Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Nick Valensi

Da parte das promessas, já não cobro o +1, do troféu europeu.

Agora, é IMPORTANTÍSSIMO fazer o bi e depois o tri.
Continuar a acumular taças.
Ir longe na Champions, na medida do possível.

As questões financeiras ficam para outra hora.

SLBCARLOS

vender o minimo possivel e ir contratar jogadores de certezas para as mesmas posicoes e não em entulho do tugao e brasileirao.

redlightdistrict

Citação de: Aakeonan em 18 de Maio de 2014, 23:16
Foi um excelente ano da parte dele.

Mas ainda não confio, ele não chegou ontem, são mais de 10 anos...e o seu passado neste clube não permite que me sinta seguro relativamente ao futuro.
Acho que está a evoluir e se souber delegar os assuntos do futebol em pessoas que realmente são competentes estamos no bom caminho! O Benfica está cada vez mais forte!

Knight Of Wands

Vai ter que arranjar soluções para o ataque e defesa.

20Nico Gaitan20

Citação de: Knight Of Wands em 19 de Maio de 2014, 02:43
Vai ter que arranjar soluções para o ataque e defesa.
é mesmo fundamental  renovar o ataque, sinto que o ciclo do Cardozo acabou no Benfica, e que o Rodrigo não fica cá mais 1 ano, logo tem de investir forte no ataque, na defesa é só comprar o Siqueira e renovar o emprestimo do Silvio, que parece que chega.

peps5

Parabéns LFV!! Sem dúvida uma época INCRÍVEL, que merecia ter sido perfeita!! Agora é pensar já no bi-campeonato, é fundamental começar a hegemonia!!Rumo ao 34:D!!
Quanto ao mercado, tenho a perfeita noção que temos uma equipa muito apetecível aos tubarões do dinheiro, e que, infelizmente, será inevitável vender. No entanto, que se venda no máximo um jogador chave (O mágico N.Gaitan tem como substituto o Markovic, ou o Garay e regressava o Lisandro Lopez...), e que se garanta já o siqueira e o silvio! E por favor vejam bem a situação do M.Fernandes, que era lindo vê-lo outra vez com o Manto Sagrado:D!!

ZICKLER

Presidente, valeu a pena o esforço financeiro, feito durante a época.

Agora, a questão que se coloca é se vamos permitir a debandada do costume e perder o elã conquistado.

Temos que terminar com os sucessos momentâneos e tornar o trajecto consistente

Isai@sReis

Já sabes o que penso de ti e não vai mudar. Não dês tiros nos pés no que à preparação da equipa para a próxima época e a nossa "convivência" até poderá ser pacífica.

Tiago_Patatas

Este ano portaste-te bem.

Agora planeia bem a próxima época.

Wayneboro

Citação de: ZICKLER em 19 de Maio de 2014, 02:52
Presidente, valeu a pena o esforço financeiro, feito durante a época.

Agora, a questão que se coloca é se vamos permitir a debandada do costume e perder o elã conquistado.

Temos que terminar com os sucessos momentâneos e tornar o trajecto consistente

Rodrigo e André Gomes já estão vendidos.

Espero que agora só saia apenas o Garay, que me parece ser o mais provável.

slb_always

O garay se for vendido pela cláusula só vai render ao clube 8 milhões. ..

Vai ser preciso vender outro . espero que seja o gaitan

mellamotom

valeu a pena segurar aquela gente toda :D

J Pinto

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/36519/language/pt-PT/SL-Benfica-reforca-estatuto-de-Clube-mais-titulado-em-Portugal.aspx

Como é que o nosso site oficial não tem as 3 conquista da Taça Ribeiro dos Reis???????

Fodasse, já não chega os cabrões do jogo, rascord e afins nos tiraram isso, a Taça Latina, a Taça Ibérica e 3 Taças de Portugal e nós próprios nos roubados????

Correcto é assim:

77 títulos/troféus. Coisa pouca. Glorioso SLB!

Títulos: 66
(competições em que o campeão defende o título na época seguinte)

Taça dos Clubes Campeões Europeus: 2
Campeonato Nacional da I Divisão: 33
Taça de Portugal: 28
(90 edições de 1921/22 a 2012/13*, * nas 17 edições iniciais Campeonato Portugal)
Taça Ribeiro dos Reis: 3

Troféus: 11
(competições organizadas por entidades oficiais)

Taça Latina: 1; T. Liga: 5; Supertaça Cândido de Oliveira: 4; T. Ibérica: 1.

Ru10

Parabéns. Faltam mais dois campeonatos seguidos.

mayweather

Parabéns sr.Presidente e obrigado pela decisão que tomou.

Agora é planear a próxima época com profissionalidade para voltarmos a ter uma época em grande.