Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SousaLB

Citação de: Crash Bandicoot em 24 de Janeiro de 2014, 16:26
Citação de: SousaLB em 24 de Janeiro de 2014, 16:24
Seus blasfemos!

Parece que querem que volte o Vale e Azevedo.

E tenham cuidado, que junto com ele é capaz de vir o Artur Jorge.

É que o pessoal não tem mesmo a noção do que diz.

Com o LFV já temos as contas solidadas, fartamo-nos de ganhar títulos e temos credibilidade na bolsa... nas comissões... cough... cough...
Não consigo perceber como é que ao fim destes anos todos ainda não abriram os olhos para o que se está realmente a passar.

Flirt4ever

Citação de: Workaluk em 24 de Janeiro de 2014, 16:29
Citação de: Flirt4ever em 24 de Janeiro de 2014, 16:27
Citação de: Flirt4ever em 24 de Janeiro de 2014, 15:51
Boa tarde Sr. Presidente.

Gostaria de lhe perguntar quantos Nemanja Matić's considera que este contentor equivale:

Luis Fariña ; Filip Markovic ; Bruno Cortês ; Michel ; Yannick Djaló ; Júlio César ; Rodrigo Mora ; Luisinho ; Hugo Vieira ; Mika ; Capdevila ; Emerson ; Nuno Coelho ; Léo Kanu ; Rodrigo Mora ; Daniel Wass ; Elvis ; Lionel Carole ; José Luis Fernandez ; Javier Balboa ; Franco Jara ; Luís Filipe ; Éder Luís ; Airton ; Alan Kardec ; Felipe Menezes ; César Peixoto ; László Sepsi ; Keirrison ; Shaffer ; Patric ; Jorge Ribeiro ; Makukula ; Edcarlos ; Marco Zoro ; Andrés Díaz ; Gilles ; Sretenovic ; Bergessio ; Derlei ; Kikin Fonseca ; Alex ; Manú ; Marcel ; Karyaka ; Manduca ; Marco Ferreira ; Beto ; André Luís ; Alcides ; Paulo Almeida ; Everson ; Azar Karadas ; M. dos Santos ; Andrija Delibašic ; Bruno Aguiar ; Amoreirinha ; Yannick ; Fernando Aguiar ; Fyssas ; Uroš Matić ; Cláudio Correa ; Juan San Martín ; Carlos Ascues ; Deyverson ; Ghislain Mvom e Rafael Copetti .

Obrigado pela atenção.

:-X

Já agora, gostaria de saber a opinião dos estimados camaradas de fórum ChéSLB, Han, guzzo e 218219 sobre o contentor de jogadores acima indicado (e se fazem noção de quantos milhões terão custado ao Benfica....).
E como é que sabes que vieram em contentor?
Voces são sempre a mesma coisa pah, demagogos de segunda, acham que o nosso Presi mandava vir jogadores em contentores? Tenham juizo pahh.
ok ok, a palavra contentor deveria ter tido umas aspas :P My bad :)

PAslb

Há aqui alguém que acredite que o Benfica está com saúde financeira?

Há aqui alguém que não ache que estamos completamente falidos, que estamos completamente amarrados aos bancos e a rezar para que as taxas de juro não subam entretanto?

Crash Bandicoot

Citação de: SousaLB em 24 de Janeiro de 2014, 16:30
Citação de: Crash Bandicoot em 24 de Janeiro de 2014, 16:26
Citação de: SousaLB em 24 de Janeiro de 2014, 16:24
Seus blasfemos!

Parece que querem que volte o Vale e Azevedo.

E tenham cuidado, que junto com ele é capaz de vir o Artur Jorge.

É que o pessoal não tem mesmo a noção do que diz.

Com o LFV já temos as contas solidadas, fartamo-nos de ganhar títulos e temos credibilidade na bolsa... nas comissões... cough... cough...
Não consigo perceber como é que ao fim destes anos todos ainda não abriram os olhos para o que se está realmente a passar.

