Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Rigters

Citação de: |OnE| em 26 de Janeiro de 2014, 14:28
Não queres vender os sócios também?
Tu vê lá isso...

O Sporting precisa de uns... A minha cláusula é de 40M, mas já estou a forçar a saída por 20...

foxto

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 26 de Janeiro de 2014, 14:28
Citação de: foxto em 26 de Janeiro de 2014, 14:24
Grande Presidente. Vender um jogador dos Bs e por 15M!
Muito bom mesmo, um dos melhores negócios dos últimos anos. Excelente.

O que me tenho rido com o que alguns diziam do André e o que agora, talvez por conveniência, dizem.
LOL

Grande negócio..................

Eu vivo no porto e todos os anos a merda é sempre a mesma, chegamos a Maio e eles é que se partem a rir na minha cara enquanto gritam que são campeões.

Mas grande negócio   O0    É uma sabotagem às nossas hipóteses de ganharmos o campeonato, mas hey, ao menos pagamos os salários.

Por termos vendido (e bem) um minino da B? Quantos minutos tem na Liga?

Opá , por favor!

cernache1

Citação de: cheio em 26 de Janeiro de 2014, 14:25
É suposto o Benfica emitir um comunicado à CMVM pela alienação do André Gomes ?

e é verdade ?

BELHA GUARDA

Este vieira está a transformar o BENFICA na p*ta do Jorge mendes...tudo que ele quer, o benfica vende...em saldo

Rigters

Citação de: foxto em 26 de Janeiro de 2014, 14:31
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 26 de Janeiro de 2014, 14:28
Citação de: foxto em 26 de Janeiro de 2014, 14:24
Grande Presidente. Vender um jogador dos Bs e por 15M!
Muito bom mesmo, um dos melhores negócios dos últimos anos. Excelente.

O que me tenho rido com o que alguns diziam do André e o que agora, talvez por conveniência, dizem.
LOL

Grande negócio..................

Eu vivo no porto e todos os anos a merda é sempre a mesma, chegamos a Maio e eles é que se partem a rir na minha cara enquanto gritam que são campeões.

Mas grande negócio   O0    É uma sabotagem às nossas hipóteses de ganharmos o campeonato, mas hey, ao menos pagamos os salários.

Por termos vendido (e bem) um minino da B? Quantos minutos tem na Liga?

Opá , por favor!

Já lá vão 2 médios, meu amigo... Já agora 10M pelo Fejsa + Amorim e estamos ricos!

Andris

cheio

Citação de: cernache1 em 26 de Janeiro de 2014, 14:32
Citação de: cheio em 26 de Janeiro de 2014, 14:25
É suposto o Benfica emitir um comunicado à CMVM pela alienação do André Gomes ?

e é verdade ?

Caso haja venda, deve ser feita um comunicado da mesma, portanto é ver se é verdade ou não.

Esta noticia coincide numa altura em que o mendes teve na luz, supostamente para levar o rodrigo para a russia, pode ser só um tiro para o ar da bola.

Gonçalo_SLB

Caso se confirme a negociata anunciada na imprensa, só lhe tenho a dizer o seguinte:
Veja lá, ainda há três médios para vender, até 31 de Janeiro há tempo para isso. :disgust: :disgust:

Pedro_ElMago_10

Se se confirmar a venda do André Gomes vai ser o meu 1º amarelo no SB. Vai saber tão bem te mandar para um sitio.

DEVILLICA

O Benfica podia vender a equipa B toda por uns valentes milhões.

Trapattoni

Só mesmo o Vieirinha para fazer estas negociatas de merda

JM21

Mais um mercado de Inverno brilhante.

Vende mais uns e estás mais perto do teu objetivo, seres treta-campeão.

O_Barbas

O Viera não vende também os adeptos, só porque não pode.

the_cali

Este grande ******** disse há poucas horas atrás que o Benfica ia mudar de política e apostar nos jovens da formação e depois faz isto. É a gozar com a nossa cara!

SLusoB

Enfim, acho que não consigo dizer mais nada sobre este sujeito a não ser que desejo a vinda mais rapidamente possivel que o vejo fora do NOSSO clube. Enfim.....