Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Bethoven

Imaginem só o estado em que está o clube para aceitarmos este negócio...

E ainda vão ter de sair mais.

Não queiram começar a  apostar nos NOSSOS não...

Pedro_ElMago_10

Mais um mercado de inverno daqueles,  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

BELHA GUARDA

Porque será que com esta historia do Matic lembrei-me do Jardel???

Não temos um, mas temos o irmão....

Aldrabão!!!

moises lopes

ZecaDiabo1904

Um nojo. Mas isto digo eu, que devo ser anti-Benfica

JustMe

Caminha a passos largos para ser indisputavelmente o pior presidente da história deste Clube.

iur27

Sr. Presidente,

Só tenho uma palavra para descrever o seu comportamento:

VERGONHA

Scorpion8

Citação de: JustMe em 15 de Janeiro de 2014, 17:17
Caminha a passos largos para ser indisputavelmente o pior presidente da história deste Clube.
já o é de longe

ZecaDiabo1904

Citação de: JustMe em 15 de Janeiro de 2014, 17:17

Já passou esse milestone faz tempo.

Di maria

iur27

Sr. Presidente,

Só tenho uma palavra para descrever o seu comportamento:

ALDRABÃO

omgjh

Gostava de ver uma tarja hoje no jogo com a inscrição( LUIS FILIPE VIEIRA = VALE E AZEVADO )

O Vermelhão

E tenham calma porque isto é só o inicio...

O nosso querido presidente quer fazer 70 milhoes em janeiro, ainda faltam despachar mais três jogadores!

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=3632739

Sem comentarios..sem comentarios...

BenficaSetsFire

Não é novidade nenhuma e não há maneira de pôr isto em termos simpáticos: LFV é um fdp.

BrunoP

Queremos ganhar o campeonato no qual estamos em primeiro? Queremos voltar a atingir uma final europeia? Queremos ganhar a taça de Portugal? Queremos ganhar a taça da Liga?

Ok, então vende-se o Matic a meio da época por metade da clausula e com jeitinho vendemos também o Garay e o Rodrigo, só assim vamos vencer !!!!! :estrelas:

Agora sem ironia, não vamos vencer porra nenhuma e no final as desculpas vão ser sempre as mesmas e depois este "génio" vai tapar os olhos aos adeptos mais iludidos (esses tais 83%, número triste) com construções que desportivamente valem ZERO para o clube, e nunca vão trazer aquilo que nós realmente queremos, que são TÍTULOS. E o circo continua e os outros vão-se rindo na nossa cara.