Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

booggie

5 anos, 4 títulos, 1 triplete, 2 finais europeias, uma meia final, 100M em receitas, 250M vendas de jogadores, final na Luz.

5º lugar da Uefa, recorde absoluto em Portugal (Real, Barça, Bayern, Chelsea) - http://www.uefa.com/memberassociations/uefarankings/club/

Seleções sub 21 com 75% de jogadores do Benfica, modalidades em grande, ecletismo...

Andam-vos a dar lagosta mas mereciam tremoços (como dizia o Manuel José no AL Ahli)...

slb_always

Sr Vieira era pra ontem o Siqueira..

Gonzalex

Fake Blood

Lagosta estranha a dos 3 anos anteriores, mas bora lá meter tudo no mesmo saco para parecer positivo.

booggie

Também estou a dar conversa, entendo são muito anos, ainda no outro dia li um rapaz que ainda só tinha sido 2 vezes campeão e dava muito valor a isso em vez de uma taça europeia...

Ás vezes estou a responder a teenagers anónimos...

Sinceramente também não gostava de estar nessa situação, mas o meu filho vai fazer 5 anos e já foi 2 vezes campeão...

E eu ainda não posso fazer carga nenhuma na perna esquerda, mas o LFV não tem culpa disso, até me deu uma bela alegria como Benfiquista...

SLB É O REI DO MUNDO

e a culpa de termos andado a última década a ver o porto festejar é nossa queres ver ?  :confused:

alsohugo

Ò booggie e teres mais calma contigo?
Que tom mais escusado, para não dizer outra coisa.

Fake Blood

Karel Alinho

Sr. Presidente, agora até o Seara lhe come de cebolada? Grande amigo que ali tinha. E Benfiquista.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: van33 em 23 de Maio de 2014, 14:27
estando eu a cagar-me para o seara e o resto da escumalha e sabendo eu que o oliverinha nos quer foder à bruta....acho que este texto tá um "cadito" puxado, não?

o perdão de 500 milhões ao gajo é bem capaz de acontecer.

neste momento já ouvi falar em:

- Rangel
- Rui Alves
- Seara
- Aquele ex-vice presidente do porto
- Carlos Marta
- Gajo da SAD do Belenenses
- mais outro que não me lembro

Daqui sei quem não ganha: Rangel e Carlos Marta.

iloy

Citação de: Jotenko em 23 de Maio de 2014, 13:15
O melhor Benfica de sempre? Devemos estar a brincar.

O melhor Benfica de sempre é o bicampeão europeu.

Nós agora temos um bom Benfica, é campeão e ganhou duas taças internas.

tenho prazer em ver que ainda temos aqui benfiquistas com a noçao da historia do benfica.
quando vejo aqui que ha benfiquistas que preferem tentar ganhar a liga europa que jogar na LDC fico doente, que tristeza.

Jotenko

Citação de: iloy em 23 de Maio de 2014, 15:04

tenho prazer em ver que ainda temos aqui benfiquistas com a noçao da historia do benfica.
quando vejo aqui que ha benfiquistas que preferem tentar ganhar a liga europa que jogar na LDC fico doente, que tristeza.

Não fui eu que disse isso. Mas quando caímos na Liga Europa tens muito benfiquista a desejar que sejamos eliminados.

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk

BELHA GUARDA

Sr Presidente,

Estou curioso para ver a posição da direção do BENFICA em relação ao, amiguinho dos corruptos, candidato à Liga de clubes

Flirt4ever

Campeão europeu da liga europa ou liga dos campeões ? É que alguns aqui dizem que é europeu e por isso conta como o mesmo....

Jotenko

Citação de: Flirt4ever em 23 de Maio de 2014, 15:25

Campeão europeu da liga europa ou liga dos campeões ? É que alguns aqui dizem que é europeu e por isso conta como o mesmo....

É óbvio que ganhando a Liga Europa, não iria ser comparável, ainda assim, a 1962.

Mas seria um ano histórico.
Sendo assim, foi um ano de objectivos cumpridos.

1962 foi um ano lendário.