Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Paspalho

Citação de: PAslb em 15 de Janeiro de 2014, 18:52
Só não entendo como muita gente só acordou agora para vida, o que se diz aqui hoje, já se vem dizendo aqui há vários anos.

O Benfica está completamente falido. Essa treta do milagre financeiro do Vieira é a maior mentira que um Presidente já alguma vez disse aos sócios do Benfica.

Desde 2004 que escrevo isso!

PAslb

Meus amigos, se não entrar rapidamente dinheiro fresco no clube, entre 1 a 2 meses a tesouraria entrava em rotura e não havia dinheiro para pagar os próprios ordenados aos jogadores.

SunRider

Minerva

Citação de: KRF em 15 de Janeiro de 2014, 18:44
Citação de: Crash Bandicoot em 15 de Janeiro de 2014, 18:25
Citação de: diogocl em 15 de Janeiro de 2014, 18:23
Do melhor que já li:
Vieira não tem culpa
Há benfiquistas (sê-lo-ão?) que mereciam nunca mais entrar no Estádio da Luz, ter acesso à Benfica TV ou entrar em cafés que passem os jogos do Glorioso. A ingratidão que estes infiltrados (não acredito que sejam adeptos do nosso clube) têm para com aquele que salvou o Benfica de se arrastar vergonhosamente pelas pedras da calçada ou defecar sem direito a papel absorvente e higiénico é tal que já perderam toda a noção de decência.

Vejamos:

- Culpam o Presidente por o Benfica ter ganhado 2 campeonatos em 12 anos. Eu pergunto: é o Presidente quem dá pontapés na bola? Pronto, então estamos esclarecidos: Vieira não tem culpa.

- Culpam o Presidente por o Benfica ter um passivo galopante que obriga, ao contrário do que nos dizem, a vender jogadores para equilibrar as contas, mesmo quando vamos na liderança do campeonato em Janeiro. Eu pergunto: é o Presidente quem mente sobre as contas e vai pagar as facturas às empresas credoras? Pronto, então estamos esclarecidos: Vieira não tem culpa.

- Culpam o Presidente por o Benfica ter apoiado inequivocamente um corrupto do Apito Dourado para a Presidência da Federação Portuguesa de Futebol. Eu pergunto: foi o Presidente quem foi, em nome do Benfica, falar com Fernando Gomes para lhe dizer: "nós apoiamo-lo inequivocamente"? Pronto, então estamos esclarecidos: Vieira não tem culpa.

- Culpam o Presidente por a Benfica TV ser um órgão de comunicação que em vez de defender o clube defende o Presidente, tendo inclusivamente um seu comentador que telefona para os programas fingindo ser outro adepto do Benfica. Eu pergunto: foi o Presidente quem apontou uma arma a Pedro Guerra para ele fazer aquela figura degradante? Pronto, então estamos esclarecidos: Vieira não tem culpa.

- Culpam o Presidente por ter renovado com um treinador que em 4 anos ganhou 1 campeonato e foi o responsável por uma lista substancial de humilhações às mãos do Porto. Eu pergunto: foi o Presidente quem, apesar de ter renovado com Jesus, obrigou o treinador a cumprir o contrato em vez de se demitir por sua própria iniciativa? Pronto, então estamos esclarecidos: Vieira não tem culpa.

- Culpam o Presidente por ter enxovalhado a História do Benfica por ter antecipado eleições para evitar concorrência, evitar debates em eleições, mandar os sócios para o caralho, estar ao telefone o tempo todo nas Assembleias, aproveitar para mudar os estatutos para uns requisitos absurdos em época de histeria futebolística, haver um senhor na Mesa da Assembleia com um apito a interromper os sócios. Eu pergunto: como poderia ser o Presidente a fazer essas coisas todas ao mesmo tempo? Pronto, então estamos esclarecidos: Vieira não tem culpa.

- Culpam o Presidente por falsear os sócios, mentir aos sócios, enganar os sócios, prometer coisas que não cumpre, ser demagogo, populista, desrespeitador. Eu pergunto: foi o Presidente quem foi o responsável pela sua própria educação quando era jovem imberbe? Pronto, então estamos esclarecidos: Vieira não tem culpa.

- Culpam o Presidente por ser um péssimo Presidente, que destruiu os valores do benfiquismo, que levou o Benfica a um estado financeiro calamitoso, que construiu um Benfica desportivamente ridículo, que se regozija por um Quase Benfica, que instalou uma guerra civil no clube, insultando e ameaçando todos os que o criticam. Eu pergunto: o Presidente foi o único a votar nele próprio? Pronto, então estamos esclarecidos: Vieira não tem culpa.

SOBERBO!!!

:clap1: :clap1: :clap1:

Gostei e acho que o nosso Presidente deve ter adorado
Que grandíssimo estouro. Era espalhar isso pelo facebook do Benfica.

Tr - 17

Este pode muito bem ter sido o primeiro passo a caminho da destruição da equipa de futebol do Benfica..

Sabotador!

Fly 13

Citação de: SunRider em 15 de Janeiro de 2014, 18:56
sinto-me violado
Já tinhas sido avisado,isso não se chama violação,chama-se consentimento.

J.P.

VodkaBoy

Citação de: Benfica by GB em 15 de Janeiro de 2014, 18:44
Citação de: VodkaBoy em 15 de Janeiro de 2014, 18:42
Citação de: Benfica by GB em 15 de Janeiro de 2014, 18:40
ONDE ESTÁ ISSO DOS 4M por 10% do Matic?
Relatório e Contas...

Em que pagina? Estou a ver o RC no telefone e n da para procurar... Ajuda aí, pf.

Citação de: T1n0_SLB em 15 de Janeiro de 2014, 18:45
Citação de: VodkaBoy em 15 de Janeiro de 2014, 18:42
Citação de: Benfica by GB em 15 de Janeiro de 2014, 18:40
ONDE ESTÁ ISSO DOS 4M por 10% do Matic?
Relatório e Contas...

que pagina?

Páginas 30 e 31 do último R&C (1º trimestre de 2013/2014)

Citação de: R&C

Os saldos da rubrica de fornecedores de imobilizado – corrente são analisados como segue:

Fornecedores - corrente
Reina BBVA 4.000 4.000 | 4.000 4.000

«... Os saldos das rubricas de imobilizado conta corrente a 30 de Setembro de 2013 englobam essencialmente as obrigações emergentes...
...
  com a sociedade Reina BBVA relacionados com a renovação do contrato de trabalho desportivo do atleta Matic ...»

PAslb

O mais grave é que o NGL preparou os sócios para o que aí vinha, disse ele: "Agora vamos passar a apostar nos jogadores da formação..."
E é o que vai acontecer, não por opção, mas por necessidade.

Esbutenado

Ja olharam para o calendario?
Hoje e' dia 15 de Janeiro, este porco de troia ainda tem mais duas semanas para vender mais titulares ao preco da uva mijona.
O Pinto da Costa nao faria melhor.

SunRider

Tr - 17

Isto não se faz..

Não a um clube grande como o Benfica.. um clube que está a apenas 10 dias em luto após perder uma das suas maiores figuras de sempre, e a sua maior referência no futebol.

Não se faz.

Este mentiroso, este aldrabão sem vergonha e sem escrúpulos não merece estar à frente de um clube como o Benfica.

BlankFile