Roma e Pavia não se fizeram num dia.

Livrinhos

Rui Costa

Citação de: 218219 em 24 de Janeiro de 2014, 16:26
Citação de: Rui Costa em 24 de Janeiro de 2014, 16:23
Citação de: 218219 em 24 de Janeiro de 2014, 16:11
Citação de: Rui Costa em 24 de Janeiro de 2014, 16:09
Citação de: 218219 em 24 de Janeiro de 2014, 16:06
Citação de: Rui Costa em 24 de Janeiro de 2014, 16:04
Citação de: 218219 em 24 de Janeiro de 2014, 15:55

http://img703.imageshack.us/img703/5200/i95y.jpg

És daqueles gajos que afirmam coisas mas que depois só sabe socorrer-se a citações porque não faz a mínima ideia de como defender o assunto que não domina minimamente?

O que é que tu vês? Quais foram as receitas da BenficaTV nesse primeiro trimestre? Não foram essas, logo esse quadro está todo aldrabado desde o inicio.

Outra pergunta, a SAD optou por reconhecer a comercialização internacional dos direitos no 1° trimestre ou vai amortece-los ao longo do ano fiscal?
nÃO SABIA QUE N SABIAS LER... O Paspalho n sabe fazer uma simple conta de subtrair, tu n sabes ler um quadro analitico.... Lamento n te posso ajudar!

Sei ler em 4 línguas com alguma facilidade. Mais alguma coisa?

Pega lá no dossier e diz-me quais foram as receitas da BenficaTV. Se tiveres um pouco de cabeça, rapidamente perceberas que esse quadro de extrapolação é de uma perfeita inutilidade.
Pois eu acho que nem 4 linha sabes ler....Bastam apenas 3...3 linhas!

Puto, já vi que continua complicado para ti uma simples pergunta. Vou ser simpático contigo e poupar-te o trabalho porque manifestamente não tens nível para outro coisa que o screenplay que o teu patrão te deu.

As receitas da BenficaTV fora de 1,4 milhões de euros. Por um trimestre não verdadeiramente completo, mas por aí se vê que a exploração da BenficaTV provavelmente acabará o ano como deficitária. O bonito destas demonstrações pouco claras é que dão uma ideia errada ao povo, que é o que eles gostam.
A outra vertente é a vendas dos direitos internacionalmente, amigáveis e outras cenas não divulgadas, de 3,5 milhões de euros. O que dá esse total de 4,8 milhões de euros pelos direitos televisivos.

O teu quadro de extrapolação parte desde logo numa base errada, porque o teu efeito ramp-up só se aplicaria a vertente das subscrições. A parte dos direitos geridos directamente pela SAD não são susceptíveis de tais ajustes uma vez que são vendidos fixos (e a esse propósito fiz-te uma pergunta bastante simples porque tem todo o sentido e influencia a analise).
E fico-me por aqui porque agora fico na duvida que consigas assimilar mais linhas do que isto.
Puto: n te dês ao trabalho... Fizeste uma pergunta e eu tentei responder! n gostaste da resposta e fizeste birra? Lamento... NO r&c do próximo semestre se verá quem tem razão...ps: como vês n ultrapassei as 3 linhas!

Que respondas às perguntas (foram varias) ou não é finalmente indiferente. Estas tuas ultimas participações só por si são reveladoras.
Que sirva ao menos para que os que ainda te davam algum crédito se apercebam da fraude que és.

Workaluk

Citação de: Flirt4ever em 24 de Janeiro de 2014, 16:30
Citação de: Workaluk em 24 de Janeiro de 2014, 16:29
Citação de: Flirt4ever em 24 de Janeiro de 2014, 16:27
Citação de: Flirt4ever em 24 de Janeiro de 2014, 15:51
Boa tarde Sr. Presidente.

