Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

costapequeno

Citação de: abar85 em 24 de Janeiro de 2014, 16:52
Nós vendemos um dos nossos melhores jogadores por 25M, o Chelsea vende um não convocado perto disso e outro que não e titular indiscutivel por 45M!

os grandes clubes das grandes ligas sabem que nao precisam de gastar 50 milhoes num jogador da liga portuguesa,por 25-30 maximo levam-no.

o wolsburg que se enterre,o man unt pagou isso porque foi buscar um jogador a um rival directo

CitriC

Citação de: Rui Costa em 24 de Janeiro de 2014, 16:23
Citação de: 218219 em 24 de Janeiro de 2014, 16:11
Citação de: Rui Costa em 24 de Janeiro de 2014, 16:09
Citação de: 218219 em 24 de Janeiro de 2014, 16:06
Citação de: Rui Costa em 24 de Janeiro de 2014, 16:04
Citação de: 218219 em 24 de Janeiro de 2014, 15:55

http://img703.imageshack.us/img703/5200/i95y.jpg

És daqueles gajos que afirmam coisas mas que depois só sabe socorrer-se a citações porque não faz a mínima ideia de como defender o assunto que não domina minimamente?

O que é que tu vês? Quais foram as receitas da BenficaTV nesse primeiro trimestre? Não foram essas, logo esse quadro está todo aldrabado desde o inicio.

Outra pergunta, a SAD optou por reconhecer a comercialização internacional dos direitos no 1° trimestre ou vai amortece-los ao longo do ano fiscal?
nÃO SABIA QUE N SABIAS LER... O Paspalho n sabe fazer uma simple conta de subtrair, tu n sabes ler um quadro analitico.... Lamento n te posso ajudar!

Sei ler em 4 línguas com alguma facilidade. Mais alguma coisa?

Pega lá no dossier e diz-me quais foram as receitas da BenficaTV. Se tiveres um pouco de cabeça, rapidamente perceberas que esse quadro de extrapolação é de uma perfeita inutilidade.
Pois eu acho que nem 4 linha sabes ler....Bastam apenas 3...3 linhas!
As receitas da BenficaTV fora de 1,4 milhões de euros. Por um trimestre não verdadeiramente completo, mas por aí se vê que a exploração da BenficaTV provavelmente acabará o ano como deficitária. O bonito destas demonstrações pouco claras é que dão uma ideia errada ao povo, que é o que eles gostam.
A outra vertente é a vendas dos direitos internacionalmente, amigáveis e outras cenas não divulgadas, de 3,5 milhões de euros. O que dá esse total de 4,8 milhões de euros pelos direitos televisivos.
Posso estar enganado mas a Benfica TV nunca deu prejuízo. andou sempre ela por ela sem ganhar muito e/ou sem perder muito. não percebi o que querias dizer aí com o deficitária ? Podias esclarecer se faz favor.

Até no ano fiscal de 2011/2012 antes de comprarmos direitos da Premier League acabámos por ter um lucro de 5,2 mil euros.

http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/detalhe/benfica_tv_parte_para_premier_league_com_prejuizo_de_274_mil_euros.html

Em relação ao Rui Costa:
"Quais foram as receitas da BenficaTV nesse primeiro trimestre? Não foram essas, logo esse quadro está todo aldrabado desde o inicio."

Foram essas sim. A Benfica Tv gerou receitas na ordem dos 4,9milhoes de euros.

http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/detalhe/benfica_termina_primeiro_trimestre_com_prejuizo_de_9_milhoes.html

Biscai@

O Sr.Presidente podia-me explicar uma coisa... como é que o Mitrovic dá uma entrevista ao jornal OJOGO!

218219

Citação de: Rui Costa em 24 de Janeiro de 2014, 16:52
Citação de: 218219 em 24 de Janeiro de 2014, 16:41
Sem dúvida...Adorei essa superioridade bacoca e sem argumentos...

:confused: Respondo? Não respondo?

Ia meter um gif com o Justin Bieber, mas tenho medo que te provoque alguma excitação sexual antes que te chamem para o lanche.

O melhor é ficar então por palavras. Na realidade só estou a escrever de propósito para alongar o texto e como sei que não lês além de 3 linhas, posso escrever as caralhadas que quero agora sem que as leves a mal. O problema é escolher as palavras, mas nestes tempos difíceis já não me apetece ser mauzinho. Não leves a mal, até acho que deves ser um gajo porreiro. Desde que não fales do Benfica, de desporto em geral, da sociedade, de religiões, até tu podes acertar em alguma coisa.
Dossier Analise da concorrência/ BenficaTv.... me liga vai!

Livrinhos

@ Citric

Não foi isso que ele disse?

Ele disse 4,8M€, tu vais buscar uma notícia que fala em 4,9M€.

É assim tão cabal a diferença?

