Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nogueira

Citação de: Sparrow em 12 de Junho de 2014, 13:24
Citação de: PAslb em 12 de Junho de 2014, 13:20
Depois de ouvir o presidente, se fosse jogador do Benfica e quisesse sair do clube, ia amanhã ter com o Presidente e dizia-lhe: Ou deixas-me sair para o clube x , ou fico contrariado...!
Eu compreendo o que dizes...apesar de concordar com o que o Vieira disse. Também não quero jogadores contrariados cá. E faz-me muita confusão que o Benfica tenha de convencer um jogador com mais anos de contrato a ficar no clube. Essa espécie...chamada jogadores de futebol...são os únicos na sociedade que fazem o que bem entendem e nada interessa os contratos assinados.
É por essas e por outras que não percebo a indignação de muitos, quando vem com conversas de que os jogadores não são mercadoria.

São mesmo.

nogueira

Citação de: hertz em 12 de Junho de 2014, 13:26
"Enquanto for presidente do Benfica, não farei debates com ninguém, pois entendo que tal coisa não tem utilidade nenhuma..."

Como é que um presidente do Benfica diz isto? Enfim...
Eu li isso.

Mas tem de se perceber em que contexto foi dito.

hertz

Citação de: PAslb em 12 de Junho de 2014, 13:24
Citação de: hertz em 12 de Junho de 2014, 13:20
Também concordo com a venda dos jogadores contrariados e mais vale sairem já do que depois em janeiro, a meio da época.
Mas achas necessário dizê-lo em público antes de vender jogadores?

Não. Mas ele veio com essa conversa que é para ver se os adeptos não lhe caem em cima quando os jogadores importantes começarem a sair e muitos vão mesmo sair.

PAslb

Depois de ouvir o presidente, se fosse jogador do Benfica e quisesse sair do clube, ia amanhã ter com o Presidente e dizia-lhe: Ou deixas-me sair para o clube x , ou fico contrariado...!
Eu compreendo o que dizes...apesar de concordar com o que o Vieira disse. Também não quero jogadores contrariados cá. E faz-me muita confusão que o Benfica tenha de convencer um jogador com mais anos de contrato a ficar no clube. Essa espécie...chamada jogadores de futebol...são os únicos na sociedade que fazem o que bem entendem e nada interessa os contratos assinados.
Sim, nunca me vais ver defender que jogadores contrariados fiquem no Benfica, o que critico é esta necessidade de vir a público dar trunfos aos jogadores!
O Benfica tem a ultima decisão e sabe muito bem quem quer sair e quem quer ficar.
Sou contra esta forma de arranjar justificações antecipadas para vender mais de metade da equipa titular do Benfica. O Vieira se quisesse dar alguma justificação, dá-la-ia depois de vender os jogadores e não antes!

Di maria

Citação de: nogueira em 12 de Junho de 2014, 13:27
É por essas e por outras que não percebo a indignação de muitos, quando vem com conversas de que os jogadores não são mercadoria.

São mesmo.

Isto hoje em dia é tudo um negócio não há coitados, não pagas o que quero não tens vícios.

Pikes

Citação de: hertz em 12 de Junho de 2014, 13:26
"Enquanto for presidente do Benfica, não farei debates com ninguém, pois entendo que tal coisa não tem utilidade nenhuma..."

Como é que um presidente do Benfica diz isto? Enfim...
quando ouvi isso ontem pos as mãos à cabeça  :buck2:
é uma anarquia assim, demonstra que não sabe se defender num debate civilizado e está agarrado à cadeira, atenção que não quero que ele se vá embora, sempre é melhor que um V.Azevedo qualquer! Mas isso não são conversas de Homem com carácter

PAslb

Citação de: Pikes em 12 de Junho de 2014, 13:25
Citação de: PAslb em 12 de Junho de 2014, 13:23
Citação de: van33 em 12 de Junho de 2014, 13:21
a mensagem não foi para os jogadores, foi para nós!
Para nós era depois de os vender!
Dizer aquilo antes de vender jogadores só demonstra burrice e dar trunfos aos jogadores que eventualmente quiserem sair do clube.
Tens razão e isso levanta outra questão ... mas e se eles já estão vendidos e o vieira está só a arranjar desculpas para limpar o couro?!  :confused:
Eu também acho que é isso que está a acontecer!
Mas só engana quem é inocente ou se deixa enganar, a mim não me engana...

nogueira

Citação de: hertz em 12 de Junho de 2014, 13:28
Também concordo com a venda dos jogadores contrariados e mais vale sairem já do que depois em janeiro, a meio da época.

Não. Mas ele veio com essa conversa que é para ver se os adeptos não lhe caem em cima quando os jogadores importantes começarem a sair e muitos vão mesmo sair.
Nem tem nada de cair em cima só porque ele vendeu os jogadores.
Só tem de lhe cair em cima se depois não criar uma equipa capaz de ganhar.

Theroux

E achas que ele não está sempre a ouvir isso dos empresários?

Basta recuar 4 meses e ver o que um dos melhores jogadores do plantel fez...

PAslb

Citação de: nogueira em 12 de Junho de 2014, 13:30
Citação de: hertz em 12 de Junho de 2014, 13:28

Nem tem nada de cair em cima só porque ele vendeu os jogadores.
Só tem de lhe cair em cima se depois não criar uma equipa capaz de ganhar.

Exatamente.

abar85

Se um clube não for capaz de manter jogadores nem que estejam contrariados os jogadores vão continuar a comportar-se assim.

nogueira

Citação de: Theroux em 12 de Junho de 2014, 13:31

E achas que ele não está sempre a ouvir isso dos empresários?

Basta recuar 4 meses e ver o que um dos melhores jogadores do plantel fez...
Não foi só o jogador a fazer.
Isto não há inocentes. O negócio interessou a ambos.

klik

apostem nos miúdos da formação.. pelo menos nos de mostram qualidade. Que esse problema será sendo diluído..

Machibombo

Sr Presidente: não quis Siqueira, não me parece que queira ficar com Enzo, Gary não vai ficar contrariado, Rodrigo já foi...tem a certeza que quer ser bi-campeão?

abar85

Citação de: klik em 12 de Junho de 2014, 13:33
apostem nos miúdos da formação.. pelo menos nos de mostram qualidade. Que esse problema será sendo diluído..

Também depende do tipo de miudo que apanhares