Gostaria de lhe perguntar quantos Nemanja Matić's considera que este contentor equivale:

Luis Fariña ; Filip Markovic ; Bruno Cortês ; Michel ; Yannick Djaló ; Júlio César ; Rodrigo Mora ; Luisinho ; Hugo Vieira ; Mika ; Capdevila ; Emerson ; Nuno Coelho ; Léo Kanu ; Rodrigo Mora ; Daniel Wass ; Elvis ; Lionel Carole ; José Luis Fernandez ; Javier Balboa ; Franco Jara ; Luís Filipe ; Éder Luís ; Airton ; Alan Kardec ; Felipe Menezes ; César Peixoto ; László Sepsi ; Keirrison ; Shaffer ; Patric ; Jorge Ribeiro ; Makukula ; Edcarlos ; Marco Zoro ; Andrés Díaz ; Gilles ; Sretenovic ; Bergessio ; Derlei ; Kikin Fonseca ; Alex ; Manú ; Marcel ; Karyaka ; Manduca ; Marco Ferreira ; Beto ; André Luís ; Alcides ; Paulo Almeida ; Everson ; Azar Karadas ; M. dos Santos ; Andrija Delibašic ; Bruno Aguiar ; Amoreirinha ; Yannick ; Fernando Aguiar ; Fyssas ; Uroš Matić ; Cláudio Correa ; Juan San Martín ; Carlos Ascues ; Deyverson ; Ghislain Mvom e Rafael Copetti .

Obrigado pela atenção.

Já agora, gostaria de saber a opinião dos estimados camaradas de fórum ChéSLB, Han, guzzo e 218219 sobre o contentor de jogadores acima indicado (e se fazem noção de quantos milhões terão custado ao Benfica....).
E como é que sabes que vieram em contentor?
Voces são sempre a mesma coisa pah, demagogos de segunda, acham que o nosso Presi mandava vir jogadores em contentores? Tenham juizo pahh.
ok ok, a palavra contentor deveria ter tido umas aspas :P My bad :)

Pronto vês, se te enganaste nisso, quem me garante que tambem não te enganaste no resto? Aliás nem aspas sabes colocar, nem escrever deves de saber, 3!! LINHAS PAH 3!! BASTAM 3!!!

Crash Bandicoot

Citação de: Benfica hoje e sempre em 24 de Janeiro de 2014, 16:35
Espantaram a caça toda...  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Não te preocupes que irás ter muitas mais oportunidades.

Eles vêm muitas vezes, principalmente durante a noite.

Workaluk

Mas porquê que eles aparecem todos juntos e saem todos juntos?

Village People anyone??

Livrinhos

Citação de: Workaluk em 24 de Janeiro de 2014, 16:39
Mas porquê que eles aparecem todos juntos e saem todos juntos?

Village People anyone??

Agora é hora do lanche.

Debater a estratégia para o contra-ataque implacável ao fim da tarde!

218219

Citação de: Rui Costa em 24 de Janeiro de 2014, 16:36
Citação de: 218219 em 24 de Janeiro de 2014, 16:26
Citação de: Rui Costa em 24 de Janeiro de 2014, 16:23
Citação de: 218219 em 24 de Janeiro de 2014, 16:11
Citação de: Rui Costa em 24 de Janeiro de 2014, 16:09
Citação de: 218219 em 24 de Janeiro de 2014, 16:06
Citação de: Rui Costa em 24 de Janeiro de 2014, 16:04
Citação de: 218219 em 24 de Janeiro de 2014, 15:55

http://img703.imageshack.us/img703/5200/i95y.jpg

És daqueles gajos que afirmam coisas mas que depois só sabe socorrer-se a citações porque não faz a mínima ideia de como defender o assunto que não domina minimamente?

O que é que tu vês? Quais foram as receitas da BenficaTV nesse primeiro trimestre? Não foram essas, logo esse quadro está todo aldrabado desde o inicio.

Outra pergunta, a SAD optou por reconhecer a comercialização internacional dos direitos no 1° trimestre ou vai amortece-los ao longo do ano fiscal?
nÃO SABIA QUE N SABIAS LER... O Paspalho n sabe fazer uma simple conta de subtrair, tu n sabes ler um quadro analitico.... Lamento n te posso ajudar!

Sei ler em 4 línguas com alguma facilidade. Mais alguma coisa?

Pega lá no dossier e diz-me quais foram as receitas da BenficaTV. Se tiveres um pouco de cabeça, rapidamente perceberas que esse quadro de extrapolação é de uma perfeita inutilidade.
Pois eu acho que nem 4 linha sabes ler....Bastam apenas 3...3 linhas!

Puto, já vi que continua complicado para ti uma simples pergunta. Vou ser simpático contigo e poupar-te o trabalho porque manifestamente não tens nível para outro coisa que o screenplay que o teu patrão te deu.

As receitas da BenficaTV fora de 1,4 milhões de euros. Por um trimestre não verdadeiramente completo, mas por aí se vê que a exploração da BenficaTV provavelmente acabará o ano como deficitária. O bonito destas demonstrações pouco claras é que dão uma ideia errada ao povo, que é o que eles gostam.
A outra vertente é a vendas dos direitos internacionalmente, amigáveis e outras cenas não divulgadas, de 3,5 milhões de euros. O que dá esse total de 4,8 milhões de euros pelos direitos televisivos.

O teu quadro de extrapolação parte desde logo numa base errada, porque o teu efeito ramp-up só se aplicaria a vertente das subscrições. A parte dos direitos geridos directamente pela SAD não são susceptíveis de tais ajustes uma vez que são vendidos fixos (e a esse propósito fiz-te uma pergunta bastante simples porque tem todo o sentido e influencia a analise).
E fico-me por aqui porque agora fico na duvida que consigas assimilar mais linhas do que isto.
Puto: n te dês ao trabalho... Fizeste uma pergunta e eu tentei responder! n gostaste da resposta e fizeste birra? Lamento... NO r&c do próximo semestre se verá quem tem razão...ps: como vês n ultrapassei as 3 linhas!

Que respondas às perguntas (foram varias) ou não é finalmente indiferente. Estas tuas ultimas participações só por si são reveladoras.
Que sirva ao menos para que os que ainda te davam algum crédito se apercebam da fraude que és.
Sem dúvida...Adorei essa superioridade bacoca e sem argumentos...
ps: já agora esta extrapolação faz parte de um dossier do forum!!! nunca te lá vi, a varrer o chão c a tua sapiência... Aguardo ansiosamente pela tua visita...

Workaluk

Olha afinal não... Devem ter ido receber instruções novas..

Bleach

a  fonte secou...agora é a aposta na formação... temos um rumo traçado....nenhuma comissão nos desviará....lol

Rui Costa

Citação de: 218219 em 24 de Janeiro de 2014, 16:41
Sem dúvida...Adorei essa superioridade bacoca e sem argumentos...

:confused: Respondo? Não respondo?

Ia meter um gif com o Justin Bieber, mas tenho medo que te provoque alguma excitação sexual antes que te chamem para o lanche.

O melhor é ficar então por palavras. Na realidade só estou a escrever de propósito para alongar o texto e como sei que não lês além de 3 linhas, posso escrever as caralhadas que quero agora sem que as leves a mal. O problema é escolher as palavras, mas nestes tempos difíceis já não me apetece ser mauzinho. Não leves a mal, até acho que deves ser um gajo porreiro. Desde que não fales do Benfica, de desporto em geral, da sociedade, de religiões, até tu podes acertar em alguma coisa.

abar85

Nós vendemos um dos nossos melhores jogadores por 25M, o Chelsea vende um não convocado perto disso e outro que não e titular indiscutivel por 45M!