Rui Costa

Citação de: CitriC em 24 de Janeiro de 2014, 16:59
Posso estar enganado mas a Benfica TV nunca deu prejuízo. andou sempre ela por ela sem ganhar muito e/ou sem perder muito. não percebi o que querias dizer aí com o deficitária ? Podias esclarecer se faz favor.

Até no ano fiscal de 2011/2012 antes de comprarmos direitos da Premier League acabámos por ter um lucro de 5,2 mil euros.

http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/detalhe/benfica_tv_parte_para_premier_league_com_prejuizo_de_274_mil_euros.html

Em relação ao Rui Costa:
"Quais foram as receitas da BenficaTV nesse primeiro trimestre? Não foram essas, logo esse quadro está todo aldrabado desde o inicio."

Foram essas sim. A Benfica Tv gerou receitas na ordem dos 4,9milhoes de euros.

http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/detalhe/benfica_termina_primeiro_trimestre_com_prejuizo_de_9_milhoes.html

Acho que foi suficientemente claro.

As receitas da BenficaTV foram de 1,4 milhões.
As receitas comercializadas directamente pela SAD foram de 3,5 milhões.

Está bem claro no R&C.

Aakeonan

Citação de: ednilson em 24 de Janeiro de 2014, 13:57
O problema não é todos sabermos que o Benfica não aposta na formação, ainda no último jogo da equipa B tínhamos mais gajos vindos de fora que da formação. O problema é falarmos disso, darmos visibilidade a uma coisa que o clube na realidade não aposta nem vai apostar. Dá-se a tanga porque o adepto benfiquista gosta de o ouvir, como não ganha nada vai nestas histórias da carochinha. O Sporting a malta ainda compreende, o objectivo deles não passa por ganhar, aliás nem sei qual o objectivo daquele clube, o Porto nem se rala, ganha. O Benfica é o piorzinho, fala, não aposta e não ganha nada.

Ora...

Flirt4ever

Citação de: Benfica hoje e sempre em 24 de Janeiro de 2014, 12:01
Citação de: Flirt4ever em 24 de Janeiro de 2014, 12:00
Citação de: Relatório e contas 2006/2007Por outro lado, e numa clara ruptura com uma política herdada de anos passados, integram
hoje o plantel principal do Benfica, três jovens oriundos da nossa equipa de Juniores
2006/2007 a saber: Romeu Ribeiro, Miguel Vitor e Yu Dabao.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
AHAHAH
Vintage.
O pior é que isto já dura há pelo menos 7 anos. São já 7 anos a dizer-se de boca cheia que apostamos na formação............

Workaluk

Citação de: Flirt4ever em 24 de Janeiro de 2014, 17:16
Citação de: Benfica hoje e sempre em 24 de Janeiro de 2014, 12:01
Citação de: Flirt4ever em 24 de Janeiro de 2014, 12:00
Citação de: Relatório e contas 2006/2007Por outro lado, e numa clara ruptura com uma política herdada de anos passados, integram
hoje o plantel principal do Benfica, três jovens oriundos da nossa equipa de Juniores
2006/2007 a saber: Romeu Ribeiro, Miguel Vitor e Yu Dabao.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
AHAHAH
Vintage.
O pior é que isto já dura há pelo menos 7 anos. São já 7 anos a dizer-se de boca cheia que apostamos na formação............

Errado, AGORA é que vamos apostar..

Há uns anos quando o Presi disse isso...... era só a brincar pah, era uma piada para nos rirmos, agora é que é...

SLBCARLOS

Se acham que e com putos da formação que vamos lutar para ganhar títulos e uma grande bazucada nos pés. 

Apostar nos putos só porque sim e baixar drasticamente o nível competitivo da equipa.

Aliás esta conversa de apostar nos putos. Apostar em portugueses porque sim já cheira mal.

Mas pelos vistos a malta que quer a sportinguizacao do Benfica.

Trezeguet

Citação de: SLBCARLOS em 24 de Janeiro de 2014, 17:21
Se acham que e com putos da formação que vamos lutar para ganhar títulos e uma grande bazucada nos pés. 

Apostar nos putos só porque sim e baixar drasticamente o nível competitivo da equipa.

Aliás esta conversa de apostar nos putos. Apostar em portugueses porque sim já cheira mal.

importante é manter Gaitan

pcssousa

Ainda há quem defenda as patranhas de Vieira? Já não há pachorra.
2 campeonatos em 11 anos, 2! E o primeiro, disse o próprio, era preferível não o termos ganho.

Epá, vão gozar com outros.

odistraido

Citação de: SLBCARLOS em 24 de Janeiro de 2014, 17:21

Já alertei várias vezes para essa conversa... Aproveitar 2 ou 3 das camadas jovens realmente bons tudo bem. Querer fazer a base da equipa com a maioria desses jogadores é só para tentar um lugar na Europa League.

Ele já falou nisso várias vezes. As contas estão calamitosas portanto já está a preparar o terreno...

Seremos o Sporting a equipar de encarnado.

Trezeguet

mas alguém falou 11 ao mesmo tempo? ir integrando aos poucos 1 a 2