este ano!

Somos nós a comprar agora, é a nossa vez!

helderrocha

era bem melhor negocio vender no finalo da época por 20, que agora por 30

rotiv2010

Citação de: Gottschalk em 15 de Janeiro de 2014, 10:26

O Vieira tem a Bola e o Record na mão para o que quer e bem entende.

A desculpa da CS é só isso: uma desculpa.

Não desvalorizes o poder do Porco Mor, esse sim é a fonte da grande maioria dos nosso problemas esse sim e um polvo com tentáculos enormes e bem espalhados.

mMateus

Sentes-te traído??? ... fdx.  :disgust:

Há mais de 10 anos a enganar os sócios e agora sentes-te traído? ...  :knuppel2: